Alucard 1,283 Posted December 5, 2016 muito foda e melhor grafico visto ate agora mas acho a chloe uma personagem de bosta e a nadine, que é uma boa personagem, nao tem sentido agora , por " coincidencia" ter parceria acho ridiculo essa coisa que tao personagem de uma historia e amiguinho/ primo distante de fulaninho de outra historia la no passado so para ser fan service para nerds bocos sim MGS com o negocio do Otacon tem isso, e é patetico. Mas otacon , independente disso, e Huye sao otimos personagens independentes de qualquer coisa 1 Share this post Link to post Share on other sites
RhaZo 4,253 Posted December 5, 2016 (edited) O trailer de lembrou uma missa, 10 minutos que pareceram 1 hora. Mais walking/climbing simulation to fora. Edited December 5, 2016 by RhaZo 4 Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted December 5, 2016 Não aguentei ver 10 segundos. Share this post Link to post Share on other sites
Mister N 3,936 Posted December 5, 2016 (edited) Imagina se a Naughty Dog é um câncer, imagina... Ainda tem a cara de pau de falar "gameplay trailer". Que gameplay? Mister N (Ah! Vão cagar...) Edited December 5, 2016 by Ursozord Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted December 5, 2016 Foi exatamente o que eu pensei, se fosse um Cinematic Trailer nem iria falar nada. Insisto em dizer que os caras da Naughty Dog tinham que ir pro ramo dos filmes de animação, eles são realmente bons nisso. Share this post Link to post Share on other sites
Ursozord 3,242 Posted December 5, 2016 Parece o trailer de um jogo stealth! Esperava algo colorido e piadinhas sem parar, gostei porque foi algo inesperado... apesar de bastante chato. Share this post Link to post Share on other sites
Vini 702 Posted December 5, 2016 Gosto da Chloe, e acho a Nadine meio bosta. E Uncharted já deu o que tinha que dar... Share this post Link to post Share on other sites
Mister N 3,936 Posted December 5, 2016 2 horas atrás, WangTang disse: Foi exatamente o que eu pensei, se fosse um Cinematic Trailer nem iria falar nada. Insisto em dizer que os caras da Naughty Dog tinham que ir pro ramo dos filmes de animação, eles são realmente bons nisso. Exatamente. Não tem motivo para fazer um jogo se não tem gameplay. O pior é que faz sucesso e nego copia. Façam filmes, porra. Mister N (Não me entra na cabeça fazer um jogo sem mecânicas interessantes) Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Posted December 5, 2016 3 horas atrás, WangTang disse: Foi exatamente o que eu pensei, se fosse um Cinematic Trailer nem iria falar nada. Insisto em dizer que os caras da Naughty Dog tinham que ir pro ramo dos filmes de animação, eles são realmente bons nisso. Se fosse filminho de Final Fantasy ou Metal Gear aí podia ser jogo diz ae? 2 Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted December 5, 2016 1 hora atrás, LOP disse: Se fosse filminho de Final Fantasy ou Metal Gear aí podia ser jogo diz ae? Tipo Final Fantasy XV e Metal Gear Solid 5 que tem infinitamente mais gameplay que esses "jogos" da Naughty Dog? Pois é. Share this post Link to post Share on other sites
Libraink 2,029 Posted December 5, 2016 Uncharted é um jogo muito bom. não sei de onde vcs tiram essas coisas q Uncharted é filminho. Isso é demo de uma DLC. kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted December 5, 2016 4 minutos atrás, Libraink disse: Uncharted é um jogo muito bom. não sei de onde vcs tiram essas coisas q Uncharted é filminho. Isso é demo de uma DLC. kkkkkkk Os últimos 2 jogos poderiam ter mais ação, um equilíbrio bacana que o próprio Uncharted 2 conseguiu com maestria. Mas claro que pra variar não pude dar minha opinião sem ser atacado pessoalmente... Share this post Link to post Share on other sites
Alucard 1,283 Posted December 5, 2016 1 hora atrás, LOP disse: Se fosse filminho de Final Fantasy ou Metal Gear aí podia ser jogo diz ae? sim, o backstreet boys empurrando o carro e charlando groselha ele reclamou ? eu nao lembro Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted December 5, 2016 Agora, Alucard disse: sim, o backstreet boys empurrando o carro e charlando groselha ele reclamou ? eu nao lembro Em 20 minutos ou menos você já está jogando e tem liberdade total. Beijos criancinha. :* Share this post Link to post Share on other sites
Alucard 1,283 Posted December 5, 2016 ue, agora ser linear é problema ? o que acontece com FFX, FXIII, FF8, FF9 , ou seja quase todo FF ffx linear corredor total Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted December 5, 2016 Te faço uma outra pergunta, o que FINAL FANTASY tem a ver com esse tópico? 1 hora atrás, LOP disse: Se fosse filminho de Final Fantasy ou Metal Gear aí podia ser jogo diz ae? Para tudo, sempre tem um começo Share this post Link to post Share on other sites
Vash 1,593 Posted December 5, 2016 FF9 ñ é linear. E eu durmi no trailer. Uncharted nem tanto, mais esse estilo q entrega super produção narrativa e um gameplay raso pra cumprir tabela é triste demais. Lat of Us faz isso com maestria, parecendo um fardo jogar o jogo pra seguir o erendo (q é legalzim até, lembra essas sériez enlatadas melhorzinhas q temos aos montes). Antes fosse um adventure, mas ñ é o caso. Share this post Link to post Share on other sites
Tiolazo 1,762 Posted August 4, 2017 Ta muito sem vergonha esse negócio, se tirar o nome e colocar na Google Store ninguém ia perceber. Share this post Link to post Share on other sites
DanielGalvani 7,305 Posted August 4, 2017 Hype 0. Talvez pegue numa promo futura depois da chatisse q foi u4. Share this post Link to post Share on other sites
Panther 604 Posted August 4, 2017 (edited) Uncharted já deu o que tinha que dar. O 4 já foi um parto pra eu finalizar, de tão fraquinho que é. Ou a Naughty Dog faz alguma coisa realmente nova com a série, ou é melhor aposentá-la. Edited August 4, 2017 by Panther 2 Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted August 4, 2017 20 minutos atrás, Panther disse: Uncharted já deu o que tinha que dar. O 4 já foi um parto pra eu finalizar, de tão fraquinho que é. Ou a Naughty Dog faz alguma coisa realmente nova com a série, ou é melhor aposentá-la. Eu ja saturei no primeiro mesmo hahaha pow pow sobe sobe pow pow sobe sobe. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ITA 2,891 Posted August 4, 2017 Perdi meu jogo do Uncharted 4, não acho em canto algum, até tenho interesse em pegar essa DLC ai, só que bem mais para frente. Share this post Link to post Share on other sites