Jump to content
Ursozord

Ni no Kuni 2: Revenant Kingdon

Recommended Posts

Tem sim, o menino é príncipe de Ding Dong Dell ( escrevo foneticamente ) o rei de lá no primeiro game era um gato enorme que tinha como principal inimigo um ratão do esgoto.

No trailer vemos que o príncipe tem orelhas e calda de gato e o reino dele é atacado por ratos.

Alem de ter o mesmo dragão azul do primeiro jogo voando com os piratas do céu que também fez referência ao primeiro jogo.

To louco para ver esse jogo ta lindo demais, praticamente um desenho jogável.

Notei também que a batalha parece ser mais action agora.

• Like 1

18 minutos atrás, Aerodam disse:

Tem sim, o menino é príncipe de Ding Dong Dell ( escrevo foneticamente ) o rei de lá no primeiro game era um gato enorme que tinha como principal inimigo um ratão do esgoto.

No trailer vemos que o príncipe tem orelhas e calda de gato e o reino dele é atacado por ratos.

Alem de ter o mesmo dragão azul do primeiro jogo voando com os piratas do céu que também fez referência ao primeiro jogo.

To louco para ver esse jogo ta lindo demais, praticamente um desenho jogável.

Notei também que a batalha parece ser mais action agora.

Quis dizer relação com os 3 personagens principais. E porra, tive que reassistir o trailer pra entender de que "menino" vc tava falando, na 1a assistida eu achei sem sombra de dúvidas que ele era uma menina ahahah

• Like 1

1 hora atrás, Cerial disse:

Quis dizer relação com os 3 personagens principais. E porra, tive que reassistir o trailer pra entender de que "menino" vc tava falando, na 1a assistida eu achei sem sombra de dúvidas que ele era uma menina ahahah

Ele parece uma menina mesmo, nesse quem é do nosso mundo é o rapaz de roupas azuis e que luta com a espada, no primeiro trailer ele aparece dizendo que o príncipe esta em perigo e que veio para ajudar.

Ele pode ter alguma relação com o Oliver, pois me pareceu que ele quis estar ali, ele não caiu nesse mundo sem querer como aconteceu com o Oliver.

Edited by Aerodam

Eu ia dizer que essa produção linda da Level 5 não iria me enganar de novo.

Mas se não tiver aquela lezeira de pokemons, acho que vai valer testar :P

Bandai Namco announced today that Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, the follow up to Level-5 and Studio Ghibli's critically acclaimed JRPG we ourselves called "a love letter to fans" will find its way to the PC digitally later this year.

PC garante mais um!

• Like 1

Fantástico isso, pegarei no PC.

Nossa, que triste para as caixetes, PC com muito mais suporte que o fracaxone.

Será que agora se tocam com o XBOX é a 3º plataforma?

O primeiro tinha milhares de qualidades: animação, música, arte, dublagem e até a historinha tinha uma pegada infantil mas legal. O problema mesmo era que o combate não sabia se queria ser dinâmico ou estratégico e acabava não sendo nem uma coisa nem outra direito. No final eu apertava qualquer merda lá e geralmente dava certo haha.

• Like 1

Gostei de tudo menos combate e esse é o problema.

Um jogo pra mim tem que acertar no gameplay, senão eu perco o interesse rapidamente.

Se nao tiver relação com o primeiro até prefiro, pois nao sei do que se trata.

uhauhauhahuahuahuauh

é Brusuinha ou JPRG decente?

Alguem pode me dar um crash course?

3 horas atrás, Overload disse:

uhauhauhahuahuahuauh

Sinceramente, foi um jogo que me decepcionou.

Tem gráficos lindos e música linda. E só.

6 horas atrás, Overload disse:

uhauhauhahuahuahuauh

É bem bacana. Não tem nada de burusa, tem um feeling clássico muito forte. A única coisa no jogo que me incomodou foi o sistema de combate quebradão mas de resto, achei um jogo excelente: História, produção, trilha sonora, dublagem, sidequests, carisma nas alturas. Só precisava de um sistema de combate decente mesmo.

3 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Sinceramente, foi um jogo que me decepcionou.

Tem gráficos lindos e música linda. E só.

Ainda não entendo qual teu problema com a história do jogo. Tá muito acima da média do gênero.

6 horas atrás, Cerial disse:

Ainda não entendo qual teu problema com a história do jogo. Tá muito acima da média do gênero.

Eu não gostei de algumas motivações, Carol.

Shadar era um cara bom que fica puto com as atrocidades da humanidade e resolver destruir geral, inclusive quebrando o coração de civis inocentes em vez de salvar essas pessoas. Achei a motivação dele muito forçada.

A Cassiopea manda a Pea pra ajudar o Oliver, mas fica malvadona e resolve destruir geral.

Simplesmente não engoli a justificativa para os vilões fazerem o que fizeram.

Acho que contribuiu também pro fato das quests do jogo serem ultra chatas e cheias de diálogos inúteis.

Edited by Billy Lee Black