Jump to content
Saikyo

Microsoft confirma: Scalebound é cancelado

Recommended Posts

8 minutos atrás, AmandinhaPlayer disse:

https://en.wikipedia.org/wiki/Microsoft_Studios

Tem muito jogo aí que eles não lançam continuação faz tempo.

Pela sua lógica a Nintendo só tem Mario, Zelda, Mario Kart, Smash.

E não vão lançar.

Microsoft tem que sair desse ramo o mais rápido possível, pelo que vi o Kamiya ficou doente após o cancelamento do jogo.

Essa empresa é um câncer.

A MS sair é uma das piores coisas que pode acontecer.

Se sair a Nintendo vai se acomodar no segundo lugar lançando uma caralhada de Mario, e a Sony vai ficar acomodada em primeiro com consoles da mais baixa qualidade por um ciclo de 10 anos.

Olha a rede do PS4 pelo amor de Deus, isso por estar em primeiro isolada, não se esforça nada pra melhorar essa nojeira e pelo jeito nem vai.

Pior do que a Sony em primeiro só a Nintendo. Isso sim é câncer. Olha o que aconteceu em 2010/2011 quando a Nintendo era líder: as outras lançando controle motion.

• Like 3

13 minutos atrás, WangTang disse:

E não vão lançar.

Microsoft tem que sair desse ramo o mais rápido possível, pelo que vi o Kamiya ficou doente após o cancelamento do jogo.

Essa empresa é um câncer.

O que ninguém ta atentando é a possibilidade de ser falha TAMBÉM da Platinum Games, não só da Microsoft

Entre os rumores que rolaram ontem, falavam até em desvio da verba do Scalebound pra outros títulos, e que o time do Scalebound estavam todos em Nier a mais de mês, era pra eles terem liberado uma build em novembro que se arrastou até ontem e nada.

Entre outros rumores, mas a real é que ninguém nunca vai saber o que aconteceu de fato.

• Like 2

6 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

O que ninguém ta atentando é a possibilidade de ser falha TAMBÉM da Platinum Games, não só da Microsoft

Entre os rumores que rolaram ontem, falavam até em desvio da verba do Scalebound pra outros títulos, e que o time do Scalebound estavam todos em Nier a mais de mês, era pra eles terem liberado uma build em novembro que se arrastou até ontem e nada.

Entre outros rumores, mas a real é que ninguém nunca vai saber o que aconteceu de fato.

Quando True Fantasy foi cancelado inacabado depois de mais de 2 anos em desenvolvimento, a Level 5 já tinha Rogue Galaxy prontinho em 12 meses no PS2, vai saber como conseguiram

Edited by AmandinhaPlayer
  • Like 1

8 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

A Microsoft não tem controle operacional dos jogos que ela investe? 

Essa de desvio de verba parece muito teoria da conspiração... é evidente que a Microsoft não quer mais Japão no console BURGER dela.

3 minutos atrás, AmandinhaPlayer disse:

Quando True Fantasy foi cancelado inacabado depois de mais de 2 anos em desenvolvimento, a Level 5 já tinha Rogue Galaxy prontinho em 12 meses no PS2, vai saber como conseguiram

É, to começando a acreditar nesse rumor que a Platinum Games tenha mesmo desviado recursos de um jogo pra outro.

Sem falar nisso de desviar equipe pra outro jogo, acontece direto.

Agora, WangTang disse:

A Microsoft não tem controle operacional dos jogos que ela investe? 

Essa de desvio de verba parece muito teoria da conspiração... é evidente que a Microsoft não quer mais Japão no console BURGER dela.

Deve ter, mas como ela vai saber onde investem o dinheiro? não tão falando que a equipe INTEIRA do Scalebound tava trabalhando no Nier? tavam com prazo apertado com a Sony e resolveram foder a Microsoft? COMOASIN?

E claro, a Microsoft é idiota agora, não quer mais japão no console herp derp.

o que é mais estranho nisso tudo é que em momentos em que um concorrente tenta brilhar, os oponentes tentam ofuscar ou mostrar algo que rebata esse brilho desee concorrente mostrando algo novo no mercado.

Na semana que a Nintendo vai mostrar o switch com mais detalhes, a ms deveria mostrar alguma coisa, sei lá tentar aparecer, tirar uma casquinha mesmo, concorrencia é isso, e aparece uma noticia suja dessas no inicio da semana, onde mostra um produto completamente pra baixo.

Uma vez a Sony fez isso, analisem as datas em que o DS e o PSP foram mostrados.

Falta mais atitude, por mais que a culpa seja da platinum, a ms que saiu manchada com essa situação toda.

E sim eu sou favorável a Nintendo ter a platinum como uma second, mas as vezes eu acho que estão de olho em empresas aqui do ocidente para reforçar sua posição na região, sim eu nao duvidaria da Nintendo comprar uma UBISOFT, falo isso por que o time de beisebol lá está a venda e é muita grana na mesa, que pode ajudar numa aquisição dessas.

1 minuto atrás, DanDan disse:

o que é mais estranho nisso tudo é que em momentos em que um concorrente tenta brilhar, os oponentes tentam ofuscar ou mostrar algo que rebata esse brilho desee concorrente mostrando algo novo no mercado.

Na semana que a Nintendo vai mostrar o switch com mais detalhes, a ms deveria mostrar alguma coisa, sei lá tentar aparecer, tirar uma casquinha mesmo, concorrencia é isso, e aparece uma noticia suja dessas no inicio da semana, onde mostra um produto completamente pra baixo.

Uma vez a Sony fez isso, analisem as datas em que o DS e o PSP foram mostrados.

Falta mais atitude, por mais que a culpa seja da platinum, a ms que saiu manchada com essa situação toda.

E sim eu sou favorável a Nintendo ter a platinum como uma second, mas as vezes eu acho que estão de olho em empresas aqui do ocidente para reforçar sua posição na região, sim eu nao duvidaria da Nintendo comprar uma UBISOFT, falo isso por que o time de beisebol lá está a venda e é muita grana na mesa, que pode ajudar numa aquisição dessas.

É cagada atrás de cagada mesmo, não tem como defender mais não :(

Nintendo comprar Ubi Soft, nossa, se isso acontecer Nintendo nunca mais entra na minha casa, já ando de saco cheio da Nintendo, comprar uma soft que não suporto pra encher o videogame de lixo pra mim vai ser a fim dela.

A contribuição da Ubi nas plataformas Nintendo e no mercado de games no geral é medíocre.

Tanta soft boa no mercado, vai comprar logo a pior rss

Edited by AmandinhaPlayer

Libratinta de algum buraco obscuro tirou que Platinum está lançando jogos mediocres hahahaha.

Os únicos jogos da Platinum que realmente são uma merda são os lincensiados pela Activision que tem investimentos mediocres e são sempre Rushados, ainda sim um dos 3 que eles fizeram é um joguinho bem competente.

Os caras fizeram Mad World, Bayonetta, Vanquish, Metal Gear Rising, Wonderful 101 e Bayonetta 2 a única inconsistência nesses titulos é se são jogos excelentes ou candidatos a GOTY.

Vai dormir filho da puta e para de despejar esse monte de estrume na internet caralho.

• Like 3

Quem gosta de jogo da Ubisoft não tem critério algum pra falar mal de qualquer coisa.

15 horas atrás, LOP disse:

Mas não dá pra desligar o controle de movimento e jogar normal? Porque se não der, é uma cagada violenta mesmo.

Sobre o lance do contrato, porra Nier ta quase pronto em 2 anos e já tem ate demo enquanto Scalebound tá com 4 anos de desenvolvimento e nada. Parece sujeira da Platinum mesmo.

Só não acho que cancelar era a melhor opção. O console já carece de exclusivos de thirds e quando ia receber um dos mais esperados justo ele é cancelado.

Cobra da empresa os danos dessa quebra de contrato ae mas finaliza o produto.

Em Star Fox Zero o máximo que rola é limitar o motion, o jogo é baseado nessa merda.

O sistema de controle diferente fodeu a nota do jogo. Eu daria um 8-8,5 fácil já que não tenho problemas em "reaprender" a jogar videogames.

Mas entendo as criticas nos controles, inicialmente e pra um jogador padrão, que normalmente é muito ruim, trás muitos problemas.

O primeiro Aritana sofreu do mesmo problema, o feedback da comunidade foi quase todo em cima do sistema de controles muito diferentes.

Edited by RhaZo

Seifer cala a boca cara.

Eu pesquisei TODOS reviews de Aritana e opiniões de quem jogou pra concluir que o controle fodeu o jogo.

O game dura 4 horas, nem tempo de cansar dá.

13 minutos atrás, RhaZo disse:

Seifer cala a boca cara.

Eu pesquisei TODOS reviews de Aritana e opiniões de quem jogou pra concluir que o controle fodeu o jogo.

O game dura 4 horas, nem tempo de cansar dá.

Não acho, mas enfim quero que você se foda.

Foda-se o que você acha ou não. Sou eu quen está desenvolvendo mesmo.

Edited by RhaZo

1 minuto atrás, RhaZo disse:

Foda-se o que você acha ou não. Quem é que está desenvolvendo mesmo?

Huahuahauahuuia, tu só ta "ajudando" a fazer a continuação cara... nem botando a mão na massa ta, desce do palco.

Seifer eu sou level designer huahuahuahuahua

"Ajudando."

Conseguimos edital pra produzir. Em 3 meses teremos uma demo pra conseguir um publisher.

Edited by RhaZo

Agora, RhaZo disse:

Seifer eu sou level designer huahuahuahuahua

"Ajudando."

Level Designer? huahuahuahua desde quando tu tem skills de designer? desde quando entrou no time pra dar pitaco?

Mostre por favor, quero ver um trabalho seu.

3 minutos atrás, RhaZo disse:

Seifer, quando o jogo sair tu vai ver meu trabalho.

Ok, só duvido muito que tu esteja realmente modelando algo, aprendeu do dia pra noite?

Para né, até ontem tu nunca tinha tocado no assunto que era game designer, tu não é formado em marketing?

1 minuto atrás, WangTang disse:

Eu to boiando também, o que é Aritana?

Aritana e a Pena da Hárpia, um flop ae que, diz o Rhazo, está fazendo o segundo como LEVEL DESIGNER.

Cada hora aparece uma skill nova nesse rapaz, impressionante isso :mua: 

Rhazo não precisa expôr sua vida profissional/pessoal no forum.

Pior ainda é quando alguém expõe e é tudo mentira :)