Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
vgBR Cody

XONE - Path of Exile

Recommended Posts

Quem tiver de melee é bom saber que vale MUITO a pena investir em defesa elemental. A partir do lvl60 e endgame sua vida vai depender MUITO disso.

Edited by Ursozord
  • Like 1

45 minutos atrás, Ursozord disse:

Quem tiver de melee é bom saber que vale MUITO a pena investir em defesa elemental. A partir do lvl60 e endgame sua vida vai depender MUITO disso.

To testando 2 chars e ambos melee.

1) Estou pensando em algo de one hand + shield com ataques de gelo ou raio (Thrall feelings). O Templar pareceu ótimo pra isso, mas ainda não to 100% decidido, queria mto usar Sword mas o que peguei de magia de gelo, por eqto só usando mace.

2) Dual dagger com criticos.

Ontem eu consegui jogar de boa, sem problemas com o servidor, joguei sozinho e com meu primo, sinto uma falta imensa da esquiva, existente no Diablo.

• Like 2

A esquiva já me acostumei a não ter, achei que deixa o jogo mais dificil e to curtindo isso.

Não em relação à 'mira' mas à precisão/acerto do ataque foi outra coisa que gostei, nem todo golpe acerta, vc tem x% de chances de acerto, isso é massa tb.

Pra min só tá pecando no lag msm, de resto é um jogo completasso.

• Like 2

@Ursozord, Titan quest é impossível sair pra console. O jogo é de 2007, de uma empresa bem menor, não sei se rolaria investir pra adaptar o gameplay pra controle.

Eu acho melhor que PoE: mais facil de customizar e com ainda mais build (apesar de um pouco mais desequilibrado), acho a estética mais legal e apesar de mais antigo acho a arte melhor, mas o principal é que não tem always online nem possui pegada MMO no Endgame.

• Like 1

Sabem se é possível jogar online com classes iguais, ou cada pessoa tem que estar com um char de classe diferente da sua?

59 minutos atrás, ITA disse:

Sabem se é possível jogar online com classes iguais, ou cada pessoa tem que estar com um char de classe diferente da sua?

Acho que não tem limitação não.

Mesmo eu tendo um Templar e vocês também (por exemplo), podemos ter builds completamente diferentes.

Única coisa que teria que ter é sinergia, mas isso seria decidido entre o pessoal da party. Como casar melhor as gemas para determinado boss/estrategia, coisas assim

Edited by grun

Então, eu jogo de bruxa, ela tem uma gema que permite eu summonar mais 3 zumbis que me ajudam na luta, imagina jogar com 6 bruxas e todas elas com essa gema.

Ficaria um mini exercito com 24 aliados, lol.

• Like 1

Sim, mas tem um ponto.... pra cada membro novo na party o jogo escalona a dificuldade. Nem sempre mais gente quer dizer que um encontro será mais fácil, msm combando algumas skills.

Na real, quanto mais gente mais dificil vai ser e consequentemente, melhor a recompensa.

Edited by grun

Agora vai! Aproveitei que o @ARMITRAX falou que estavam fazendo um AMA no Reddit e perguntei do Realm de São Paulo.

chris_wilsonGrinding Gear Games[S] [score hidden]  

There will be a Brazilian server added to the realm today. Your version will automatically use it and you'll still be able to play with your current characters.

• Like 2

Testei ontem e foi uma bela adição a biblioteca do encosto.

Acho que vou brincar umas belas horinhas nisso ai.

Mo PC joguei de Marauder, agora estou indo de Shadow. Tem várias classes novas e isso me apetece bastante.

Edited by RhaZo

Estou no ato dois, realmente a dificuldade dele é maior que a do Diablo, já morri algumas vezes, coisa rara de ocorrer no Diablo. Tirando as missões repetitivas do Hakun, o restante estou curtindo muito.

Ontem realmente tinha server br à noite e fui de shadow, mas ainda não consegui engrenar em nenhuma classe.

To testando várias classes mas tá falando algo.

Quero ver se tem algo parecido com o 'monk' do D3, quero criticos, aura e teleport com AoE. Deve ter algo assim como Shadow ou Duelist.

Edited by grun
  • Like 1