Jump to content
LOP

Aniversário do Fórum

Recommended Posts

E ai fdps?

 

Posso marcar pro dia 8 o churrasco?

 

Quem confirma a presença?

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, LOP disse:

E ai fdps?

 

Posso marcar pro dia 8 o churrasco?

 

Quem confirma a presença?

 

Eu vou só pra manjar do seu assunto :gray:

 

huahsuahush, brinks, vou pra ver a galera zoando o gaspar bêbado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não disse que Keychan quer me pegar?

 

NÂO BEBO MAIS.

 

Porém vou comparecer. Pode marcar nesta data. Onde será mesmo?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, e-gamer disse:

Não disse que Keychan quer me pegar?

 

NÂO BEBO MAIS.

 

Porém vou comparecer. Pode marcar nesta data. Onde será mesmo?

 


Olha elaaaaaa, virou bela, recatada e do lar agora?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, o que dá pra fazer é jogar pro fim do mês e a gente fechar uma data certinho, mas aí todo mundo pode comparecer.

 

O legal é ter a galera que posta aqui todo dia no role. Não adianta só ir sempre os mesmos.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, decidam a data então porque por causa de uma pessoa vai cancelar o dia 8 então? dependendo do dia não posso ir, vou viajar pra Recife em Abril

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse esse final de semana eu poderia ir, mas semana que vem tem uma viagem da empresa que eu confirmei... Como pensei que o aniversário seria esse sábado na época, nem me preocupei.

 

Se for uma outra data eu posso ir sim.

Edited by Sepu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não eh por causa de uma pessoa, eh pq acabei de ver e ja reservaram a churrasqueira dia 8 aqui no prédio huahuahuahu

 

Ficam enrolando pra caralho pra definir aí chega perto e dá merda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se fazer em uma luderia da vida? Daí o pessoal aproveita pra jogar "quem sou eu" hahahahaha

Ps: além de ser mais próximo de metrô.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, LOP disse:

Não eh por causa de uma pessoa, eh pq acabei de ver e ja reservaram a churrasqueira dia 8 aqui no prédio huahuahuahu

 

Ficam enrolando pra caralho pra definir aí chega perto e dá merda.

 

Tão dispostos a vir pro litoral? huahauahuhua tem salão de festas aqui ou a casa da minha irmã com piscina e tudo, se quiserem só falar...

 

PS: Esquece, já vi nego querendo em lugar que é próximo de metro, não vão querer gastar pra descer huahauahahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal, @LOP eu havia dito que iria, mas acabei esquecendo o niver de alguém muito importante e não poderei ir (quase virei um homem morto kkkkkkk).

Divirtam-se bastante e postem fotos aqui no forum

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, LOP disse:

Galera preciso de confirmações haha. Se for só o Kheychan e e-gamer fazemos o churras em casa mesmo e aí é que nem o filme, festa da salsicha HUAHUAUHUAHUHA

 

@Overload, @Sepu, @Alucard, @ITA?

 

Ninguém confirma?

@Seifer Almasy, @Mike, @Liquid Snake, @DanielGalvani??

 

 

Só a minha salsicha pq vc e o keychan já possuem ppk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vi esse tópico agora, depois que marcarem o dia eu vejo se consigo ir ou não e aviso.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 8 mio então?

 

Vou reservar todos os sábados a partir de agora pra poder ir e levar minha mulher comigo.

 

Marca pra dia 15 ou 22 e ai o povo tem tempo de se ajeitar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim compromisso assumido vira obrigaçao. Este papo de "se der eu vou " não cola comigo. Ou vai ou não vai.

 

Porra LOP. Marque a melhor data na qual consegue reservar e fazer as coisas e quem puder ir que faça parte da historia. Se ficar tentando achar uma data na qual TODOS consigam (ou estejam dispostos a) ir o forum vai completar mais 12 anos sem que vc consiga kkkk

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×