Jump to content
DanDan

Tópico Oficial - Discussão sobre o Futebol - Brasileiro 2017

Recommended Posts

football.jpg

Prezados imundos

Estou abrindo o tópico para discussões oficiais sobre futebol estadual, nacional, internacional, copas, libertadores, brasileiro, e demais campeonatos, opinioes, polemicas, e tudo que envolva o futebol

Comente o seu time de futebol e suas expectativas para esse ano.

Eu acho que será dificil a Ponte levar o campeonato paulista, e tipo um chicago cubs do futebol, mais de 100 anos na fila.

Edited by DanDan
  • Like 1

Vou torcer pra Ponte. Se ganhar no mesmo ano do CUBS, fim do mundo é logo ali.

Flamengo aos trancos e barrancos no carioca ainda chegou na final. Vai ganhar. E a libertadores. E o Brasileirão. E o Mundial.

Podem cobrar.

Vi que o @ITA foi pra Floripa... Cuidado quando atravessar a Ponte, chapa.

• Like 2

Santos ganhou, tou feliz, tem a volta em Belém agora. Ricardo Oliveira, Renato e Lucas Lima estão péssimos. Confio pacas no Kopete, uma hora volta a ser titular. E  henandes entrou bem ontem.

Ontem que briga no jogo do palmeiras, infelizmente eu já estava dormindo. O felipe melo nao devia ter dado aquela entrevista, cara vai arrumar muota confusão quando jogar fora. O penarol é um time complicado de torcida que não fica devendo nada as grandes torcidas do Brasil, é querer arrumar confusão ficar falando besteira.

Ainda bem que nao foi com argentino, tava comentando com o pessoal aqui no serviço, Leão(treinador) falou merda uma vez, apanhou pacas quando foi para Argentina.

Galo ganhou e o teu Flamengo perdeu do furacao comente koston.

Flamengo jogou bem, mas esbarra na dificuldade de fazer gols e matar os jogos (quando abre o placar).

Guerrero jogou muito, mas precisa de um atacante de qualidade para dar um salto de qualidade para o time (que já acho bom).

Enquanto houver Gabriel para jogar vai ser foda. Muralha, meu Deus, o que foi aquele gol que tomou. 

No mais, torcentas oportunidades de empatar pelo menos o jogo e nada.

Resumindo, fiquei muito puto ontem.

A classificação pode acontecer de forma tranquila já na próxima rodada, ganhando seu jogo e o Atl-PR o dele. Ambos jogam em casa.

Dá raiva do Damião, tá louco, aposentem esse maluco. Aquele outro moleque que recebeu sozinho e deu de canela também foi triste.

Ainda bem que a situação ainda está favorável, dando pra classificar, inclusive com uma rodada de antecedência.

Sobre o Felipe Melo: a porrada que ele acertou no maluco foi linda uhahuahuauhahua. Anderson Silva vai pedir conselhos.

parece que o santos ainda é dono do damiao, maior prejuizo da historia.

acho que o fla passa essa fase com tranquilidade. Comente diego, koston.

esta machucado mas joga pacas, ainda é selecionável inclusive.

Cara, não por ser flamenguista, mas antes dele o Flamengo era um time normalzinho, ali na média. Depois dele, chegou-se a acreditar em título, e acabou em terceiro com mesmo número de pontos do segundo colocado.

Tá no top 3 do ano passado, pra mim. A diferença com ele e sem ele era enorme. Agora o time sem ele está jogando melhorzinho, torço pra que ele mantenha o que vem fazendo há anos (nunca entendi ele na reserva de vários clubes na Europa, sempre jogando demais quando entrava). Robinho fez mais fama, mas realmente Diego sempre foi mais foda.

eu concordo com relação ao diego. Sempre achei que jogava muito. O robinho foi necessario na hora de resolver de vez a situaçao, mas veja que em muitos momentos o diego carregava a bola e deixava a situação mais facil. Jogador que pensa, esses valem muito e as vezes voce ve o time todo se destacando e ele lá auxiliando o time e termina que nao aparecendo muito.

jogador assim as vezes faz um ze love ou andre belezinha parecer que joga muito mas pode enganar pacas quando esses caras cai em um time sem esses caras.

eu também nao entendia a reserva em varios clubes na europa e ainda gostaria de ver devolta no meu santos, tenho enorme apreço.

chape ontem perdeu e o gremio ganhou, chape e o que esta com a situaçao mais complicada na libertadores.

Edited by DanDan
  • Like 1

Prezados, temos amanha as decisoes dos estaduais

Ponte Preta x Corinthians
Fluminense x Flamengo
Atletico Mineiro x Cruzeiro
Internacional x Novo Hamburgo

Tem outras finais rolando pelo Brasil afora
Bahia x Vitoria
Avai x Chapecoense
Paysandu x Remo

Pra mim, Fla deu muito mole ontem. Prineiro tempo tinha que ter feito mais. Superioridade absurda.

Segundo flu voltou bem forte e demos sorte. No final aquele moleque driblar e tentar fazer de esquerda me fez pensar que era canhoto. Quando descobri que era destro fiquei puto de verdade. Chegou de cara pro gol e fez merda.

Ainda acho que Flu vai ganhar essa merda. Importante é quarta na Libertadores.

Fla precisa de um atacante matador pra jogar do lado do Guerrero (que tá jogando muito)

Talvez o Tardelli fosse uma boa.

Sempre fui implicante com o Guerrero, mas a fase dele está muito boa mesmo. Tá tirando bola na defesa, arrumando meio de campo e marcando vários gols.

Eu queria aquele Vitinho do Inter no Flamengo. Ano passado chegaram a cogitar, mas não andou.

Mudando o foto hoje tem Real e Atlético de Madrid. Jogão, e eu em reunião. Parabéns a todos os envolvidos.

Acho que o fla leva o carioca, mas o flu tem um bom time para o brasileiro, time que pode se desenvolver para o campeonato. Fluminense acertou muito na contratação do desses caras do equador.

meio de semana tem diversos campeonatos.

Liga dos campeoes

Uefa Euro

Libertadores

Sulamiranda

Copa do Brasil

Cara. Vc falou do flu ter bom time e lembrei que era um timaço com conca e lembrei que ele está no Fla.

Rapaz ele e Diego vai dar jogo hein.

Conca joga muito porém está em recuperação né? 

Tem previsão de quando volta 

Parece que está em reta final de recuperação.

Maldito, jogou todos jogos num ano inteiro pelo Flu, chega no Fla, já chega bichado. Pé frio eterno nunca falhará.

Fla jogou bem pra cacete hoje. Guerrero continua num nível muito altoe ninguém jogando mal.

Diego e Cinca se voltarem bem vai ser difícil segurar.

Márcio Araújo joga demais na marcação pelamor.

Flamengo classifica tranquilo kostinha, cape perdeu do seu grupo.

ahaha daora foi o palmeiras ontem, porcada aqui no bairro quietinha, coisa linda.

Estadio hoje, Santos x Santa Fé, será que lota a casa, tinha 19 mil ingressos vendidos.

Ontem foi tenso, a hora que empatou eu já achei que ia dar merda, mas mesmo assim, flamengo jogou muito melhor, se impôs o jogo todo.

Ponto mais fraco do Flamengo é o Muralha. O bicho é um enfeite no gol, de vez em quando a bola bate nele e não entra.

1 hora atrás, Seifer Almasy disse:

Sério que botaram o nome de SULAMIRANDA ou é alguma piada?

Só trocadilho mesmo.

1 hora atrás, Seifer Almasy disse:

(não acompanho futebol, nadinha...)

seiferflamengo.jpg

<3

ahaha essa foto do seifer lembra aqueles caras no bar discutindo fute e jogando bilhar/sinuca.

acredito que reirom chamava de sulamiranda seifer.

• Like 1