Jump to content
DanDan

Tópico Oficial - Discussão sobre o Futebol - Brasileiro 2017

Recommended Posts

Era isso que queria saber só...

Quanto a foto nem vou postar porque to tão diferente dela que da até um medo de saber que já fui mais feio do que to hoje pqp

7 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Era isso que queria saber só...

Quanto a foto nem vou postar porque to tão diferente dela que da até um medo de saber que já fui mais feio do que to hoje pqp

Ninguém é feio de camisa do Flamengo.

Tava lindão demais. <3

• Like 1

vitoria do Santos, Lucas Lima, Vladimir jogaram bem, Ricardo oliveira fez gol depois de muito tempo. Vitor Bueno nao estava bem primeiro tempo um pouco apagado mas fez um gol hoje.

Lucas verissimo fez gol da vitoria.

Galo e godoi cruz estao classificados e sao os primeiros classificados da fase de grupos.

EB caiu pela porcada

Edited by DanDan

Caralho, Palmeiras derruba técnico, em vias de passar de fase na Libertadores. Tem tudo pra dar merda.

Acho que volta o cuca. Foi uma demissão já pensando nele 

38 minutos atrás, DanDan disse:

Prezados,

O meu santos ganhou, chupem.

Tô ocupado demais de ressaca do título de domingo. ;-p

Cara, tô me empolgando com o Flamengo esse ano hein. A zaga começou jogar bem, na final até Muralha salvou (acho o ponto mais fraco do Flamengo). O meio de campo com Diego, Conca, Arão e MASSARAÚJO/Rômulo pode ficar muito bom. Laterais bem bons (ainda tenho saudades do Jorge), e pelo visto Rodinei consegue ser meio coringa, consegue jogar na esquerda também. Guerrero tá meio impressionante, mesmo não fazendo tantos gols quanto tem de chances, o que ele tá organizando de jogo do meio pra frente tá lindo. Raramente ele tá perdendo uma bola alta, sempre chega antes. Everton é bom, só não sabe chutar pro gol, toda bola que ele chuta sobe (inclusive no gol do primeiro jogo entrou no ângulo, mas um centro avante matador chutaria no chão).

Vai dar trabalho, só temo as contusões.

• Like 1

eu acho que vcs tem chance de titulo grande esse ano, libertas, brasileiro e ate copa do Brasil

alguma coisa devem conquistar.

e ae koston bom dia rs

AHAUAHAUAHA

Bom, ontem foi tenso para o Santos, empate heroico, time jogou muito mal mas o Vitor Bueno quando foi necessario fez o gol

Santos voltou com um bom resultado, jogando no alto do morro e com essa questão da ar rarefeito, um jogador a menos com Bruno expulso e um penalti que o mais forte perdeu. Estava tudo contra.

Feliz da vida enquanto o Brasil caia ontem, o Santos estava nas alturas rs.

Edited by DanDan

Cara, viajei a trabalho na quinta feira. Fui dormir cedo e estava 1 a 0 e classificado... Quando acordei o humor foi embora.

Peguei o avião e fiz escala no Rio... Saindo do banheiro, dou de cara com ZICO.

NUNCA fiquei naquele estado, comecei tremer, ele me deu bom dia eu respondi e travei cara. Foi quase uma experiência religiosa. Foda. Nem lembro mais do que rolou no jogo. Ganhei minha semana.

• Like 1

Acho que eu vou ter isso quando ver o Michael Jordan, foi meio feio a eliminação do seu time.

amarrei o fla ali em cima nem tinha visto

bom ganhei hoje por 1x0, ganhei

Trouxe meu pé quente até Porto Alegre e o Inter ganhou ontem. Fiquei na festa com os colorados.

Ps.: tinha um mendigo dentro da lixeira. Era tu Cinegao? Medo imenso só loucos nessa porra.

Mengão jogou bem de novo, mas o adversário é mais fraco que o vento. Ainda acredito.

Off Topic: Liverpool voltou pra Champions. <3

Affe Santos X Fla no sorteio da copa br 

Adeus. 

Dorival caiu e tchau de vez 

35 minutos atrás, DanDan disse:

Affe Santos X Fla no sorteio da copa br 

Adeus. 

Dorival caiu e tchau de vez 

Cara, flamengo entrou naquela fase que só empata. Basta empatar com gols no rio que vcs passam, escreva.

Caramba koston parece que o fla vai anunciar o Geuvanio, tá sabendo

Bom jogador, triste aqui, queria muito no Santos

O bom e que esses jogadores não estão inscritos para a copa do Brasil rs.

Bom jogador mesmo. Flamengo tá com um time bem forte na real, não por ser flamenguista. Nunca gostei do guerrero, mas ele está jogando muito bem, mesmo quando não faz gols, ele ganha todas dos zagueiros, volta, marca, distribui jogo. Só com Arão na meia, ainda está jogando relativamente bem. Diego, Conca, e Geuvânio ali numa rotatividade daria uma melhorada nas coisas.

E esse Vinícius Junior é bom hein, entrando no final já sacode o jogo todo. 

o vinicius junior e promessa uma pena que nem bem surge o jogador já aparece uma placa de vende-se no cara rs

e o cara é vendido e tchau.

Pois é. O negócio é aproveitar enquanto ainda tem, e usar a grana pra vir trazendo gente boa, e mantendo o time.

Jogão ontem e bons jogos 

Se fla X Santos tivesse sido 1x0 acho que teríamos passado.

Rapaz, nego tira o Muralha, coloca um recém profissional e o time dá um boom de melhor desempenho. Ainda vai e contrata um dos melhores goleiros brasileiros. Aí chega num jogo eliminatório: bota o Muralha.

Tirando os erros do Vaz também. Eurico mandou pro Fla pra sabotar. Juan com 60 anos joga melhor, chega antes nas bolas. Foda.

Bom, passamos, tomara que Diego Alves entre logo, vendam muralha, botem o Vaz no banco, e vamos que vamos.

@DanDan joga cartola também?

Vaz, Marcio Araujo e Muralha já deveriam ter saído. Como me irritei com o Vaz nesse jogo. 

Gabriel também merece uma menção.

Cara, eu acho o Marcio Araújo bom roubador de bola, ele não tem muita noção de antecipação e posicionamento, mas nego chega nele e perde a bola. Estranho dizer isso, ele é foda no roubo de bola, sem saber marcar. Se arrumarem um jeito de deixarem ele sempre com cobertura, até acho útil, mas o bicho rouba a bola, tem que encostar alguém rápido. Não sabe dar um passe de mais de 5 metros.

Os outros não dá não.

Fala chapa, vou arrumar meu cartola ta todo mundo me pedindo isso.

O santos jogou bem, por pouco nao faz o gol necessario para tentar a vaga, orgulhoso do futebol praticado, espero que o santos jogue assim contra o gremio

ahaha o pessoal ta perguntando se o eric faria sera escalado no jogo contra o ultimao rs ate no twitter dele

Edited by DanDan

Hahaha, deve ter sido ele que anulou o primeiro gol do Jô.

Cara, o Flamengo ontem no segundo tempo, mesmo indo bem demais, ainda dependeu de uma defesa milagrosa do goleiro, num lance exatamente igual ao que o corinthians abriu o placar.

O Gol que o Diego perdeu na cara foi triste, negativou meu cartola. :-(

Aquela na trave contra também foi espetacular.

Jogos muito bons nessa última semana no Brasil.