Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
e-gamer

Aquaman (2018)

Recommended Posts

Concordo, mas minha explicação fica no sentido de que se formos olhar os itens mais poderosos da DC e fazer uma lista de 10, então eu sinceramente não conseguiria arranjar lugar para o tridente - que é poderoso, mas muito inferior a outros itens. Inclusive está ai um excelente tópico futuro, os 100 itens mais poderosos e cada um contendo embasamento de porque ele esta naquela posição. Gostei da ideia!

Edited by Ursozord

4 horas atrás, Seifer Almasy disse:

E la se vai teoria de e-gamer... :mua: 

Que teoria? Isso está na Wiki da DC.

Nenhuma das outras situações são "armas".

4 horas atrás, Ursozord disse:

Não. Ferir o Super e tirar sangue dele é até bem fácil. Você como fã da DC já deve saber, mas vou exemplificar alguns:

• Magia
  • Qualquer arma que possua magia
  • Energia nuclear
  • Voltagem altíssima
  • Tecnologia avançada (nível Besouro Azul para cima)
  • Impactos de alto nível (socos de um vilão muito forte)
  • Kryptonita e algumas versões dela como a dourada
  • Radiação de um sol vermelho
  • Som em altíssima frequência
  • Sentimentos

Como mulher maravilha está em alta:

Imagem relacionada 4498877-5148853985-35962.jpg

O problema do Superman é o mesmo do Batman só que o Morcego leva clara vantagem: O roteiro divina demais o personagem.

O sol de Kripton era vermelho. Não feria mas eles não tinham poder.

2 horas atrás, e-gamer disse:

O sol de Kripton era vermelho. Não feria mas eles não tinham poder.

Para os kryptonianos que cresceram lá. Para Clark que cresceu absorvendo luz do nosso sol o efeito é bem cruel, prejudicando diretamente sua saúde:

red suns have the capacity to stunt his superhero potential, zapping his yellow sun reserves and weakening him a substantial degree. Though red sunlight was the native source of energy surrounding the planet Krypton, it has a deleterious effect for Superman, who has spent his entire life absorbing yellow rays on Earth following the destruction of his home planet. Should an enemy seek to destroy the Man of Steel, the battle would best begin beneath the depleting power of a red sun

Nenhuma das outras situações são "armas".

Vou interpretar o texto para você:

Qualquer arma que possua magia

Qualquer arma que possua radiação

Qualquer arma que possua tecnologia nível Besouro Azul ou +

Qualquer arma embuida com Kryptonita, principalmente a dourada

Qualquer arma que produza eletricidade em altíssima voltagem

Qualquer arma que produza som em altíssima frequência

Qualquer arma de impacto massivo (ou se o inimigo for MUITO forte pode ser no soco mesmo)

Como um fã da DC você ja deve ter visto VARIAS vezes armas assim. Exemplo de uma arma de som que arrancou sangue dele e inclusive instantaneamente:

armor-DKR-Superman-vs-Batman-sonic.jpg

A tática mais comum é enfraquecer ele com kryptonita verde e mandar ver, inclusive Metallo é rei nisso.

Edited by Ursozord

Sim. Mataremos superman com arminha de choque.

Nem um humano morre disso kkkk

13 minutos atrás, e-gamer disse:

Sim. Mataremos superman com arminha de choque.

Nem um humano morre disso kkkk

Ele mesmo em diversos momentos tocou nesse assunto que poderia ser fatal tais ataques se ele não evitar. Ele mesmo.

Se está sem argumento não precisa mudar o ponto. O ponto foi dito inicialmente por você: "O tridente de Netuno é a única arma capaz de ferir Superman " eu disse "Não." e demonstrei que existem diversas formas de o ferir. Você argumentou que nenhuma eram "armas" e eu tive que explicar. Vou dar o assunto como encerrado, pois como você vem se provando super fã da DC. Não preciso dizer mais nada.

Sobre um humano morrer com armas desse tipo, leia-se armas de choque, de som, de impacto e radiação - porque da lista acima são as que existem - é MEIO OBVIO demais a resposta que sim, não? Não pode ser que você nunca tenha visto ou ouvido falar de mortes causadas por elas. Um som alto suficiente pode explodir seus tímpanos e parar seu coração, assim como se aplicado diretamente causar dor fatal direta! Impacto, radiação e eletricidade são as mais comuns, até mesmos tazers que são fracos podem matar um humano caso você realmente não saiba.

Se quiser de fato matar o homem de aço a coisa mais fácil é uma bala de kryptonita na cabeça dele.

Edited by Ursozord

Rapaz eu rebati 3x que você no começo se refere a que nada fere o Superman, agora você insiste que tem que matar ele e me vem com informação de Wiki e pior: Um wiki completamente desatualizado porque nem algo recente como: http://imgur.com/gallery/PD9Z0 em que ele por muito pouco (roteiro para continuar) não é consumido!

Lavo minhas mãos com você de fã da DC para "fã" da DC.

E-gamer tu ta errado, tu disse que nada além do Tridente de Netuno podia FERIR

Agora ta querendo dizer que não falou, toma vergonha teimosão.

Se a história precisar até uma peido vai matar o Super.

Essas discussões não servem pra nada, já que o principio básico adotado por HQs sem fim é que qualquer coisa vale se for necessária pra caber e dar andamento a história.

• Like 1

E qual outra arma existe que pode ferir o Superman?

A espada da WW fere ele apenas nas mãos dela kkkk

O tridente qualquer um pode.

1 hora atrás, e-gamer disse:

E qual outra arma existe que pode ferir o Superman?

A espada da WW fere ele apenas nas mãos dela kkkk

O tridente qualquer um pode.

Não e sim.

Pós-crise qualquer um que ousar tomar o tridente e não possuir sangue da realeza ou a benção de Poseidon: Não poderá manifestar seus poderes e será enlouquecido pelo tridente. (Arthur não só pode usar plenamente como possui a benção de Poseidon para usar) — Ainda assim o tridente é uma arma mágica e divina, e como tal, se você, humano, pegar ele ou uma das armas de Diana e tentar apenas ferir Clark... você consegue. Claro que você teria que pegar Clark de surpresa, pois ele não iria querer deixar-se ser esfaquedeado/perfurado... mas você teria dois problemas: 1 é o próprio Superman que ficaria bem irritado e 2 explicar para Arthur que você roubou o tridente por uma boa razão.

É mais fácil usar uma arma de alta tecnologia ou uma arma normal só que com balas de kryptonita ou até mesmo uma arma com alguma lamina de kryptonita:

bfeVj.jpg

Batman no cinema quase termina o serviço enfiando a lança com ponta de kryptonita em Clark... mas Marthaaaaaaaa! — Salvou o dia!

Edited by Ursozord

O problema dos universos DC e Marvel é que como as histórias são infinitas, movidas a popularidade, com trocentas publicações mensais e roteirizadas por uma infinidade de pessoas durante seus anos de existência, algumas coisas e personagem que beiram o ridículo aparecem com frequência e, além de tornar essa discussão de "mais poderoso qualquer coisa" válida só até a próxima edição, faz com que as histórias se tornem as vezes idiotas e os heróis sem graça.

Tem uns personagens da Marvel e DC que não deveriam existir, tipo aquele filho do Reed Richards. Esses personagens "quebram" o sistema... Viram cheat. É bem ridículo. A maioria desses personagens super poderosos poderiam pensar em matar todos os vilões e fazer isso em alguma unidade de tempo tão pequena que nem existe e provavelmente seria inventada pela Marvel exatamente pra essa situação.

Eu gosto da ideia do tridente de Poseidon. É similar ao esquema do martelo do Thor: É uma arma clássica, mitológica, que só alguns poucos podem usar e que é muito poderosa, mas não "quebra" o sistema.

Quando pra citar os heróis ou entidades a gente começa a usar palavras como "cósmico", "realidade", "multiverso/universo" e coisas do tipo, já vira bulshitagem. 

Eu vejo isso quando começa a conversa de Goku vs Superman. É claro que o Goku clássico ganharia do Superman clássico com facilidade uma treta dessa, só precisando teletransportar o Superman pra uma estrela vermelha. Acontece que ai aparece alguém que fala "Ah, mas o Superman da realidade 3567rdssA, pós-crise, do metaverso 4527X, resolveria isso facilmente fazendo blá blá blá" . Ai já da preguiça de continuar ouvindo...

• Like 4

42 minutos atrás, Sepu disse:

O problema dos universos DC e Marvel é que como as histórias são infinitas, movidas a popularidade, com trocentas publicações mensais e roteirizadas por uma infinidade de pessoas durante seus anos de existência, algumas coisas e personagem que beiram o ridículo aparecem com frequência e, além de tornar essa discussão de "mais poderoso qualquer coisa" válida só até a próxima edição, faz com que as histórias se tornem as vezes idiotas e os heróis sem graça.

Tem uns personagens da Marvel e DC que não deveriam existir, tipo aquele filho do Reed Richards. Esses personagens "quebram" o sistema... Viram cheat. É bem ridículo. A maioria desses personagens super poderosos poderiam pensar em matar todos os vilões e fazer isso em alguma unidade de tempo tão pequena que nem existe e provavelmente seria inventada pela Marvel exatamente pra essa situação.

Eu gosto da ideia do tridente de Poseidon. É similar ao esquema do martelo do Thor: É uma arma clássica, mitológica, que só alguns poucos podem usar e que é muito poderosa, mas não "quebra" o sistema.

Quando pra citar os heróis ou entidades a gente começa a usar palavras como "cósmico", "realidade", "multiverso/universo" e coisas do tipo, já vira bulshitagem. 

Eu vejo isso quando começa a conversa de Goku vs Superman. É claro que o Goku clássico ganharia do Superman clássico com facilidade uma treta dessa, só precisando teletransportar o Superman pra uma estrela vermelha. Acontece que ai aparece alguém que fala "Ah, mas o Superman da realidade 3567rdssA, pós-crise, do metaverso 4527X, resolveria isso facilmente fazendo blá blá blá" . Ai já da preguiça de continuar ouvindo...

THIS... Cansa mesmo essas teorias de "VS" até porque são universos totalmente diferentes...

Sim, se eu fizer uma bala de kriptonita e atirar no superman eu mato ele com um garfo na testa...

Em 2017-6-8 at 19:13, e-gamer disse:

Sim, se eu fizer uma bala de kriptonita e atirar no superman eu mato ele com um garfo na testa...

Não, se tu mirar no lugar correto, tu mata ele.

Esse filme e o do Shazam parece que serão bons! E olha que eu não tinha curtido o Momoa como Aquaman...

Aguardando ansiosamente por uma futura luta entre o Superman e o Shazam :D

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Pelo jeito vai passar a bilheteria de Dark Night Rises: https://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2018/12/31/box-office-aquaman-wonder-woman-dc-films-batman-ben-affleck-jason-momoa-gal-gadot/