Jump to content
Redação vgBR

DRAGON BALL FIGHTERZ - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Falar que Dragon Ball Super tem coerencia é loucura.

To no final e a porra é muito sem pé nem cabeça, os poderes tão cada vez mais sem nexo e de repente

o Trunks é mais forte que o Goku e Vegeta fundido e os caralho e meu deus

... É muito retardado.

Bem que o @Dark_Cloud avisou... 

Edited by PedroKakaz

1 hora atrás, PedroKakaz disse:

Falar que Dragon Ball Super tem coerencia é loucura.

To no final e a porra é muito sem pé nem cabeça, os poderes tão cada vez mais sem nexo e de repente...

Bem que o @Dark_Cloud avisou... 

Eita... podia ter poupado o SPOILER! :realmad:

Edited by SEELE-01

Em 29/01/2018 at 20:46, skillo disse:

Já vi muita coisa nessa vida, mas viúva de GT é a primeira vez.

Não distorce o q eu escrevi.

Em nenhum momento eu elogiei A saga GT, ao contrário, disse que apesar dos pesares GT tem coisas que eu gosto e grande parte dos fãs também gostam como algumas lutas. E no caso aqui estou falando de character design. Prefiro 1 bilhão de vezes um SSJ 4 do que um SSJ GOD.

Vc que quis dar uma de engraçadinho e foram na tua. Troféu joinha pra vc amigão. Parabéns.

Z é o auge mesmo, fico até feliz que o jogo se baseia mais em Dragon Ball Z do que no Super.

Super tem coisas legais mas não tem nem sangue.

Pra uma série que teve nego cortado no meio, perdendo braço e perna faz falta ter uma violência nesses naipes.

Em termos de enredo pra mim a série acabou no Cell. Aliás até no Cell tem partes que vc percebe o interesse comercial sobrepondo ao artístico.

A série tem seu climax mesmo é no final do Freeza. Ali acaba a ideia original e fecha com chave de ouro. Mas embora o enredo seja fraco na época como eu era moleque eu adorava a saga Buu também. GT na época eu não vi, fui ver anos depois e não consegui ver tudo de tão ruim que achei.

O Super antes da saga do torneio me ofende. Me irrita ver aquilo.

A saga do torneio melhorou MUITO, mas ainda não tem a mesma pegada dos antigos. Parece um filler meio sem lógica com aquele imbecil apagando universos.. e aquela menina virando Brolly também sinceramente... não dá pra mim.

Edited by Libraink
  • Like 1

1 hora atrás, SEELE-01 disse:

Maximillian também está mandando muito de Vegeta SSJ Blue

Americano adora jogar com as vozes em inglês. Acho que é a pior dublagem do anime que tem. Muito ruim.

1 hora atrás, Libraink disse:

Em termos de enredo pra mim a série acabou no Cell. Aliás até no Cell tem partes que vc percebe o interesse comercial sobrepondo ao artístico.

A série tem seu climax mesmo é no final do Freeza. Ali acaba a ideia original e fecha com chave de ouro. Mas embora o enredo seja fraco na época como eu era moleque eu adorava a saga Buu também. GT na época eu não vi, fui ver anos depois e não consegui ver tudo de tão ruim que achei.

O Super antes da saga do torneio me ofende. Me irrita ver aquilo.

A saga do torneio melhorou MUITO, mas ainda não tem a mesma pegada dos antigos. Parece um filler meio sem lógica com aquele imbecil apagando universos.. e aquela menina virando Brolly também sinceramente... não dá pra mim.

A saga do Boo é a mais bostinha mesmo. Só serve pra introduzir a melhor forma sayajin de todas: Super Sayajin 3.

• Like 1

Sério, essa porra não pode estar acontecendo apenas comigo, vejo todo mundo jogando de boa.

Mesmo no servidor Brasil, rodeado por brasileiros, 9 entre 10 partidas que esse jogo encontra pra mim (e demora pra caralho) são contra contas gringas com a conexão péssima. Mesmo eu tendo pings ótimos em outros jogos (coloquei screens do Rocket League e do Killing Floor 2). Que porra é essa? É pelo fato de minha conta PSN ser USA? Se for é uma das coisas mais retardadas que já vi.

Se entro em um servidor americano fica pior ainda, ele demora o triplo pra encontrar algum oponente e também só encontra os mesmos com conexão péssima.

O que me irrita de verdade é que na 1/10 de chance que ele encontra algum brasileiro, a conexão fica perfeita, 1 ou 2 frames de lag quando muito. E o jogo é maravilhoso nessas condições. Mas 90% das vezes só passo raiva, e sem um motivo plausível.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

Edited by skillo

Sim, é net. Pqp, mas por que cargas d'água só com o dbz? MKXL e SFV conectam de boa. 

Pior que aqui no prédio não entra outra tão fácil. 

Edited by skillo

2 minutos atrás, skillo disse:

Sim, é net. Pqp, mas por que cargas d'água só com o dbz? MKXL e SFV conectam de boa. 

Sabe acessar o modem? Vai em WAN e ve o ip, depois vai no meuip.com e ve se bate. 

Eu cai nessa merda, com o Ita não jogo por exemplo (SF), outros jogos rola de boa. E direto o party chat trava se eu não deixar em DMZ, a NET só libera se eu refizer meu cadastro como empresa

• Like 1

1 hora atrás, skillo disse:

Isso acontece com o jogo "X" ou "Y" porque depende do tipo de protocolo de rede que o jogo usa, e as portas que utiliza.

Por exemplo, com NET você poderá ter problemas de jogar o co-op do Halo 4 de Xbox 360, porque usa peer-to-peer especificamente para o co-op.

Então, dependendo da operadora do seu amigo, vai dar ruim com a NET.

Além disso a NET bloqueia uma porrada de porta e faz Traffic Shapping.

Edited by SEELE-01
  • Like 2

Vou enfartar!!! Puta que pariu!!! Acorda Bandai!!!!

Olha a alegria que o Wendel Bezerra (goku) nos deu:

Edited by SEELE-01
  • Like 2

Dublagem americana é muito fedorenta.

Não ia sair nem 100k pra dublar esse game.

Em 05/02/2018 at 16:44, SEELE-01 disse:

Vou enfartar!!! Puta que pariu!!! Acorda Bandai!!!!

Olha a alegria que o Wendel Bezerra (goku) nos deu:

pqp q coisa linda.

Já tinha esquecido do jogo! pegarei essa semana

Estou sentindo falta de um block plush igual do mvc. Sei que tem o reflect mas o timing é estranho.

O gameplay parece favorecer quem spameia soco/low kick/overhead e acerta o outro primeiro, emendar um combo gigante enquanto o adversário é quicado no ar. Seria bom se a defesa não anulasse chamar auxílio. 

Alguns personagens como o Freeza seriam perfeitos pra jogar defensivamente e fazer estrago. 

Estou besta como o modo história é ruim. Desafio Zero, história é fraca esse plot de almas. E o que é pior pensei que os arcos fossem complementar a história. Mas não são histórias diferentes sobre a mesma trama. 

Que coco. 

Vou zerar so pra liberar a Android. Mas tá sendo um parto de tão chato. Estava fazendo todas as lutas do tabuleiro. Agora já vou direto nas dos chefes. Pq haja saco. 

• Like 3

10 horas atrás, ARMITRAX disse:

Estou besta como o modo história é ruim. Desafio Zero, história é fraca esse plot de almas. E o que é pior pensei que os arcos fossem complementar a história. Mas não são histórias diferentes sobre a mesma trama. 

Que coco. 

Vou zerar so pra liberar a Android. Mas tá sendo um parto de tão chato. Estava fazendo todas as lutas do tabuleiro. Agora já vou direto nas dos chefes. Pq haja saco. 

Eu também estava trilhando os caminhos de todas as lutas.

Bom saber, pois vou direto para os objetivos do mini mapa.

Ainda não se tem notícia de um story mode decente em qualquer jogo de Db. O máximo q tinha era algum budokai mas mesmo assim não era lá essas coisas..

1 hora atrás, Libraink disse:

Ainda não se tem notícia de um story mode decente em qualquer jogo de Db. O máximo q tinha era algum budokai mas mesmo assim não era lá essas coisas..

A história desse consegue ser pior que a do Xenoverse. Xenoverse tem o plot de guardião do tempo onde vc vai em varias épocas da cronologia de dbz garantir que o futuro não seja alterado. 

Incluíram vilões interessantes e a trama é anos luz melhor construída. 

A historia de DBZ fighterz além de ser muito ruim, não tem nenhum tipo de desafio. E a única coisa que alegra são as interações entre os personagens antes da luta com os dubladores originais em japonês. Fora isso totalmente descartável. 

No arco 2 o que salvou foi um diálogo de Cell:33B3F387-8917-44EB-85E6-DF0DC6530AA6.jpeg

• Like 1