Jump to content
Vash

.hack//G.U. Remaster

Recommended Posts

.hack//G.U. Returns to PS4 and PC with HD Remaster Titled .hack//G.U. Last Recode

.hack//G.U. Last Recode is a remaster of the original .hack//G.U. for PS4 and PC, coming to celebrate the series' 15th anniversary.

Here’s something that was definitely worth showing at yesterday’s PlayStation E3 2017 press conference, and yet it wasn’t there.

This doesn’t mean it isn’t happening. As a matter of fact it is. What am I talking about? .hack//G.U. Last Recode, a remaster of the classic JRPG .hack//G.U. in development for PS4 and PC.

The game’s purpose is to celebrate the 15th anniversary of the .Hack series, and it will include brand new elements that weren’t present in the original game.

Development is as usual in the capable hands of CyberConnect2, under the publishing umbrella of Bandai Namco, with the original designer Hiroshi Matsuyama at the helm.

While it’s just a small tease, you can check out what the Famitsu article will look like (and a very small glimpse on the visuals) below.

Hack.jpg

.hack//G.U. was originally released between 2006 and 2007 for PS2, split across three volumes: Rebirth, Reminisce and Redemption.

Joguei os 3 no PS2 e adorei, mesmo sendo jogos bem falhos. Dependendo do que adicionarem eu até animo prestigiar e pegar de novo.

• Like 1

Pensei que eu era o único do mundo que tinha gostado dessa série. Bom saber que tem mais alguém, rs.

Esse especificamente é um Action RPG (existe a .Hack//Sign, mas é antes desse jogo e não tem muita ligação). o Gameplay é legalzinho mas repetitivo, a ideia de simular um MMO atrapalha, dungeons se repetem demais mas no final até que funciona.

O legal é o enredo e o universo criado pro jogo: tu vai ler emails de seus amigos no MMO onde se passa o jogo; os personagens são bem desenvolvidos e o enredo tem uma progressão muito boa, com os mistérios sobre as tretas de nego entrando em coma porque enfrentou um NPC específico, poderes nível Matrix de alterar a realidade do jogo, etc.

Quem nunca jogou, dependendo do preço vale a pena, ainda mais se vierem os 3 caps juntos. Os jogos não são muito longos também, só o 3º tem side quests e bosses extras, se não me engano, mas nada que passe das 40hrs.

• Like 2

Joguei a versão original e considero um dos melhores jogos daquela geração, tudo é muito bem feito e a história prende.

Os 3 jogos juntos deu mais ou menos 120 horas com 100%.

HASEOOOOOOOOOOOO

Eu joguei na época também e gostei.

Tenho que ver como ficaria nos dias de hoje pois minha paciência para repetição é quase nula.

Uma das melhores series de RPG que eu já joguei, vem que quero coisa linda.