Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Yamato

Vai falir NEWS (Swich 4.70mi, Splatoon 2 670k primeiros dias no jp) até 30/06/2017

Recommended Posts

Agora, Dark_Cloud disse:

E vc acha pouco? Totalizaria 6 ANOS de geração né fela? Calma la no bostejo, pelo amor.

No entanto Eu espero q segurem ao menos 3

Então que não se chamasse PS4 Pro. Se tem PS4 no nome, tem que ser compatível.

1 hora atrás, e-gamer disse:

Tem third já?

Não. E se for third multiplataforma, pode esquecer. Virão a conta gotas.

O discurso do @Libraink faz sentido quando menciona o risco de falta de 3rds.

Mas se pensarmos em 3rds de nicho, já temos alguns anúncios e acredito que teremos mais: Monster Hunter, Shin Megami Tensei, Dragon Quest 10/11 e Heroes I/II, Project Octopath Traveler, No More Heroes 3. Há ainda alguns fortes rumores como Bayonetta 3 e outros que não lembro agora.

Em multiplataformas, temos uns gatos pingados: NBA2K 18, Skyrim, FIFA 18, Sonic Force, e mais uns indies que serviriam como menções honrosas que ajudam a atrair o público (Stardew Valley, Rocket League, etc).

Isso é pouco, mas foram anunciados em apenas 5 meses de vida do Switch, quando ninguém apostava no tamanho do sucesso inicial.

Somando isso com os 1st party mensais previstos pela Nintendo, já é um console EXTREMAMENTE ROBUSTO para meu gosto como gamer, e acho que tem muita gente que pensa como eu por aí.

Mais uma vez, MULTIPLATAFORMA no Switch... esquece!

Mas nichos a la DS e 3DS, eu aposto que sim.

• Like 1

Não deixará de ser compatível até ps5

3rd party por mim pode sair relançado ps360 com alguns toques gráficos extras q to na boa.

O fator portabilidade já me atrai o suficiente pra recomprar algumas coisas. Skyrim já tô no hype

• Like 2

9 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Skyrim já tô no hype

Já fiz até pre-order, mesmo sem data.

Mas queria que saísse depois de eu terminar o DLC 2 de Zelda, previsto para o fim do ano também.

Splatoon 2 vendeu mais em 3 dias do que BOTW em 4 meses no Japão. Números impressionantes. Não é à toa, o jogo é uma delícia. Viciante desde a primeira partida.

Pra nem 5 meses de existência, a biblioteca já tem um volume bastante satisfatório. Suitão lindo.

• Like 1

BotW não é pra qualquer um, essa é a verdade. Mas Splatoon vender foi surpresa, ao menos pra mim.

Em 26/07/2017 at 13:56, AmandinhaPlayer disse:

Nossa não quero indies, quero os jogos de console , quero um console completo, não um console de jogos 1st e de minigames baratos.

90% dos indies são puro lixo, acho que nem 1% se salva, que são os Shantae, Freedom Planet e outros poucos.

Tu manja tanto de indie quanto manja de ser fitness.

Não é porque pasta de amendoim tem proteínas que você precisa devorar o pote.

2 minutos atrás, RhaZo disse:

Não é porque pasta de amendoim tem proteínas que você precisa devorar o pote.

Passo até na xana e ainda coloco mel, mas vc não gosta né, paciência

Nossa Bayonetta 3 com gráfico de XBOX 360 em 2020 vai ser de matar, e vai aniquilar as chances dessa série ter o reconhecimento que merece ou até um GOTY, não se dá goty pra jogo tão ultrapassado assim.

2 minutos atrás, RhaZo disse:

Tu manja tanto de indie quanto manja de ser fitness.

(nunca vi um homem com H maiúsculo falando "fitness"...hmmm)

Edited by AmandinhaPlayer

Bayonetta 2 com gráfico de PS360 ganhou 19 GOTYs em 2014, concorrendo com jogos que passam longe de ser grandes coisas como Dragon Age Inquisition e Shadow of Mordor.

Nem com gráfico e a xota de fora seria vencedor de ano. 90% das pessoas que jogam nem sabem o que é Bayonetta.

4 horas atrás, Christian disse:

BotW não é pra qualquer um, essa é a verdade. Mas Splatoon vender foi surpresa, ao menos pra mim.

Splatoon foi pelo lado certo aliou diversão e carisma em um jogo q qualquer um consegue jogar. Isso é um atrativo fodido, meu sobrinho só não jogava no Wii u pq a mão era pequena mesmo

• Like 3