Jump to content
Eli Brek

Vendo PS4 Pro Usado por R$ 1.400,00

Recommended Posts

VENDIDO!

Vendo PS4 Pro Usado por R$ 1.400,00 + Frete. Ou por R$ 1600 com sedex grátis. Envio apenas Sedex.

O controle não possui mais caixa, então será enviado em uma caixa dos correios/sedex.

Está incluído neste valor:
1 console PS4 Pro 1TB, 1 controle, 1 cabo hdmi, 1 cabo usb e 1 cabo de energia

Também tenho disponível 1 controle extra original, quem desejar ele incluso paga R$150 a mais no valor acima descrito.

Compre e recebe gratuitamente Uncharted 4 em versão física!

ps4pro01.jpg

ps4pro02.jpg

Edited by Eli Brek

Pode ser quem sabe? mas olha se a moda pegar LOP pode ganhar dinheiro com o classificados porque bastou colocar aqui e vendeu instantaneamente :mua: 

Eu coloquei aqui e na Outerspace para vender. Coloquei barato para vender logo, mas também avisei para um amigo meu que tem vários contatos para ver se alguém que ele conhecia tinha interesse. No fim esse meu amigo acabou comprando mesmo. :P

Se soubesse que ele queria nem tinha feito tópico.

Em 04/09/2017 at 15:29, Eli Brek disse:

Eu coloquei aqui e na Outerspace para vender. Coloquei barato para vender logo, mas também avisei para um amigo meu que tem vários contatos para ver se alguém que ele conhecia tinha interesse. No fim esse meu amigo acabou comprando mesmo. :P

Se soubesse que ele queria nem tinha feito tópico.

Vendeu pq Brek?

17 horas atrás, kheychan disse:

Vendeu pq Brek?

Falta de uso, multis mais caros e dinheiro. Também não sou mais o gamer de antigamente, então não faço questão de jogar tudo. Consigo viver sem os exclusivos dele sem problemas e como os multis no Xbox normalmente é mais barato acabei preferindo deixar ele como meu console principal na sala (que mal uso também, é mais para as crianças). Eu jogo mesmo é no PC.