Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Ursozord

Dynamo

Recommended Posts

Pois é galera. Eu estou sem palavras. Tivemos uma grande perda essa semana. O @DyNaMo, nosso querido amigo da FGA faleceu, por uma complicação no estômago (Câncer). Fiquei sabendo hoje... já fazia um tempo que ele estava na UTI. Eu mesmo sempre imaginei que fosse apenas uma fase ruim, mas era algo realmente sério. 

Sempre vou em

lembrar das conversas malucas que tinha com essa viada maravilhosa, falando de videogame, de macho, levando broncas no grupo do WhatsApp do Urso por ficar falando putaria hahahaha... eu o conhecia por pouco tempo (meu tempo de cadastro do fórum), mas já o tinha sempre presente, todos os dias conversando, compartilhando bobagens... vou sentir muita falta.

Adeus, querido amigo. 

IMG_8548.JPG

• Like 6

Eu to arrasado :(

Eu pensava que ele já havia saído da UTI e estava melhorando. Me pegou realmente de surpresa.

(Juntem meu tópico com esse, não vi que já tinha)

• Like 5

Putz, eu sempre lia uns posts dele com frases de fim de mundo, mas tentava não dar apoio a isso, preferia ser mais brincalhona. Chegamos a falar no miitomo e tudo onde tínhamos uns contatos. Ainda bem que vi isso aqui. Que triste isso... :(

• Like 3

Fui ler umas conversas com ele no face, mesmo fazendo um tempo grande sem nos falarmos, relendo parecia que a gente estava conversando hoje.

Não o conheci pessoalmente, mas o considerava realmente um amigo. Galera de Floripa, que era mais próxima, mando meus pesames e sentimentos. Acho que por ele ter perdido uns familiares mais próximos, ele os considerava meio que como família e gostava muito de vocês.

Bom, eu to realmente triste, vai fazer falta, queria ter podido ajudá-lo quando tinha problemas e fico feliz que ao menos algumas vezes ele dava umas desabafadas comigo e eu com ele.

Dia triste pra todos nós.

• Like 3

Cara, é sério mesmo isso???

Pqp, recentemente ele tem um problema grave com hemorróidas que entendi estar sendo superado, mas câncer???? Caralho, a quanto tempo ele estava com isso?

Que surreal, cara, primeira vez que vejo um colega de fórum falecer.

VGBR de luto =(

• Like 4

Nossa, me lembro dele laaaa atrás em foruns mais antigos. Rolava de rir com as trollagens dele em foruns de RPG. última vez que falei com ele por aqui foi sobre a demora dele receber o FF XV dele.

Que tristeza ir embora tão jovem. :(

Do pouco que conheci me parecia ótima pessoa mesmo.

Realmente Galvani acertou, nessas horas nos sentimos uns bostas. 

• Like 4

A internet é uma coisa nova, a grande maioria começou mesmo a fazer uso no final dos anos 90, ainda faltam títulos e nomenclaturas para caracterizar certos relacionamentos virtuais.

Digo isso porque tinha o Dynamo como um amigo, mesmo não o conhecendo pessoalmente, assim como tenho tantos outros daqui do forum e de outros lugares que converso a décadas, alguns nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente ou se conheci foram apenas por algumas horas, entretanto estamos sempre interligados, seja no forum, no whatsapp ou em redes sociais, o conceito de amizade hoje é outro.

Atualmente mesmo falamos com muitos colegas daqui, até mais que nossos familiares, e sei que isso não ocorre apenas comigo, então uma perca como essa é sentida por toda vgBR acredito, Dynamo era um user atuante aqui, com opinião forte, vivia fazendo brincadeiras, alto astral pra caramba, carismático;   é claro, sempre gerava conteúdo que rendia discussões de quem concordava e discordava.

Quem pode acompanhar sua saúde, sabe que a mais de um ano ele vinha sofrendo com problemas no aparelho digestivo, perdeu parentes próximos também e teve que lidar com tudo isso ainda muito novo, meus sinceros sentimentos a todos que tinha um carinho por ele, fará muita falta.

Resultado de imagem para pony crying

• Like 8

Caramba entrei no FB e não estava entendendo nada. Depois caiu a ficha e não acreditei.

Sabia que estava doente e cheio de problemas mas que não era essa doença. Bem que já não participava tanto do forum como antes e tinha um bom relacionamento com todo mundo.

Sinceramente fará falta. :(

• Like 4

Meus sentimentos.

Tão novo. Tanta coisa ainda pela frente.

Uma pena.

• Like 9

Que noticia horrível :(

Oro para que os amigos e familiares sejam confortados de alguma maneira nesse momento e tenham força

• Like 4

Meu amiguinho, que adorava OITNB, que o fundo da nossa conversa no Facebook era rosa, pensava que era tudo uma fase ruim que iria passar, mas infelizmente não resistiu...vai fazer falta. :/ 

• Like 6

11 horas atrás, DanielGalvani disse:

Pqp cara, ainda não tô acreditando q não falarei mais com dydy.

Tô me sentindo um bosta, só tenho isso pra falar. :(

Conversava com ele pelo Whatsapp, principalmente agora nos últimos tempos.

É assim mesmo, pessoas boas morrem e pessoas ruins ficam por aí fazendo merda

To me sentindo como o Galvani, gostava dele e realmente vai fazer muita falta.

• Like 5

Estava sempre pra cima aqui. Gostava de ler o que postava.

Meus pêsames a todos os mais chegados de Floripa e daqui.

• Like 3

Sempre o via indo frequentemente ao médico e tomando soro mas sequer passou pela cabeça que tinha uma doença tão grave. O Dydy teve uma vida difícil e sempre foi um bom usuário e pelo pessoal escrevendo lá devia ser um ótimo amigo.

Uma perda onde não caiu a ficha pra mim :( 

• Like 3

@WangTang me avisou na hora, aí falei pro pessoal do grupo :(

Eu também tinha impressão de que ele estava melhor. Foi foda isso, pegou todo mundo de surpresa.

Apesar da morte ser uma certeza na vida só paramos pra pensar nela quando acontece com alguém próximo e mesmo sem contato pessoalmente Dynamo era muito próximo e alguém que conviveu diariamente com a gente muitos anos.

Conheci ele pessoalmente com a galera da FGA e era um cara muito do bem. Realmente uma grande perda.

Descanse agora chapa, você está num lugar bem melhor.

• Like 5

Ele era um irmão pra mim, não sou bom com palavras mas tenho certeza que ele está feliz sabendo que tinha tanta gente que gostava dele.

Foi encontrar os pais e tenho certeza que vai ficar de olho aqui na gente... 

Não tinha muito contato mas sempre pareceu ser gente boa. Uma pena mesmo. 

• Like 4

Muito triste. Em 2008 perdi um amiguinho de fórum, volta e meia o pessoal sempre se lembra dele e de como era querido, infelizmente esta se repetindo :(

Meus pêsames aos familiares. Gostava bastante do Dynamo, até o começo do ano trocávamos todo tipo de zueira que víamos na internet pelo facebook, depois disso veio os problemas e não tive mais contato com ele, e agora a pior noticia de todas.

Que agora voce descanse em paz Guerreiro Dynamo.

• Like 3

Caramba.... eu vi RIP Dynamo no grupo do Whats e acheiq ue fosse alguma zueira com ele.

Não me atentei.

Porra, que merda... eu troquei idéia com ele algumas vezes, não muitas, mas sabia que era um cara do bem.

Sempre foi um conciliador no fórum, tentando acrescentar um pouco de lucidez nos tópicos e nos assuntos do dia a dia.

Acompanhei o problema dele da hemorróida através de seu post aqui no fórum, e sabia que ele travava uma luta enorme.

Quando ele comentou sobre o câncer... certeza que todos ficaram tristes por ele, afinal, mesmo não o conhecendo pessoalmente, ele tinha vários chapas aqui no forum (a nossa querida alcunha pra amigos na vgBR).

De alguma forma, Dynamo era uma espécie de bibelô da galera. Um usuário antigo, autêntico, que colecionava o carinho de todos e o devolvia com dedicação única.

Infelizmente perdemos um querido companheiro, e o céu ganhou mais uma estrela.

De onde você estiver meu querido, saiba que você deixou uma belíssima marca em todos nós, e que nossos corações estão quebrantados pela sua já sentida ausência.

Dê um beijo carinhoso em seus pais, e curta esse momento com eles. Afinal, eles devem estar com muitas saudades de você.

A gente vai seguindo daqui...

...um pouco mais tristes. :(:( 

• Like 9

É uma infelicidade. Desejo força aos familiares. Perder alguém por essa doença é uma tristeza, pois todos sofrem muito no processo da evolução da doença. Principalmente quem a possui até poder descansar em paz ou superar a doença. Que o Dynamo descanse em paz agora e que a família supere a perda com o tempo. :(

• Like 2

39 minutos atrás, Overload disse:

Caramba.... eu vi RIP Dynamo no grupo do Whats e acheiq ue fosse alguma zueira com ele.

Não me atentei.

Porra, que merda... eu troquei idéia com ele algumas vezes, não muitas, mas sabia que era um cara do bem.

Sempre foi um conciliador no fórum, tentando acrescentar um pouco de lucidez nos tópicos e nos assuntos do dia a dia.

Acompanhei o problema dele da hemorróida através de seu post aqui no fórum, e sabia que ele travava uma luta enorme.

Quando ele comentou sobre o câncer... certeza que todos ficaram tristes por ele, afinal, mesmo não o conhecendo pessoalmente, ele tinha vários chapas aqui no forum (a nossa querida alcunha pra amigos na vgBR).

De alguma forma, Dynamo era uma espécie de bibelô da galera. Um usuário antigo, autêntico, que colecionava o carinho de todos e o devolvia com dedicação única.

Infelizmente perdemos um querido companheiro, e o céu ganhou mais uma estrela.

De onde você estiver meu querido, saiba que você deixou uma belíssima marca em todos nós, e que nossos corações estão quebrantados pela sua já sentida ausência.

Dê um beijo carinhoso em seus pais, e curta esse momento com eles. Afinal, eles devem estar com muitas saudades de você.

A gente vai seguindo daqui...

...um pouco mais tristes. :(:( 

Perfeito isso ai, eu tentei dizer algo ontem mas tava anestesiado com a notícia ainda, belas palavras Overload.

• Like 3