Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
WangTang

Gran Turismo Sport | Jogo x Realidade

Recommended Posts

Os jogos de corrida sempre me dão a impressão que estão sempre à frente do resto no que diz respeito a fotorealismo... Forza Horizon 3 já era absurdo, agora esse Gran Turismo Sport está fenomenal.

Será que Forza 7 supera?

Peço desculpas, mas achei bem ruim. Principalmente se você se pegar os detalhes ou o pior deles em 1:19 até 1:21 no canto esquerdo da tela os bonecos de laranja.

Acredito que Forza 7 não só faça melhor como graças ao 4K os serrilhados desaparecem (em uma taxa excelente. Ao menos aqui no PC) e ao que parece Forza7 tem hardware de sobra no novo console então pode aplicar mais leis e efeitos de física além de focar em 60fps estáveis se possível.

Edited by Ursozord

Franquia nati morta, Playstation 4 já está indo para seu quarto ano e até agora não lançaram um Gran Turismo sequer, já perdeu credibilidade quando na geração passada lançaram um jogo com vários carros em textura de playstation 2.

Enquanto isso o Xbox tem um ótimo Forza todo ano.

• Like 4

5 minutos atrás, ITA disse:

Franquia nati morta, Playstation 4 já está indo para seu quarto ano e até agora não lançaram um Gran Turismo sequer, já perdeu credibilidade quando na geração passada lançaram um jogo com vários carros em textura de playstation 2.

Enquanto isso o Xbox tem um ótimo Forza todo ano.

O foda é que Gran Turismo é a maior franquia da Sony em número de vendas. Não dá pra entender como ainda não lançaram esse jogo.

• Like 1

2 horas atrás, LOP disse:

O foda é que Gran Turismo é a maior franquia da Sony em número de vendas. Não dá pra entender como ainda não lançaram esse jogo.

Fácil entender... Licenças a serem pagas e carrinhos de papelão.

• Like 2

Em 26/08/2017 at 13:15, e-gamer disse:

GT no replay é outro jogo mesmo. Mas aindanao bate forza6. O que dirá o 7.

Replay é foda mesmo.

Eu ainda acho q vai vender pra caramba, está geral no aguardo

1 minuto atrás, Dark_Cloud disse:

Replay é foda mesmo.

Eu ainda acho q vai vender pra caramba, está geral no aguardo

Vai vender, sem dúvidas. Afinal é o melhor jogo da melhor franquia de carros do Playstation 4.

É compra obrigatória para quem possui Playstation.

Chuto um lifetime de 15 milhões.

Bate as vendas da franquia Forza inteira nessa geração.

O que é triste pois Gran Turismo não vale meio Motorsport 6, quem dirá o 7.

Edited by RhaZo

9 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Forza Horizon 3 novo exemplo de bonitinho e ordinário. Decepcionado aqui.

Forza Horizon 3 é ruim?

Pra caralho. 

Jogo de corrida objetivo é ser campeão, ser o Toretto, não ser gerente de festa.

Aparecem lá objetivos largados, que tanto faz ser uma câmera de velocidade ou uma corrida.

Fh3 carece de propósito. Tragam o Sheik árabe de volta, não quero ficar organizando eventos, destravando rádios idiotas e etc.

Fora que conseguiram. Enfiaram propagandas dentro do jogo que não dá pra skipar. Pqp. 

35 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Pra caralho. 

Jogo de corrida objetivo é ser campeão, ser o Toretto, não ser gerente de festa.

Aparecem lá objetivos largados, que tanto faz ser uma câmera de velocidade ou uma corrida.

Fh3 carece de propósito. Tragam o Sheik árabe de volta, não quero ficar organizando eventos, destravando rádios idiotas e etc.

Fora que conseguiram. Enfiaram propagandas dentro do jogo que não dá pra skipar. Pqp. 

Tu é o dono do festival, fora isso o objetivo permanece o mesmo, tu precisa ganhar os campeonatos, fim.

O que tu tem Galvani, ta rabugento de más :mua: 

Não, vc não precisa ganhar os campeonatos. Nem se menciona muito os campeonatos.

Vc q está muito complacente com jogos da MS. Jogue Horizon 1 é a diferença é brutal. Jogo é focado em vencer corridas. Nesse é fazer qquer coisa, só falta um cara com cigarrinho do demônio falando... Vai lá chapa, faz o que quiser.

3 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Não, vc não precisa ganhar os campeonatos. Nem se menciona muito os campeonatos.

Vc q está muito complacente com jogos da MS. Jogue Horizon 1 é a diferença é brutal. Jogo é focado em vencer corridas. Nesse é fazer qquer coisa, só falta um cara com cigarrinho do demônio falando... Vai lá chapa, faz o que quiser.

Mas de qualquer forma a essência do jogo está lá... ta certo que o objetivo primário é desenvolver os locais de festival, mas pra isso tu precisa? pegar fãs e pra isso precisa do que? correr.

Só mudaram o escopo, mas eu considero FH3 melhor que o 2 em alguns aspectos, devo concordar porém que o 2 é melhor no geral... agora dizer que o 3 é ruim é um pouco de afta na alma, lamento.

Ta igual nego no tópico do Zelda, reclamando que o jogo "mudou" (aka, tem novidades, coisas diferentes) se tu quer só correr e ganhar campeonatos, Forza 6 é melhor opção acho.

Mas pra vc construir um evento? Aí tem explicação.

Construir uma lista de metas? Tá lá.

Expandir pra Outback ou cidade?

Quer ver uma propaganda de 15 segundos de Forza 7?

Que tal liberar rádios, de 2 em dois, tendo 8 no total é ser obrigado a liberar todas? Mesmo que vc não goste?

Agora o campeonato? Achei sem querer entrando num evento... Aí acabei aquela etapa e.... Sei lá, não apareceu mais. Mas pontos de drift tá cheio.

2 minutos atrás, Seifer Almasy disse:

Mas de qualquer forma a essência do jogo está lá... ta certo que o objetivo primário é desenvolver os locais de festival, mas pra isso tu precisa? pegar fãs e pra isso precisa do que? correr.

Só mudaram o escopo, mas eu considero FH3 melhor que o 2 em alguns aspectos, devo concordar porém que o 2 é melhor no geral... agora dizer que o 3 é ruim é um pouco de afta na alma, lamento.

Esse é o problema.. está lá DE QUALQUER FORMA. É um jogo de corrida, não se muda o escopo. Até Mário kart objetivo é vencer corridas e campeonatos.

não tem uma preocupação.

O 3 é chato pra caralho... Mas pra caralho. Jogo bom pra jogar casual. 

Vixe, o Horizon 1 tinha as besteiradas de festival mas não fugia do contexto do jogo.

Fiquei decepcionado em saber que o 3 tem tanta porcaria aleatória :(

2 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Mas pra vc construir um evento? Aí tem explicação.

Construir uma lista de metas? Tá lá.

Expandir pra Outback ou cidade?

Quer ver uma propaganda de 15 segundos de Forza 7?

Que tal liberar rádios, de 2 em dois, tendo 8 no total é ser obrigado a liberar todas? Mesmo que vc não goste?

Agora o campeonato? Achei sem querer entrando num evento... Aí acabei aquela etapa e.... Sei lá, não apareceu mais. Mas pontos de drift tá cheio.

Esse é o problema.. está lá DE QUALQUER FORMA.

não tem uma preocupação.

O 3 é chato pra caralho... Mas pra caralho. Jogo bom pra jogar casual. 

Desde quando Forza Horizon 3 é competitivo? achava que isso era pro Motorsport, eu sempre joguei FH de forma descompromissada.

Se eu quiser jogar de forma mais competitiva e técnica, eu jogo Motorsport mas isso sou EU, minha opinião.

Sem falar nas corridas de rua, e todos os circuitos tem campeonato sim basta entrar neles, o único problema que eu enxergo é que realmente depois que tu coloca os locais de festival pra level 5, os campeonatos "perdem o propósito" DO OBJETIVO PRINCIPAL, mas tu pode continuar jogando e vencendo, tanto que eu joguei pra cacete e ainda tem campeonatos abertos.

Bom, de qualquer forma nada a reclamar de FH3 não, eu joguei todos e acho todos muito bons, o 2 ganha do 3 por pouca coisa no geral, mas o 3 eu me diverti mais até então, joguei muito mais online também.

seifer... Comparei com Mário kart e vc vem me falar de motorsport?

Caralho mano. Larga de ser denso.

Objetivo de jogo de corrida é vencer corridas e ser campeão, foda-se se é um Corsa ou um outrun. O foco do jogo deve ser campeonatos, não tratar isso como uma coisa a mais.

Numa comparação, se fosse FIFA seu objetivo seria desenvolver um campeonato enquanto ganha espectadores fazendo embaixadas.

FH3 é um aborto.

Achei um Review aqui q fala o q sinto..

"The game is desperate to keep you satisfied; it's insecure. Complete a race and it will shower you with points and money. Almost every half an hour, you're awarded a free car, and it's usually something high end like a Lamborghini or a Ferrari.

The overarching goal of Forza Horizon 3 is to attract more fans to the eponymous festival, hosted this time in Australia, and almost everything you do is applauded and rewarded. For something as simple as driving fast through one of the game's many speed zones, you earn literally thousands of fresh admirers. "Great work, boss," your assistant, Keira, beams down the phone. "You want a car recommendation from me?" asks your mechanic, Warren, utterly incredulous. "I've waited so long for this day!" Such sycophancy isn't just patronising, or trying to cover up what seems to be an awareness, on Playground's part, that perhaps after three games Horizon isn't as fun and fresh as it once was – it's also deadening."