Billy Lee Black 2,106 Posted October 11, 2017 16 horas atrás, LOP disse: Hoje em dia não tenho mais pique pra dificuldade aumentada na base do "inimigos com mais vida que te causam mais dano". Eu só jogo no normal pelo mesmo motivo. O único tipo de jogo que jogo em níveis mais difíceis são os de luta. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Seifer Almasy 4,437 Posted October 11, 2017 Uma dificuldade abaixo do normal... E se eu achar que ta ferrando a experiência, recomeço no mais dificil Share this post Link to post Share on other sites
mitomooca 97 Posted October 11, 2017 15 horas atrás, Dark_Cloud disse: HahahahahahhahaH melhor comentário tnc Faltou explicar melhor meu comentário, tava sem tempo ontem. Perco todo dia 3 horas de trajeto casa/trabalho/casa. Passo 9 horas do dia trabalhando. Aí já são 12 horas do meu dia que foram embora. Costumo dormir umas 6 horas por noite, no máximo, me sobrando 6 horas para me alimentar, me higienizar e fazer quaisquer outras atividades. Consigo no máximo, quando estou muito empolgado com um jogo, jogar por umas 3 horas por dia. A última coisa que eu quero é SOFRER MAIS durante a minha diversão. por isso geralmente jogo no normal mesmo, tentando aproveitar bastante o jogo. Share this post Link to post Share on other sites