Jump to content
Seifer Almasy

Descubra se sua senha já vazou na internet

Recommended Posts

https://minhasenha.com

Acessem e compartilhem aqui se sim, ou não... meus 2 emails principais do gmail e hotmail tiveram as senhas vazadas (eles enviam um email com o começo das senhas e, pelo menos aqui pra mim bateu)

Só que já tinha trocado a muito tempo, mesmo assim é super interessante isso e recomendo que coloquem o e-mail lá para consulta.

• Like 3

4 horas atrás, kheychan disse:

Nada aqui... acho que só @Seifer Almasy deve usar uma senha fácil tipo:

MeuPudinzin :mua:

Ou Pênis

Algumas senhas antigas minhas vazaram, porém minha senha agora é meio difícil até pra mim mesmo, é quase uma redação.

• Like 2

As minhas foram antigas também, as que usava em 2000/2001 mas fiquei surpreso de terem vazado, porque não eram fáceis (misturava número, letra e 1 simbolo)

Quero ver vazar a que uso agora.

1 hora atrás, Seifer Almasy disse:

Quero ver vazar a que uso agora.

8 horas atrás, kheychan disse:

Nada aqui... acho que só @Seifer Almasy deve usar uma senha fácil tipo:

MeuPudinzin :mua:

3 horas atrás, koston disse:

Ou Pênis

Aposto que é "Pud!mz!m_d3_p3n!$". Hahahahahaha!

Mano, tava no aeroporto pra voltar das férias, e tentei acessar meu netflix.

Vi que fui deslogado de todos meus aparelhos, e por sorte, consegui logar através do facebook.

A pessoa alterou email, senha, e apagou todos os meus perfis (o principal ela só renomeou, mas o da minha mãe e minha namorada já eram).

Quando consegui entrar, o email era bizarro, colei no google, e era uma conta que nem senha pedia, acessei o email estranho e recuperei tudo, mudei tudo na minha conta do netflix e coloquei senhas escrotamente fortes em todos meus serviços. Foi bem escroto.

• Like 1

Acho que não, aquele ataque colocou em cheque as contas da psn e não as senhas de e-mail.

A não ser que alguém usa a mesma senha da PSN no e-mail, aí é confiar demais na Sony.

Tive minha senha do Hotmail vazada, mas tbm era uma senha bem antiga, que não uso a anos.

A credibilidade Ricko é que ele realmente te passa um e-mail com parte da sua senha que você usou em algum momento, só isso já dá para ver que fakenews não é.

Em 31/03/2018 at 19:18, ITA disse:

A credibilidade Ricko é que ele realmente te passa um e-mail com parte da sua senha que você usou em algum momento, só isso já dá para ver que fakenews não é.

eu vi agora :o e realmente era minha senha antiga. Fiquei perplexo hahahaha

Em 02/02/2018 at 17:45, koston disse:

Mano, tava no aeroporto pra voltar das férias, e tentei acessar meu netflix.

Vi que fui deslogado de todos meus aparelhos, e por sorte, consegui logar através do facebook.

A pessoa alterou email, senha, e apagou todos os meus perfis (o principal ela só renomeou, mas o da minha mãe e minha namorada já eram).

Quando consegui entrar, o email era bizarro, colei no google, e era uma conta que nem senha pedia, acessei o email estranho e recuperei tudo, mudei tudo na minha conta do netflix e coloquei senhas escrotamente fortes em todos meus serviços. Foi bem escroto.

Já aconteceu comigo. Tive que ligar pro netflix pra trocar tudo.

Sobre o serviço aí, diz que minha senha vazou mas não mostra onde nem qual senha era.

• Like 1

Não chegou nenhum e-mail para você com parte da senha LOP?

Da uma olhada na caixa de spam do seu e-mail.