Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
kheychan

MEGA MAN 11 ANUNCIADO PARA 2018

Recommended Posts

Achei que ficou muito bom. Acho que sim alguns cenários precisam de uma trabalhada mas no geral é um trampo bem competente.

Vou pegar no Switch e espero que essa seja a plataforma base como deveria ter sido o Sonic.

• Like 1

Vou de pc

Os graficos estao chapados sem perspectiva no eixo z

Ta muito estranho

O new mario que usa esse tipo de 2.5d

MEU DEUS NÃO ME DEIXE HYPAR! NÃO ME DEIXE HYPAR!

QUE COISA LINDA (as cores poderiam ser mais vivas), QUE MÚSICA LINDA (HÁ QUANTO TEMPO EU QUERIA OUVIR ALGO NESSE ESTILO), NÃO QUERO HYPAAAAAR!!!

Lembro de um artista do Deviant que vez essa arte incrível que eu ainda custei a achar que era falso.

232.png

Edited by Amarant
  • Like 2

Em 04/12/2017 at 20:33, redronin disse:

Porra.. nego podia ter feito o jogo na má vontade e mantido o visual 8-bits. Assim ta lindo.

Não precisa de graficão next-gen efeitinhos on-off OMG 4k. O que precisa eh gráfico e arte adequados pro jogo e esse cel shading ficou excelente, se encaixa com a iteração SD da série, a animação dos personagens e expressões faciais dos robôs também ficaram no contexto correto - nego pede graficão e dae fazem bomba, igual aquele Megaman em primeira pessoa que (AINDA BEM!) cancelaram.. depois choram se sai.

E aposto que se tivessem colocado visual 16-bits, ainda assim ia ter nego dizendo "meh! Mais um feito em pixel preguiça pra uma graninha rápida".

A real é que a fanbase de Megaman é tão dividida quanto a do Sonic.. e ao invés de nego calar a boca e JOGAR, fica procurando pelo em ovo e nem toca nos jogos. Depois, qdo sai PN ou algo no mínimo esforço por causa de vendas baixas, se queixam q não fazem coisa alguma com a IP.

Como disse acima, CALEM A BOCA E JOGUEM. Isso ae ta infinitamente superior a um Mighty Number Nine.. e aliás, era bem o que Inafune havia prometido no primeiro vídeo de pitch pro jogo antes de mudarem tudo e cagarem com o jogo - tapa lindo na cara de Inafune pela Capcom esse trailer.

Ronin manja demais desde o tempo em que ainda tinha cabelo na cabeça :mua:

• Like 2

Achei mais ou menos. Animação ruim, cenários fracos.. mas o design parece bem melhor que o Dollynho.

Agora dava pra fazer bem melhor hein Capcom...

Kamiya já avisou que o Inafune não era criador de jogo e sim homem de negócios, ai deu no que deu. O Might 9 tinha gráficos melhores que esse megaman no começo, essa Dollynização acontece porque querem lançar para celular ou para consoles nintendo.

1 hora atrás, Tirn Aill disse:

Kamiya já avisou que o Inafune não era criador de jogo e sim homem de negócios, ai deu no que deu. O Might 9 tinha gráficos melhores que esse megaman no começo, essa Dollynização acontece porque querem lançar para celular ou para consoles nintendo.

Might N9 nunca teve gráficos melhores que nesse video de anúncio de Mega Man 11, nem no início, meio ou fim do desenvolvimento/ lançamento. O que teve foi muitos confundindo art conceitual ou proposta de art, com gráfico ingame. Nunca foi mostrado um único teaser, de segundos sequer, com gráficos nem de longe próximos daquela proposta. 

Desde o primeiro vídeo MN9 era fraquíssimo em gráfico, e ficou menos pior no final. E ainda assim nem é um jogo tão ruim como pintam. A maioria das pessoas não faz ideia da diferença entre uma art conceitual, sketch exploratório ou land scape design. Esperar algo no nível daquele concept foi no mínimo ingenuidade. O mais próximo que temos de algo naquele estilo é o que vemos em Guilty Gear Xrd e agora em Dragon Ball Fighters Z. 

Inafume é um filho da puta? É. Enfiou o dinheiro que era para fazer um jogo com visual melhor no cu? Enfiou. Mas porra, todo mundo macaco velho de fórum, surfando na fumaça de "Concept art" e Cody já tinha cantado a pedra na época. Com Bloodsteined antes que começassem o circo Iga já mandou logo um balde frio de realidade, e mesmo assim ainda se houve mimimi.

Quanto a Dollynização, e só por safadeza mesmo, pois Wario Land Shake It é de Nintendo Wii e é visualmente (animação principalmente) melhor que isso que foi mostrado " até o momento" de Mega Man 11.

• Like 6

Eu sempre falei isso na época do MN9 e nego achava que eu era inocente... é foda manjar.

• Like 6

Na boa? Naquele tipo de financiamento não se faz arte conceitual. Eles deviam ter entregue aquilo.

E a Capcom devia ter feito aquilo agora pra dar um tapa na cara do desertor. kkkkkk. Mas ambos perderam uma boa oportunidade. 

• Like 1

Eu pensei que alguém iria pegar no "Perda de qualidade em jogos 2D para sair consoles Nintendo" que o sujeito posts acima soltou.

1 hora atrás, Libraink disse:

E a Capcom devia ter feito aquilo agora pra dar um tapa na cara do desertor. kkkkkk. Mas ambos perderam uma boa oportunidade. 

Você também considera o Koji Igarashi (Castlevania) um desertor? Ou o Hideo Kojima (Metal gear Solid/Silent Hill), desertor também?

Todos eles deixaram suas respectivas empresas, porque os jogos os quais eles dedicaram décadas de carreira foram abandonados pelas empresas que os publicavam. IGA saiu da Konami, por esta recusar seus projetos de Castlevania. De última hora mandou fechar tudo e deu a franquia pra Mercury System fazer a cagada que fez. Há quem goste de Lords of Shadows, é bacaninha, mas não é melhor que os originais, não importa o quanto você insista.

Kojima não gostou do que a Konami estava fazendo com MGS e Silent Hill.

Inafune viu a Capcom abandonar o Megaman por anos: Fez um Megaman 9 e 10 que foram rejeitados por muitos fãs, Megaman X morreu no PS2, Megaman Legends 3 cancelado. O que você queria que ele fizesse? Ok, que ele fez uma merda com o Mighty 9. Inafune é um bom designer e produtor de jogos, principalmente Megaman, mas péssimo em manejar equipes. Ele quem praticamente deu vida ao personagem desde o seu nascimento. Portanto dê algum crédito a ele. A merda que ele fez com Mighty nº9 com certeza não é motivo pra diminuí-lo a um simples desertor.

4 horas atrás, Tirn Aill disse:

Kamiya já avisou que o Inafune não era criador de jogo e sim homem de negócios, ai deu no que deu.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Keiji_Inafune

Veja o currículo do cara como produtor. Pare de bostejar.

Kamiya pode ser um ótimo designer, mas é famoso por ser um cuzão e o próprio já admitiu isso. O que ele fala dos outros não vale merda.

"Kamiya já avisou" UAUHAHUAHUAUHA

Edited by Sailor Paladina
  • Like 1

Pra mim o Dollynho é suficiente para atribui lo adjetivos bem piores. Mas fui generoso e fiquei apenas com o desertor mesmo.

Caralho mano, sou velho.

Mas a quantidade de gente aí q não consegue largar pixel é absurda. Devem usar VHS 6 cabeças ainda.

Curti novo estilo de Megaman. Mas só compro depois de análises.

19 horas atrás, Alucard disse:

Vou de pc

Os graficos estao chapados sem perspectiva no eixo z

Ta muito estranho

O new mario que usa esse tipo de 2.5d

Pirata aposto.

• Like 2

6 horas atrás, Sailor Paladina disse:

Inafune viu a Capcom abandonar o Megaman por anos: Fez um Megaman 9 e 10 que foram rejeitados por muitos fãs, Megaman X morreu no PS2, Megaman Legends 3 cancelado. O que você queria que ele fizesse? Ok, que ele fez uma merda com o Mighty 9. Inafune é um bom designer e produtor de jogos, principalmente Megaman, mas péssimo em manejar equipes. Ele quem praticamente deu vida ao personagem desde o seu nascimento. Portanto dê algum crédito a ele. A merda que ele fez com Mighty nº9 com certeza não é motivo pra diminuí-lo a um simples desertor.

Oi Sailor, foi por isso que todo mundo botou muita hype no Mighty, o cara é quem é e eu particularmente achava que ele faria a diferença e daria aos fãs o que a Capcom não deu, mas o resultado foi bem abaixo do esperado e fez mta gente se revoltar... Sou mto grato pelo Inafune por nos dar jogos incríveis, mas não sei o que deu no cara pra ele apresentar o produto final naquela qualidade (grana ele tinha).

15 minutos atrás, Amarant disse:

Oi Sailor, foi por isso que todo mundo botou muita hype no Mighty, o cara é quem é e eu particularmente achava que ele faria a diferença e daria aos fãs o que a Capcom não deu, mas o resultado foi bem abaixo do esperado e fez mta gente se revoltar... Sou mto grato pelo Inafune por nos dar jogos incríveis, mas não sei o que deu no cara pra ele apresentar o produto final naquela qualidade (grana ele tinha).

Contratinho de exclusivo com Ms. Aí perdeu interesse no mn9, tenho certeza.

Bom q ele se fudeu. Ms parou com exclusivos e o nome dele ficou sujo com galera q banca ks

2 horas atrás, DanielGalvani disse:

Contratinho de exclusivo com Ms. Aí perdeu interesse no mn9, tenho certeza.

Bom q ele se fudeu. Ms parou com exclusivos e o nome dele ficou sujo com galera q banca ks

Esqueci do Recore

Bom, desde que anunciaram o MN9 com a arte conceitual e depois veio aquele vômito logo no primeiro trailer eu já falei que era merda...

Mas enfim, eu não costumo doar pra nada mesmo por mim...

Em 05/12/2017 at 22:55, Marcelo Roffer disse:

Quanto a Dollynização, e só por safadeza mesmo, pois Wario Land Shake It é de Nintendo Wii e é visualmente (animação principalmente) melhor que isso que foi mostrado " até o momento" de Mega Man 11.

Dei uma olhada no google imagens e não achei melhor, tá mais ou menos no mesmo nível, principalmente se for considerar que é pixel art.

23 horas atrás, Sailor Paladina disse:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Keiji_Inafune

Veja o currículo do cara como produtor. Pare de bostejar.

Kamiya pode ser um ótimo designer, mas é famoso por ser um cuzão e o próprio já admitiu isso. O que ele fala dos outros não vale merda.

"Kamiya já avisou" UAUHAHUAHUAUHA

Talvez... Mas o jogo dele fracassou, será que o Kamiya por ser do meio não sabe de algo que a gente não sabe?

Em 07/12/2017 at 00:15, Tirn Aill disse:

Dei uma olhada no google imagens e não achei melhor, tá mais ou menos no mesmo nível, principalmente se for considerar que é pixel art.

Talvez... Mas o jogo dele fracassou, será que o Kamiya por ser do meio não sabe de algo que a gente não sabe?

Não é pixel art. Pixel art é Momodora, Hyper Light Drifter, Phantom Trigger. Mega Man 11 segue a mesma direção de arte de Might N9, modelage  3d com movimentação 2d. Como falei anteriormente, Wario Land Shake It é "visualmente" muito superior ao que foi mostrado nesse trailer de Mega Man 11. E isso não é questão de ponto de vista artístico ou gosto e sim uma constatação óbvia. 

Veja esse video Tirn e repare na qualidade da animação e visual

Novamente, não estou questionando seu gosto, ou preferência por determinado tipo de direção artística e sim comparando a qualidade do que o que foi mostrado inicialmente nesse trailer de MM 11. 

24 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Não conhecia esse jogo, q foda!

É um jogo raro hoje em dia Wagner, poucos jogaram na época, ao menos aqui nem na Players nunca vi ninguém comentar.Tinha rolado um rumor logo no início dos leaks de NS de haver um nobo jogo em produção. Um tempo atrás quando o Clark criou um tópico sobre que jogos queriamos ver no NS eu citei Wario Land e postei essa imagem aqui:

284393-Simon Wario Land Small.jpg

Isso aqui é pixel art, e diga-se de passagem me agrada muito nesse nível. Se não me engano ela foi feira por um dos caras que trabalhou em Owlboy....ele fez só para ilustrar a vontade dele de ver (trabalhar) em um novo Wario Land.

• Like 2