Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Yamato

Switch chega a 10 milhões de unidades vendidas em 9 meses

Recommended Posts

Nintendo Switch Worldwide Sell-Through Surpasses 10 Million Units

As of December 10th, worldwide life-to-date sell-through for Nintendo Switch, which launched on March 3, 2017, has surpassed 10 million units *.

Nintendo Switch is a home console equipped with a variety of unique features. Users can instantly take it on the go and share the Joy-Con controllers with those around them, enabling them to play whenever, wherever and with whomever they want. Nintendo Switch offers a wider range of playstyle options and places where games can be played, and has been well-received by consumers all around the world.

This December in Japan we are planning to ship more units than ever before so that even more consumers can purchase and enjoy Nintendo Switch.

https://www.forbes.com/sites/davidewalt/2017/12/12/nintendo-says-switch-sales-top-10-million-promises-to-meet-holiday-demand/#74774b3b58ea

Edited by Yamato
  • Like 1

3 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

SO EU ACREDITEI CHUPA

Simmm sei... tapa na cara da industria... e esse foi só o primeiro ano... jogos um pouco rushados que poderiam tem um polimento melhor... acho que ano que vem a coisa vai ser ainda melhor....

3 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Tenho posts, chora.

Quem fala assim não é gago, sou manjador dessa porra toda.

umm sei MANJADOR rs....  eu sei do que vc manja muito rs... PARABÉNS NINTENDO!!! não me arrependo de ter comprado o meu... hardware mais foda que já fizeram... só quem tem sabe o potencial do bichinho...

7 horas atrás, DanielGalvani disse:

Eis o motivo do sucesso. tipo pacto com o demonio

Considerando o Omamori ao Iwata dentro do Suiche.. ér tipo a versao moderna do Fofão, só que com o Golf de NES no lugar do punhal.

Espera só o Edir Macedo descobrir isso... :mua: 

• Like 1

Esta vendendo no ritmo do PS4 e teve MUITO problema de estoque, qual a surpresa de acharem isso?

Eu acho q não chega no Wii, mas chega no 360

• Like 1

Wii2 tbm acho q não, pois não deve vender para mães q querem usar balance board ou asilos querendo levar exercícios. Acho que não chega em 3ds e deve estacionar em 50 milhões.

• Like 2

Quem diria! Eu fui bastante otimista em dizer 5 milhões. Concordo que deve ficar entre 50 milhões de for uma geração de uns 5 anos. 

5 horas atrás, DanielGalvani disse:

Wii2 tbm acho q não, pois não deve vender para mães q querem usar balance board ou asilos querendo levar exercícios. Acho que não chega em 3ds e deve estacionar em 50 milhões.

Chupa o subirão da massa!!!!!!

podemos estar subestimando mais uma vez, lembro de ter apostado entre 60 e 80 milhoes

ainda tem as revisoes de hardware que podem gerar uma versão mini que caberia legal no bolso, com custo menor podendo dar um incremento nas vendas

normalmente no 3ds a gente acreditava que logo mais ia aparecer uma versão XL, nesse eu acredito em uma versão menor para ficar legal de usar na rua.

tem muitas possibilidades.

Edited by DanDan

3 horas atrás, DanDan disse:

podemos estar subestimando mais uma vez, lembro de ter apostado entre 60 e 80 milhoes

ainda tem as revisoes de hardware que podem gerar uma versão mini que caberia legal no bolso, com custo menor podendo dar um incremento nas vendas

normalmente no 3ds a gente acreditava que logo mais ia aparecer uma versão XL, nesse eu acredito em uma versão menor para ficar legal de usar na rua.

tem muitas possibilidades.

50 mi é um pouco menos q o 3ds atualmente

Está captando os users d portátil. Duvido que tem Rhazos destrambelhando em arms por aí.

26 minutos atrás, e-gamer disse:

Está captando os users d portátil. Duvido que tem Rhazos destrambelhando em arms por aí.

Alucard, de onde você tirou que alguém comprou Switch pra jogar ARMS?

Será que foi porque vendeu mais que Killer Instinct?

Edited by RhaZo

1 minuto atrás, RhaZo disse:

Alucard, de onde você tirou que alguém comprou Switch pra jogar ARMS?

Será que foi porque vendeu mais que Killer Instinct?

Rhazo bebeu. Quotou um e respondeu outro

8 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Acho que ele equiparou o egamer a Alucard, pelo padrão típico de bostejo.

Se ele falou KI certamente quis dizer egamer mesmo.

• Like 2

10 minutos atrás, DanielGalvani disse:

A demência é tão grande que gaspar e alucard são um pessoa só na minha concepção.

Me recuso a viver num mundo onde tem dois retardados desse nível.

• Like 7