Jump to content
Ricko

Roteirista do RoboCop original diz que está fazendo sequência do primeiro filme!

Recommended Posts

v-robocop-760x428.jpg

Se o remake de José Padilha não agradou seus gostos ou se você simplesmente sente falta do primeiro RoboCop, saiba que vamos ganhar um novo filme policial meio homem, meio máquina. Pelo menos é o que diz o roteirista do filme original, Edward Neumeier.

Ele revelou durante o Barbados Independent Film Festival para a Zeitgeist que atualmente está trabalhando em um novo RoboCop, afirmando que, para ele, será uma continuação do primeiro filme.

Bem, isso é o que eu posso dizer. Não podemos falar muito. Houveram vários outros filmes de RoboCop, e recentemente teve um remake, e eu diria que isso seria voltar para o velho RoboCop que todos nós amamos, começando de lá e seguindo em frente. Então é na verdade uma continuação do primeiro filme. Na minha cabeça. Então é meio que algo mais clássico.

Vale notar que, mesmo se o filme sair do papel algum dia e for gravado, até lá os planos podem mudar bastante, mas é certamente interessante saber que possivelmente veremos o clássico RoboCop em ação novamente.

RoboCop surgiu em 1987 com o filme dirigido por Paul Verhoeven e escrito por Edward Neumeier, que ganhou duas continuações. Em 2014, a franquia teve um remake nos cinemas com o brasileiro José Padilha na direção.

Acabei de ler a entrevista. Ele falou que “pode ser que saia um novo filme.”

Mas o quê esperar de um site que metem um “houveram” no texto? Hahahahahahaha!

Acho pouquíssimo provável.

Ele ser chamado para substituir José Padilha no Robocop 2 remodelado, seria uma possibilidade, claro.

Mas duvido muito que se consiga qualquer sucesso unicamente com uma mudança de diretor. Vai ser preciso muito investimento para efeitos especiais de "cair o queixo" e um roteiro muito mais foda.

Eu gostei do Robocop de José Padilha e achei o roteiro bem mais elaborado que o original.

E cá pra nós... não tem como elaborar muito o roteiro de Robocop, que já é bem clichê e raso mesmo.

Edited by SEELE-01

Robocop com José Padilha foi fodão demais!

Sobre esse filme da entrevista, ele disse que a MGM chamou pra uma conversa e estão vendo. Ele quer fazer uma continuação do primeiro filme, mas como vai fazer com os atores? E o primeiro filme já teve continuação, então seria algo que aconteceria entre o primeiro e o segundo.

Pra mim tá meio claro: ele ficou putcheenho que não foi chamado pro remake e agora se acha no direito de foder tudo de vez.

• Like 1

8 horas atrás, Seifer Almasy disse:

Particularmente não curti esse remake não, o primeiro é muito melhor, mas MUITO por MUUUUUITO principalmente o uncut.

this

13 horas atrás, Seifer Almasy disse:

Particularmente não curti esse remake não, o primeiro é muito melhor, mas MUITO por MUUUUUITO principalmente o uncut.

Por causa do "Gore" ou por causa do padrão "trash" de efeitos especiais + Stop Motion?

2 horas atrás, Christian disse:

Eu adoro stop motion e é uma das melhores coisas dos primeiros filmes, sem dúvida alguma!

Eu também.

É um trabalho absurdamente foda, difícil e demorado. Bato palmas de pé.

O filme "Clash of Titans" é meu preferido no uso dessas técnicas. 

Animar por exemplo, cada cabeça de cobra da Medusa, sem perder o time de cada uma delas a cada frame... coisa de EXPERT. Fodástico!

20 horas atrás, SEELE-01 disse:

Por causa do "Gore" ou por causa do padrão "trash" de efeitos especiais + Stop Motion?

Po, a armadura do Robocop original não tem nada de trash. Pelo contrário, é bem realista até hoje.

• Like 1

58 minutos atrás, LOP disse:

Po, a armadura do Robocop original não tem nada de trash. Pelo contrário, é bem realista até hoje.

Me refiro aos efeitos "trash" tipo a cena que aquele lacaio explode quando a Van atropela ele e o para-brisa limpa aquela gosma.

Mesmo na época eu já achava algo completamente fora da realidade. Hahahahaha!

Nao chega aos pes do original 

O original tem cenas marcantes a cada 10 minutos que ficaram na história do cinema.

Praticamente se existissem memes naquela epoca seria filme recordista

A trilha sonor entao, perfeita

E o final, putz o presidente derrubando a ultima diretriz, coisa linda

Engraçado que wath dogs 1 termina com algo assim

Adoro

Robocop 2 e 9,5

Mas o 1, e 11 com louvor

O 3 e 5

Decepcao gigante

• Like 3