e-gamer 4,333 Posted January 25, 2018 Mother teria que estar entre melhores filmes do ano. 1 Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Posted February 2, 2018 Foi o meu melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Christian 2,828 Posted February 2, 2018 Será que a puta crítica à religião não foi o que deixou o filme de fora? Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Posted February 3, 2018 Pior q indicaram escrotamente ao Framboesa de Ouro. Esse mundo tá bem bosta. Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted February 3, 2018 As pessoas estao bem bostas. A historia da humanidade contada em 120 minutos. Uma obra de arte na minha opinião. 1 Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted March 5, 2018 Mas bom mesmo é ver amelie poulain se apaixonando por uma tartaruga ninja. Oscar cada vez pior. Só esquerdar que vence. Falar mal de trump entao kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
ZéBedeu 380 Posted March 10, 2018 Del Toro pegou o Abe do Hell Boy e fez um filme solo! kkkkkkkkkkkkkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted March 10, 2018 Sim. Comecei ontem e dormi. Parece um tim Burton sem profundidade. Share this post Link to post Share on other sites
Panther 604 Posted March 11, 2018 Em 02/02/2018 at 18:34, Christian disse: Será que a puta crítica à religião não foi o que deixou o filme de fora? Com esse Oscar com viés progressista acho pouco provável, teriam ignorado um filme exaltando uma familia branca cristã bem sucedida e não isso. Pelo que li o filme é criticado por ser muito violento, e historicamente filmes muito violentos não são indicados ao Oscar. Share this post Link to post Share on other sites