Jump to content
kheychan

Qual seria o melhor custo-benefício para um setup 4K?

Recommended Posts

Acabei de ver um dead pixel na minha TV - 2 no caso (no canto inferior direito, bem próximo à borda). 

Estou atordoado até agora com a possibilidade de ter q ficar sem TV por uns 40 dias se realmente for acionar a garantia... 

Eu não tinha percebido e agora n sei se isso foi por conta de uma queda de energia ou se a TV veio assim...

spchlss.gif

(preciso de apoio emocional pq sou mto perfeccionista o_____o)

365C7C2A-B584-4816-AAFB-6DB6DC375E7C.jpeg

Hahaha é foda isso, depois que você repara não tira o olho disso, por mais irrelevante que seja.

Fica a seu critério utilizar a garantia ou nao, mas é certeza que vai passar por um streess de troca.

Eu tenho uma TV com Dead pixel tbm, bem no meio da tela, está no quarto do meu filho, no caso dessa foi ele que jogou um brinquedo e bateu na tv, incomoda bastante depois que você repara nele.

5 minutos atrás, ITA disse:

Hahaha é foda isso, depois que você repara não tira o olho disso, por mais irrelevante que seja.

Fica a seu critério utilizar a garantia ou nao, mas é certeza que vai passar por um streess de troca.

Eu tenho uma TV com Dead pixel tbm, bem no meio da tela, está no quarto do meu filho, no caso dessa foi ele que jogou um brinquedo e bateu na tv, incomoda bastante depois que você repara nele.

Mostrei pra minha mãe e ela: "aaaaah isso? Como vc tem um olho clínico"
Queria realmente não dar importância à esse detalhe, mas se eu comprei uma TV 4k é justamente pelo detalhe :(

Vou esperar o técnico vir aqui na terça-feira. A moça da Samsung disse que será feito um "reparo" e eu to aqui sofrendo desde q vi essa bosta. Eu to muito revoltado auhsuahsuhasuah

• Like 1

Tenta rodar um vídeo desses de fix que às vezes resolve viu.

Tipo esse:

São uns desperta pixels esses vídeos.

10 minutos atrás, ITA disse:

Tenta rodar um vídeo desses de fix que às vezes resolve viu.

Tipo esse:

São uns desperta pixels esses vídeos.

Opa, valeu!

Eu acho bem improvável que vá consertar porque fui olhar mais atento e me parece muito que é alguma batida interna no led, porque o buraquinho não é simétrico. 

Vou deixar rodando aqui 1h pra ver se ajuda XD 

Pqp este video da um barato puta merda hahahahahahahaha

Vou testar bebado.

Fui ver a minha e nao tem nenhum dead pixel até o momento. Mas sujeira achei, me digam o que usam pra limpar a tela?

Esta tv aqui ja esta no sexto ano.

• Like 1

5 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Caramba q chato :(

O foda é isso de qndo Ve não consegue tirar o olho do defeito

Sim, por mais pequeno que seja. Foda eu não ter reparado antes, poderia ter solicitado a troca na própria loja.

Não sei se arrisco ficar mais de um mês sem TV por conta disso. Também não sei se já estava aí ou surgiu só agora. To muito confuso sobre tomar uma atitude ou não, porque querendo ou não, paguei caro na TV pra poder ficar com ela por muitos anos.

Amanhã o técnico vem aqui. Tomara que seja uma solução rápida, pq ficar sem TV não dá.

Pior que é um ponto mto pequeno, mas em qualquer situação de claridade ou qualquer ambiente mais homogêneo, esses 2 pixels se destacam de uma forma que PQP.

6 minutos atrás, e-gamer disse:

Troca logo kheychan. Eu trocaria.

KD sua TV velha?já vendeu?

Eles não efetuam troca, somente reparo (e dai acho q se for reparar vai ter q trocar todo o painel led anyway...

Amanhã o técnico vem. Eu acho q se tiver q arrumar ou trocar, vou precisar aproveitar a garantia né. Não paguei uma fortuna pra isso. :/

A TV velha está aqui, mas pourra... n queria voltar pra TV antiga, ainda mais com um xone x :icon8:

Cola um adesivo de algo que vc gosta por cima. :-P

Brincadeira! Eu tb fico incomodado com esses negócios. Seja pintura de casa, arranhado em carro, celular...

Pior que minha TV tá chegando tb, espero nao ter esse tipo de probleminha.

E eu que não tenho nem mais te ver outra TV a sony tá dando problema no sistema Android dá quatro luzes vermelhas e ela não liga mais tem que esperar um tempo de repente aparece em quatro bolinhas na horizontal coloridas formando a palavra Android já aconteceu Pela terceira quarta vez

@Cenoura,

@Dark_Cloud

Aconteceu isso com vcs ?

Tentem ficar mudando o tipo de padrao denimagem, de movie, normal, dinamico, jogo. A tela pisca em algins modos

E nisso ela  da 4 luzes vermelha naquele led na parte inferior da tv

Pqp Lulu, q zica! Aqui ta normal, só mudo o padrão de imagem qndo vou jogar PUBG ai nele preciso alterar para não ficar mega escuro

No resto ja deixei TUDO configurado certo, filme no modo filme etc

Fica trocando

de cima para baixo

Em dois dele a tv da uma piscada

Ate normal

Mas na minha ta dando 4 red lights

Ve se na sua vai acontecer

54 minutos atrás, Eufrasin disse:

Cola um adesivo de algo que vc gosta por cima. :-P

Brincadeira! Eu tb fico incomodado com esses negócios. Seja pintura de casa, arranhado em carro, celular...

Pior que minha TV tá chegando tb, espero nao ter esse tipo de probleminha.

O cara da Fast Shop disse que por padrão, a Samsung efetua a troca, mas a moça do suporte disse que será efetuado o "conserto". E agora eu to mto confuso e fora de mim...

946e8c8a6382f218708df36c2d798b33.jpg

Mas acho que essas coisas são bem raras de acontecer. Fica tranquilo que não vai acontecer contigo hehehe

Edited by kheychan

Dead Pixel não é nada raro, comigo já aconteceu no PSP, 3DS, Wiiu e TV

Somente em celulares que escapei disso.

Em 23/03/2018 at 12:07, kheychan disse:

Mostrei pra minha mãe e ela: "aaaaah isso? Como vc tem um olho clínico"
Queria realmente não dar importância à esse detalhe, mas se eu comprei uma TV 4k é justamente pelo detalhe :(

Vou esperar o técnico vir aqui na terça-feira. A moça da Samsung disse que será feito um "reparo" e eu to aqui sofrendo desde q vi essa bosta. Eu to muito revoltado auhsuahsuhasuah

Caralho. Zoião de Gáspa tá foda!

Em 23/03/2018 at 14:45, e-gamer disse:

Fui ver a minha e nao tem nenhum dead pixel até o momento. .

Qual a que vc pegou?

Em 23/03/2018 at 17:11, Alucard disse:

E eu que não tenho nem mais te ver outra TV a sony tá dando problema no sistema Android dá quatro luzes vermelhas e ela não liga mais tem que esperar um tempo de repente aparece em quatro bolinhas na horizontal coloridas formando a palavra Android já aconteceu Pela terceira quarta vez

@Cenoura,

@Dark_Cloud

Aconteceu isso com vcs ?

Tentem ficar mudando o tipo de padrao denimagem, de movie, normal, dinamico, jogo. A tela pisca em algins modos

E nisso ela  da 4 luzes vermelha naquele led na parte inferior da tv

Normal aqui também, mas essas coisas acontecem, aciona a garantia. 

Galera! Estou muito satisfeito pelo suporte da Samsung. Ainda não resolveram 100%, mas segue relato:

Tinha ligado pro suporte e agendaram uma visita do técnico para o sábado. Ele veio, fez o laudo rapidamente e já disse que iria precisar fazer a troca do painel. 

Hoje, terça-feira já vieram trazer o painel (que basicamente é 90% da TV).

Segue ibagens. Basicamente a TV inteira é isso daí. 

c023b057-2838-4eea-944f-4af7c106d9f6.jpg

A tampa traseira:

91000b80-c737-46c6-8f6b-6b5b7670ac75.jpg

Componentes (esqueci de tirar a foto da caixa de som):

25e83d2c-2fbe-45d8-b966-b84660691e9f.jpg

O lance todo é que esse painel veio com 3 pontos de dead pixel + uma pequena mancha no canto superior.

@e-gamer caraio mano, vou benzer aqui :mua:

O que me deixa tranquilo é que eles me deram a palavra que vão trocar até eu ficar satisfeito.

Já fica a dica aí pros brother que tão comprando TV nova :)

• Like 1

Vcs se importam muito com coisas materiais.

Por isso vivem com problemas.

Edited by e-gamer
  • Like 2

1 hora atrás, e-gamer disse:

Vcs se importam muito com coisas materiais.

Por isso vivem com problemas.

Tás igual aquele carinha do Zorra Total......

Em 23/03/2018 at 17:53, kheychan disse:

O cara da Fast Shop disse que por padrão, a Samsung efetua a troca, mas a moça do suporte disse que será efetuado o "conserto". E agora eu to mto confuso e fora de mim...

946e8c8a6382f218708df36c2d798b33.jpg

Mas acho que essas coisas são bem raras de acontecer. Fica tranquilo que não vai acontecer contigo hehehe

se colocarem essa gorda na tela de qualquer dispositivo nao há garantia que aguente nem ha cobertura alguma chapa. acho que o aparelho queima de vez.

Aproveitando, chegou minha Samsung MU6300... tem o baque de sair de uma TV 46 pra uma 65.

Mas se o tal do HDR fake já é impressionante nela, quero nem ver numa OLED. :eek:

1 hora atrás, Eufrasin disse:

Aproveitando, chegou minha Samsung MU6300... tem o baque de sair de uma TV 46 pra uma 65.

Mas se o tal do HDR fake já é impressionante nela, quero nem ver numa OLED. :eek:

É realmente um baque. Eu fiquei em choque por 1 semana, comparando vários videos, jogos, configurações XD