Jump to content
guihpupo

Histórias sobre morar sozinho

Recommended Posts

Eu saí da casa dos meus pais tem um bom tempo já. Depois morei um ano com minha ex-namorada e hoje moro sozinho. 

No começo me fodi por causa de dinheiro, saí de uma casa com as contas pagas e entrei em outra tendo que começar do zero. Eu só tinha alguns móveis, PC e minha TV hahahaha.

Das histórias mais engraçadas que eu tenho: esquentar miojo com água quente do chuveiro. Sim, foi trash e por causa da grana curta passei algumas semanas à base disso, tanto que hoje não suporto mais ver miojo.

A outra história foi quando eu troquei o chuveiro, mesmo com toda a energia do apartamento desligada. A parada explodiu na minha cara ao ponto de ficar com o nariz preto. Pique cena dos trapalhões hahahahah.

E aí, quem também se fodeu quando inventou de pagar as próprias contas? 

• Like 1

Faz parte.

miojo no chuveiro fiz uma vez só. Como tinha fogao achei desnecessario. Fiz pra ver qual q era.

Mas ja fiz de tudo no microondas.

Eu aprendi a cozinhar e virei mestre Cuca rapá.

1 ano comendo pão com mortadela pra tomar vergonha na cara! Aprendi a gostar de bolacha com geleia também por que era mais em conta que trakinas hahahahaha

Largava canecas de café por toda a casa até que um dia fui pegar café e não tinha mais canecas no armário, tive que sair caçando pela casa.

Usei muito minha mesa da sala como roupeiro também.

Histórias de morar sozinho... é ter que se virar sozinho e pra isso tu precisa lavar, cozinhar e fazer a faxina...

Eu aprendi a cozinhar antes de morar só, aliás um hobby meu desde sempre, lavar e limpar a casa faço por necessidade, e pra ajudar a esposa (empregada pra que?)

Quando morava realmente sozinho, já fiz de tudo um pouco... lavar roupa no chuveiro (tava sem maquina de lavar ainda) miojo como já disseram ai hahaha, fui ter microondas bem depois só, enfim, morar sozinho é para os fortes

História de largar coisas pela casa... hahaha eu nunca sei onde ta nada que preciso principalmente quando to atrasado e isso é até hoje, largo quase tudo em qualquer lugar, desorganizado mor confesso

Meu condomínio é muito nutella, eu tenho lavandoria por 13 reais e faxina por 70. Mantenho no dia a dia, e quando aperta pego a faxininha hehehe.

Não senti muita dificuldade, pq sou filho único e desde sempre com meus pais trabalhando (eu ficava totalmente sozinho aos 9 anos), eu me virava pra comer, me divertir e manter as coisas relativamente organizadas em casa.

Em 29/03/2018 at 14:06, Tiolazo disse:

Quando vejo coisas de medinho sozinho, fico dias sem dormir direito o.o

O que me deixa sem dormir é ansiedade.

Coisas de medinho não ecxzistem.