Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Redação vgBR

Geralt de Rivia é confirmado em Soulcalibur VI

Recommended Posts

Geralt de Rivia, da aclamada franquia de RPG The Witcher, da CD PROJEKT RED, é um dos personagens mais populares na história dos videogames modernos. E agora, o habilidoso Bruxo entrará no reino de SOULCALIBUR VI, um local repleto de grandiosos guerreiros, todos dispostos a desafiar suas notórias habilidades de combate com espadas em gloriosas batalhas.

Geralt_Character-Art.jpg

Conhecida por contar com personagens convidados icônicos em seus mais de 20 anos de existência, a franquia SOULCALIBUR ganha muito ao ter Geralt ao lado de nomes como Link, Yoda, Darth Vader, entre outros, trazendo seu manejo único de espadas para figurar entre os mais habilidosos lutadores da história.

Para mais novidades de Soulcalibur VI, continue ligado aqui no vgBR.

SCVI_Geralt_Key-Art-200x200.jpg Geralt_Character-Art-200x200.jpg SCVI_Geralt_Screenshot_01-200x200.jpg SCVI_Geralt_Screenshot_02-200x200.jpg SCVI_Geralt_Screenshot_03-200x200.jpg

Leia matéria original no site, e comente!!!

• Like 2

O personagem casa perfeitamente com esse game. Bem melhor que Darth Vader, Yoda, Kratos e Link com certeza.

• Like 5

Tinha que ter opção do jogo custar mais caro e não ter esse personagem de bosta.

Eu curtia o spam com machadão em soul Calibur. Era meu personagem principal

3f1a3efb3790ad07f97fde0e97eb169d.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

6 horas atrás, WangTang disse:

Tinha que ter opção do jogo custar mais caro e não ter esse personagem de bosta.

Pior que ele só Noctis em Tekken...

Edited by e-gamer

Podiam botar o Solarie of Astora de Dark Souls, entra muito bem no tema do game.

• Like 2

19 minutos atrás, RhaZo disse:

Podiam botar o Solarie of Astora de Dark Souls, entra muito bem no tema do game.

Artorias ia ser um personagem com um move set bem interessante tb...

Tá a mesma coisa pelo gameplay. Seila... essa série perdeu a graça pra mim nos milhares de jogos do PS2. Desgastaram a franquia até com game free to play.

Vou jogar pra ver como ficou lógico, mas não imagino que tenha mais aquela pegada do 1 e 2. Foram o auge da série.

• Like 2

23 minutos atrás, LOP disse:

Tá a mesma coisa pelo gameplay. Seila... essa série perdeu a graça pra mim nos milhares de jogos do PS2. Desgastaram a franquia até com game free to play.

Vou jogar pra ver como ficou lógico, mas não imagino que tenha mais aquela pegada do 1 e 2. Foram o auge da série.

A uengine deixa os jogos todos parecidos... fica com cara de reskin do tekken 7. 

No mais jogarei só para conferir o story mode, tomara que façam como no tekken e encaixem geraldão no lore feito akuma

• Like 1

Odiei ser com os personagens novinhos

Mitsurugi novinho

Que lixo

Ele era fodao demais no 2