DanielGalvani 7,305 Posted April 3, 2018 8 minutos atrás, RhaZo disse: Digo no geral. GTAV tem uma base bem maior nos consoles e a venda sempre bem acima dos 50 conto no PC. Fui atrás de achava alguma informação do tipo.. Veja os mais vendidos na PSN ANO PASSADO. GTAV em 5º. Share this post Link to post Share on other sites
RhaZo 4,253 Posted April 3, 2018 33 minutos atrás, DanielGalvani disse: Fui atrás de achava alguma informação do tipo.. Veja os mais vendidos na PSN ANO PASSADO. GTAV em 5º. Todo ano está no top 10 de vendas. Share this post Link to post Share on other sites
psg1 937 Posted April 4, 2018 (edited) 14 horas atrás, DanielGalvani disse: Cara, nego aqui reclama de comprar qquer merda fora do steam pq "quer ter tudo junto" mas aí pra versão rockstar isso não conta... aqui sim, o americano médio entre pagar 60 doletas no steam ou o equivalente a 20 no nuuvem (ou gog, greenmangaming etc etc etc) a "preços especiais para brasileiros" compra até no tiozinho da esquina se for oficial. ta desde que saiu na necst gen ta no top 10... o que eu digo é que as vendas de pc são comparáveis as vendas de uma das quatro plataformas que o jogo saiu. Edited April 4, 2018 by psg1 Share this post Link to post Share on other sites
Alucard 1,283 Posted April 4, 2018 mas o switch nao rodou melhor o LA NOIRE o processador do Switch e o calcanhar dele e acho que GTA V e CPU BOUND. Sei la, em modo portatil fico preocupado Share this post Link to post Share on other sites
DanDan 566 Posted April 10, 2018 https://www.marketwatch.com/story/this-violent-videogame-has-made-more-money-than-any-movie-ever-2018-04-06 mais detalhado as vendas 3 Share this post Link to post Share on other sites
psg1 937 Posted April 10, 2018 Essa sales ai ta por receita. se não o numero não fecha. Só faturou 2x uns trocos a mais que avatar. É o maior produto de entretenimento da historia. Share this post Link to post Share on other sites