Jump to content
Billy Lee Black

Viagem pra SP - dicas

Recommended Posts

Eae, cambada.

Esse ano vou na Comic Con em SP. Mas to na dúvida entre ir na segunda e aproveitar os dias livres pra rodar sampa, ou ir na quarta mesmo e focar no evento.

Mas tem alguma coisa que seja realmente interessante pra ver em sampa? Por hora eu só li sobre museu, bares e restaurantes. Museu eu dispenso, e bares e restaurantes nunca é motivo de viagem pra mim.

Aguardo sugestões :D

Chapa, em Sampa tem bastante opções de entretenimento, o ponto é o que você quer fazer exatamente?

Peças de teatro? Musicais? Salas de Cinema I-Max (não sei se tem em Brasilia) Sala 4d?

Tem bastante atrações culturais, bons lugares para comer (que sim são uma boa desculpa quando se está viajando, a gastronomia em Sampa não fica devendo em nada aos melhores lugares do mundo desde que seu orçamento permita),

Se você for um pouco mais especifico talvez de para ajudar melhor, mas como eu já disse Veja se tem algum musical ou peça de teatro em cartaz que você goste, existem dezenas de restaurantes excelentes, Salas de cinema IMax com telas gigantes e sons excepcionais, esse filme novo do Um lugar silenciosos todo mundo recomendando assistir em salas com o melhor som possivel, e nesse caso recomendo fortemente as salas do Shopping JK Iguatemi, alguns vaõ dizer que é overpriced para caralho (e sim são caras mesmo) mas a qualidade das salas vale o preço assim como não ter aquele aglomeração já que tudo esse 
Shopping é caro também :mua:

Comidinhas quando se vai a São Paulo você TEM DE IR ao Mercado Municipal comer o sanduba de mortadela simples assim, todas as vezes que vou lá e sempre um show a parte ver a cara de WTF dos não iniciados ao ver o lanche :mua: 

Restaurantes já fica complicado sem saber o seu gosto, mas se você gosta de gordice eu recomendo a Cold Stone

http://www.cscreamery.com.br/site/

Franquia americana que tem em Moema ("proximo" da CCXP) que tem uns sorvetes que pqp meu favorito é o de chocolate fudge com manteiga de amendoin.

Também recomendo ali pertinho o restaurante  La Nonna Di Lucca que tem um spaghetti al formaggio que pqp também veja por você mesmo

http://www.lanonnadilucca.com.br/

Mas ajude ae dizendo o que você gostaria de fazer.

Quanto a vir na feira na segunda já adianto o primeiro dia é um caos vai se preparando se decidir vir nessa data, quando eu fui no primeiro dia tava uma confusão da porra, 3 horas de fila só para pegar credencial para entrar, rodeia a baiana lá junto com mais dos caras que estavam comigo na fila (e suas respectivas familias) para conseguirmos entrar, caso contrario teria mofado na fila.

• Like 1

Curte baladas? Curte parques? Quer fazer compras?

Depende do que você gosta. SP sempre tem opções para tudo.

O vovorider só te passou opções de engorda eahiuheaiuhea

• Like 1

Odeio balada e não to atrás de compras. Até pensei em conhecer loja de Action Figures, ou a loja da Iron Studios, mas acho que isso vai ter de monte na Comic Con.

Eu tava mais pensando em pontos turísticos.

Mas acabou que encurtei a viagem, nem vai dar tempo de fazer muita coisa. Vou só comer mesmo e ir na Liberdade, hehe.

De qualquer forma, valeu pelas dicas!

Beco do Batman

SKY NO HOTEL UNIQUE

AUGUSTA CENTRO 

VILA MADALENA - RUA ASPICUELTA DOMINGO A NOITE

SAO PAULO E FODA EM VER GENTE E PROGRAMAS DE TODO TIPO

• Like 1