Jump to content
Redação vgBR

Assista o terceiro trailer de Red Dead Redemption 2

Recommended Posts

A Rockstar Games lançou o terceiro trailer de Red Dead Redemption 2, confira abaixo:

Uma geral do jogo, segundo o próprio trailer:

America, 1899. O fim da era do Velho Oeste começou com oficiais caçando todas as últimas gangues fora-da-lei remanescentes. Aqueles que não se render ou sucumbir serão mortos.

Depois de um assalto falho na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue de Van der Linde são obrigados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação em seus pés, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar através do coração da America em busca de sobrevivência. À medida que o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Read Redemption 2 será lançado dia 26 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.

Para mais novidades do mundo dos jogos, fique ligado na vgBR!

Leia matéria original no site, e comente!!!

• Like 1

Achei graficamente meia boca, esperava mais da Rockstar.

Só que tenho certeza que quando sair vai ser um absurdo e GOTY.

O hype vai me fazer comprar o RDR1, preciso lembrar se fala desse Arthur, mas quase certeza q ele é o motivo da saída do Johnzao

Graficamente não tá lá essas coisas mesmo, mas nunca foi ponto forte da Rockstar fazer graficão em jogo, na época dos GTA de PS2 os gráficos eram uma bosta mas isso não tirava o brilho do jogo.

Mas tem coisa ali que tá feio mesmo tipo o chão e a vegetação toda serrilhada, mas é o preço que se paga por fazer um jogo com um mapa que creio eu será gigantesco.

Percebam John Marston (protagonista do primeiro jogo) aparecendo aos 1:40 do video.

Edited by Panther

4 horas atrás, WangTang disse:

Achei graficamente meia boca, esperava mais da Rockstar.

Só que tenho certeza que quando sair vai ser um absurdo e GOTY.

Esse gráfico é ruim e FFXV é que é bom..........

OKAY!

• Like 3

10 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

8 ANOS DEPOIS... Vou revisitar com uma qualidade assustadora perante o original 

EDD55BE6-DF7E-4E6C-874E-250C78988776.jpeg

Nesse jogo,  descobri José González que dá o tom do  momento mais icônico da geração passada (quiçá da história dos games). 

Quem não jogou isso - RDR - ou jogou e não curtiu tem sérios problemas mentais. 

• Like 2

15 horas atrás, JD disse:

Esse gráfico é ruim e FFXV é que é bom..........

OKAY!

Sim, gráfico de FFXV é um dos melhores da gen.

Em 02/05/2018 at 23:26, Dark_Cloud disse:

8 ANOS DEPOIS... Vou revisitar com uma qualidade assustadora perante o original 

EDD55BE6-DF7E-4E6C-874E-250C78988776.jpeg

Esse jogo no XoneX é ainda melhor que no Xone ou os dois ficam iguais?

Essa parte da entrada no México pode bugar facilmente, conheço muita gente que nunca ouviu aquela música tocar no jogo deles, o que é uma pena.

De qualquer forma, a parte que toca Compass é bem mais tocante que essa :P

Rockstar maravilhosa.

O primeiro Red Dead Redemption foi um dos únicos jogos que bugou conquista pra mim no Xbox 360.

Terminei o jogo e tenho a conquista de finalizar, mas não tenho uma das conquistas da história do meio do jogo huahuahua

• Like 1

Vendi meus PS4 e Xone antes de terminar o primeiro, pensando que eu ia pegar outro Xone (o X) mas agora só penso em pegar o PS4... oh my...

Esqueceu de falar que é no PS4 só.

Uma informação interessante, é que Red Dead Revolver originalmente foi produzido pela Capcom, mas foi cancelado e a Rockstar comprou e jogou na mão da Rockstar San Diego...

Deixa de ser louco porra, era quase 3 da manhã, bebo cego, obvio q li Red Dead Redemption hahahaahahahahaaah

De todo caso, besteira fazer do Revólver, é um jogo bom, mas nada demais.

Red Dead Revolver tem duas coisas boas. Duel e Red Eye, o resto pode jogar no lixo que não presta.

Querem oeste legal na 6ª Gen joguem Gun.

O que fode Revolver pra mim era ser formulado em capítulos que quebravam demais o pacing do game. Revolver também era bem mal acabado e se não me engano era um projeto abandonado da Capcom que virou moeda de troca entre as publicadoras.

Gun tinha problemas também mas era um jogo mais dinâmico e interessante que Revolver.

A melhor parte desses dois jogos foi que ambos serviram de base e inspiração para o nascimento do glorioso Red Dead Redemption.  

Triste fim teve a Neversoft.

Edited by RhaZo

8 anos de desenvolvimento. Boto fé, diferentemente de ff15 q levou 10 e saiu um lixo...

• Like 1