Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

Remasters de Yakuza 3, 4 e 5 anunciados para PlayStation 4

Recommended Posts

A Sega lançará versões remasterizadas da Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 para PlayStation 4, anúncio revelado  na última edição da Dengeki PlayStation.

Aqui está o cronograma de lançamento japonês:

Yakuza 3 – 9 de agosto por 3,990 ienes (inclui o código de download da trilha sonora)
Yakuza 4 – Primavera de 2018
Yakuza 5 – Outono de 2019

Os remasters terão melhor resolução e taxas de quadros. Os anúncios da remasterização também foram apresentados na última edição da Weekly Famitsu, que teve uma prévia online. A revista esclarece que o conteúdo dos remasterizadores será o mesmo dos jogos originais, mas será executado em resolução de 1080p e a 60 quadros por segundo. O desenvolvimento da remasterização da Yakuza 3 está 90% concluído.

Yakuza-3-PS4_Fami-shot_05-22-18_002.jpg

Para mais novidades do mundo dos games, fique ligado na vgBR!

Leia matéria original no site, e comente!!!

Oportunidade pra efetivamente jogar essa série. 

Eu ainda não consigo entendê-la muito bem. 

Não sei se jogo como representante espiritual de Shenmue... Se jogo como mundo aberto....  Se jogo como adventure... 

Jogue como um adventure com temática tipicamente japonesa. Não é um mundo aberto.

Tem algumas coisas que lembram Shenmue mas não jogue esperando algo parecido.

Só tentei jogar esse 3, era bem bomba. Eu vou esperar um preço bom e pegar esse 6 q falam muito bem

É um jogo que tenta fazer de tudo, ou seja, copia Shenmue, copia beat n up, copia GTA, copia.. copia.. copia.. e não entrega nada c maestria.

É como se fosse um bando de jogos juntos e todos eles.mediocres. Mas tem o carisma do.Kazumão q senta a.tijolada no melhor estilo dos anos 80.

Tem até simulador de paquera nesse jogo. Ele retrata bem o q virou a SEGA. Ou seja, uma zona completa feita pra agradar um público bem bizarro. Só sobrou o rótulo.

Edited by Libraink

Cara solta uma dessas sendo que ano passado a Sega teve média parecida com a Nintendo no Metacritics.

Libraink realmente não tem timing. Se falasse isso uns 5 anos atrás, ainda teria alguma razão :lol:

Voltando ao assunto, pula o 3 Cody. Tem cara de filler por mais que eu adore Okinawa. A série volta aos trilhos no 4 e fica cada vez melhor.

Não é bomba, mas é um jogo capado.

O Zero é perfeito, se tu não gostar nem adianta mais insistir.

Eu dei 2 chances, primeiro no ps3 (yakuza 3) e agora de novo com o 0. Não terminei nenhum e determinei que a série realmente não é pra mim. A história do 0 até tava interessante mas as sessões intermináveis de combate zeraram a minha paciência ahahah

Mas independente do que for, não pegue com Shenmue em mente pq o jogo não tem nada a ver. O forte de Shenmue era exploração e ambientação e Yakuza é muito mais voltado pra porradaria mesmo.

Mas é uma porradaria God Hand like? Se for ta lindo.

Achei a midia fisica por um preço até bom na net, mas ai demora pra chegar e to com tempo agora. Vou esperar as promos como o ryo falou

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

Mas é uma porradaria God Hand like? Se for ta lindo.

Achei a midia fisica por um preço até bom na net, mas ai demora pra chegar e to com tempo agora. Vou esperar as promos como o ryo falou

É por ai.

E digamos que a pancadaria é uns 50% do jogo ou menos. O resto é história, side-quests e a porrada de mini-games.

Esse negócio de Yakuza ser a melhor série q a SEGA já fez e a SEGA de hj ser em qualquer coisa comparável a Nintendo eu nem vou comentar, me desculpem, não quero faltar ao respeito mas puta merda... vcs devem estar bêbados. 

Yakuza 1 era meio isométrico, era bem fodidinho na época pois ao contrário do que muita gente dizia o jogo não tinha nada a ver com Shenmue. Eu zerei na época q lançou mas lembro q a maioria cagou pro jogo. Depois a SEGA entrou nessa de mudar a câmera mas embora nesse enquadramento fique mais parecido com Shenmue continua sendo a mesma estrutura. Na época eu gostei do jogo.. não como eu gostava de Shenmue mas me divertia pela atmosfera. Esses mais novos eu nem joguei pois me parecia meio que mesmice. Um dia talvez eu dê uma chance mas eu sei q vou me arrepender.

A SEGA infelizmente virou esse cu aí. Fica lançando jogo tosco e bancando a prostituição do Sonic pra agradar criança retardada.

Se tem essa média boa em qualquer site de Zé ruelas deve ser pelo Sonic Mania que mama na teta do passado ou por algo que ela produziu. Não sei o q aliás. Se puderem elucidar agradeço.

Sonic até o 3 e o CD, principalmente com Knuckles, Streets of Rage principalmente o 2, Shinobi (revenge e shadow dancer), Golden Axe principalmente o 2, Fantasy Zone principalmente o 1, Panzer Dragon principalemente o Orta, série arcade de corridas principalmente Daytona, Virtua Fighter principalmente o 4, Phantasy Star principalmente o 2 e o 4, Outrun, série Disney (Castle, Land e Quackshot) etc, etc, etc, etc

Yakuza perde até pra Shenmue pois na época que Shenmue saiu ele era uma obra prima. Yakuza nunca foi sequer relevante.

Edited by Libraink

O cara desmerece um puta jogo que é Yakuza e fala bem de Fantasy Zone.

OK!

Sega é bem forte no PC com os seus jogos de estratégia e os Yakuzas são muito bem avaliados.

Aliás, Yakuza 1 é um dos poucos jogos dela que foram million seller no Japão.

Este ano os lançamentos e suas notas no opencritic são:

Radiant Historia: Perfect Chronology - 85

Total War: Arena - 78

The Alliance Alive - 76

Yakuza 6: The Song of Life - 86

Total War Saga: Thrones of Britannia - 76

Dragon's Crown Pro - 80

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux - 83

E os próximos lançamentos deste ano são:

Persona 5: Dancing Star Night PS4/Vita - Atlus - Spring 2018
Persona 3: Dancing Moon Night PS4/Vita - Atlus - Spring 2018 
Yakuza Kiwami 2 PS4 - SEGA - August 24
Sonic Mania Plus - SEGA - Summer 2018
Monster Boy and the Cursed Kingdom PS4/X1/NS/PC - Game Atelier/FDG Entertainment/SEGA - Summer 2018
Shining Resonance Refrain PS4/SW/PC/XBO - SEGA - Summer 2018
Total War: Three Kingdoms PC - Creative Assembly - Fall 2018
Valkyria Chronicles 4 PS4/X1/NS - SEGA - Fall 2018
13 Sentinels: Aegis Rim PS4/PSVita - Atlus - 2018

Two Point Hospital PC - Two Point Studios - 2018
Catherine: Full Body PS4/Vita - Atlus - TBA 2018

Shenmue 1&2 HD PS4/X1/PC  - Sega - TBA 2018

Grifei os que mais me interessam.

Pior é falar de Streets of Rage, dividiram Final Fight em dois jogos, o 3º não sabiam o q fazer e saiu aquela coisa horrivel.

O 1 e 2 são bons, mas a CAPCOM deveria processar

Num entendi. Final Fight 3 ou Street Of Rage 3 é ruim?

SoR3 é um dos melhores beat'n ups já feitos, FF3 é marromenos, a mecânica de especial é interessante, mas é um dos jogos do gênero que nunca consegui zerar de novo, acho cansativo não sei por que.

22 horas atrás, WangTang disse:

É só a melhor série de jogos que a SEGA já fez.

Hahahahahahaha cala a boca.