Jump to content
Billy Lee Black

Dicas de Multiplayers

Recommended Posts

6 minutos atrás, LOP disse:

Cara é por essas e outras que eu ainda amo fóruns. Se ligaram em QUANTOS jogos descobrimos aqui pra ajudar o @Billy Lee Black?

Muito foda. Amo vocês fdps. :icon12:

Velho, teve dica ae que eu nunca que olharia e diria (ora, parece legal).

A gente pegou o demo do PayDay2 e testaremos com amigos hoje. Mas minha esposa jogou uma partida com a IA e curtiu. Disse que achou comédia bancar a traficante fugindo da polícia com uma carga de cocaína huahauiahiauha

• Like 1

A minha esposa descobriu que gosta mesmo de FPS.

Baixou o tal de Paladins pra testar e se amarrou no FPS competitivo.

Prevejo que a hora que ela resolver comprar Overwatch, vai se internar nele, huahauhaua.

No mais, compramos o PayDay2. Eu achei o jogo uma merda, mas ela gostou. Percebi que detesto esse tipo de jogo "horda", onde os inimigos ficam aparecendo sem fim, acabando com qualquer dose de estratégia do jogo...

Edited by Billy Lee Black
  • Like 2

Cuidado com Overwatch, tem um pessoal no Xbox One e PlayStation 4 que o casal se viciou no jogo ao ponto de comprarem outro console + TV para jogarem juntos, um só estava dando briga.

• Like 3

14 horas atrás, ITA disse:

Cuidado com Overwatch, tem um pessoal no Xbox One e PlayStation 4 que o casal se viciou no jogo ao ponto de comprarem outro console + TV para jogarem juntos, um só estava dando briga.

Cada um tem seu pc, isso não será problema :D

Eu evitei ao máximo jogar Overwatch, porque sei que deve ser muito bom e vou viciar e porque eu já jogo Heroes of The Storm que já toma muito tempo.

To com medo de começar essa merda e jogar minha vida completamente no lixo :mua: 

Em 29/05/2018 at 22:57, Billy Lee Black disse:

Esse tá na lista! Mas o coop é só local? Não sabia...

Só local, mesmo. 

Mas esse jogo seria difícil coop online. Passa-se o mesmo tempo conversando/montando estratégias e jogando.

Edited by clark2k
  • Like 1

The division é legal para caraleo de jogar coop. recomendo

fora isso tem portal 2, borderlands, dying light, broforce, vermintide 1 e 2, Divinity original sin 1 e 2, farcry 5...

7 horas atrás, psg1 disse:

The division é legal para caraleo de jogar coop. recomendo

fora isso tem portal 2, borderlands, dying light, broforce, vermintide 1 e 2, Divinity original sin 1 e 2, farcry 5...

Mas esse The Division pelo que eu vi é um RPG, com missões repetitivas, né?

2 horas atrás, Billy Lee Black disse:

@Billy Lee Black pense nele mais como um diablo em tps, existe uma historia para você avançar, mas o core game dele é matar inimigos pegar loot melhor e descer a lenha no inimigos, tem skills igual em diablo, e cada jogador pode se especializar em tres classes.

Borderlands 2 também é mais ou menos assim só que em primeira pessoas, a camapnha de The Division é bacaninha, mas o core dele mesmo é o loot and shoot tenho 100 horas de jogo só na versão vanilla.

Agora Borderlands 2 é uma dilicia, camapnha foda com personagens carismaticos e um gameplay redondinho, diablo fps, campanha que te faz ir adiante mas o grosso mesmo é o loot ficar mais forte para matar os inimigos mais fortes se der pegue ambos :mua: embora eu ainda prefira Borderlands 2

Edited by shadowriderX

2 horas atrás, shadowriderX disse:

@Billy Lee Black pense nele mais como um diablo em tps, existe uma historia para você avançar, mas o core game dele é matar inimigos pegar loot melhor e descer a lenha no inimigos, tem skills igual em diablo, e cada jogador pode se especializar em tres classes.

Borderlands 2 também é mais ou menos assim só que em primeira pessoas, a camapnha de The Division é bacaninha, mas o core dele mesmo é o loot and shoot tenho 100 horas de jogo só na versão vanilla.

Agora Borderlands 2 é uma dilicia, camapnha foda com personagens carismaticos e um gameplay redondinho, diablo fps, campanha que te faz ir adiante mas o grosso mesmo é o loot ficar mais forte para matar os inimigos mais fortes se der pegue ambos :mua: embora eu ainda prefira Borderlands 2

E os Call of Duty? Tem algum com campanha coop?

A série Halo existe pra pc e tb tem coop?

Eu queria algo mais com fases, em vez de RPG.

Chapa @Billy Lee Black se você quer campanha full co-op fps, de cabeça vem Borderlands 2, Halo 1 e 2 tem para Pc mas estão um pouco datados visualmente, mas o gameplay continua excelente.

TPS tem Gears of War 1 e o 4, The Division, Ghost Recon Wildlands.

Esses são os que me vem a cabeça no momento e que são dignos de nota, vale lembrar que The Division esta em oferta, Borderlands 2 vira e mexe fica em oferta também, Wildlands estava com 70% off dia desses, já Gears of War só na lojinha da MS mas salvo engano eles estão disponiveis via gamepass que custa 29 dinheiros por mês então caba compensando

Lista de jogos do gamepass 

https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/games?cat=featured

Edit: a esqueci de avisar que o primeiro mês vai te custar 1 real :mua:  então da para jogar Gears of War 1 e o 4 gastando 1 realzinho em cada acc

Edited by shadowriderX

6 horas atrás, Billy Lee Black disse:

é bem o que o shadow falou. é um diablo tps (inclusive tou puto com shadow pq fiz umas 100h dessa jogo e nunca joguei com ele).

edit: e com rodrigo palmito que me fez comprar o jogo e nunca jogou lolmor

O core do the division é um jogo open world com raids/missões espalhados pelo mapa, é muito mais um tps que um rpg. IMHO por 32 reais a versão gold vale bastante a pena. A campanha é bem longa, da umas 30-40 horas até você começar a pensar em loot, building etc etc etc. E mesmo assim se você não quiser muito se preocupar com isso da para continuar jogando de boa.

Jogos da ubisoft em geral tem bastante conteudo desse tipo. O farcry 5 novo da para jogar inteiro em coop.

Edited by psg1

Em 28/05/2018 at 08:16, Billy Lee Black disse:

Fala, pessoal.

Nesse fds joguei o Dead by Daylight e Left 4 Dead 2 com minha esposa e meus primos e foi divertido. Com isso, me animei a ir atrás de mais jogos multiplayers. Vocês podem me indicar alguns? Porém, há algumas restrições:

1) Tem que ser um jogo bem simples de se jogar e que exija pouca ou nenhuma skill dos jogadores. Ou seja, jogos altamente competitivos, como MMOs e MOBAs não darão certo;

2) De preferência, que sejam partidas pra poucos jogadores, como no máximo 5 ou 6. A idéia não é montar time e enfrentar outros times, mas jogarmos juntos mesmo.

3) Pode ser full coop, ou pode ser que nem o Dead by Daylight, que é um contra todos. Ou se for um de times, que seja bem fácil de jogar.

4) Tem que ser pra PC.

Valeu!

Plant vs Zombies Garden Warfare. Meu sobrinho adora, sempre q ele vai em casa jogo com ele.

até mesmo o de Zumbi de CoD Infinite warfare (esse cod andou com muitas promos) é beeeeeem legal pra essa proposta.

Tou puto chasperito e chaves @psg1 fdp comprei saporra em pre venda, joguei o beta postei screens do jogo tanto aqui quanto na playerse ninguem nunca me chamou para co-op, joguei 100 horas de com meu enteado e uns amigos dele alem de uns avulsos, chapas do forum nunca me chamaram :(

14 horas atrás, shadowriderX disse:

Tou puto chasperito e chaves @psg1 fdp comprei saporra em pre venda, joguei o beta postei screens do jogo tanto aqui quanto na playerse ninguem nunca me chamou para co-op, joguei 100 horas de com meu enteado e uns amigos dele alem de uns avulsos, chapas do forum nunca me chamaram :(

Se parou pra pensar que talvez vc seja chato? 

hahahahah brinks. S2

• Like 1

5 horas atrás, DanielGalvani disse:

Se parou pra pensar que talvez vc seja chato? 

hahahahah brinks. S2

Nem sou tá bom (mostrando a lingua)

@psg1 que fica psgzando, pessoal jogou muito Payday 2 Sonic Racing na master race co-op e versus além do meu Dota 2 lindo, mas psg tava numa fase de ser carregado no dota 2 dae tava difcil jogar outra coisa @Dark_Cloud é testemunha ocular, psg e seu PL tendo de ser carregado por @Rodrigo com seu Void,  Cody  de Lion mono dedo e meu Axezão lindo das massas

Pessoal, Overwatch é caro pra porra! Tá 159 temers a versão mais barata!

Qual valor mais barato ele já chegou?

A gente tá jogando o Paladins, por ser de graça, e curtimos. Sempre detestei FPS, por conta de Counter Strikes e Call of Duties da vida, onde eu metralhava os oponentes, não os matava e eles me matavam com headshot, ou seja, ou tu sabia as "manhas" de atirar ou já era. Nesse você nem precisa ter uma mira precisa (acho que só alguns personagens exigem isso) e consegue jogar de boas sem ser tão humilhado assim, por conta das diferentes habilidades dos personagens.

Mas o Paladins usa uma parada a lá League of Legends de compra de itens pra customizar o personagem que eu não curto.

E li que o Overwatch não tem nada disso. É só as habilidades do personagem e deu, ou seja, é mais simples, justamente o que procuramos. Fora que já deu pra ver que o Paladins é bem bugado e o Overwatch deve ter a qualidade de polimento característica da Blizzard.

Mas gastar mais de R$300 eu e a patroa juntos não rola nem a pau.

3 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Pessoal, Overwatch é caro pra porra! Tá 159 temers a versão mais barata!

Qual valor mais barato ele já chegou?

A gente tá jogando o Paladins, por ser de graça, e curtimos. Sempre detestei FPS, por conta de Counter Strikes e Call of Duties da vida, onde eu metralhava os oponentes, não os matava e eles me matavam com headshot, ou seja, ou tu sabia as "manhas" de atirar ou já era. Nesse você nem precisa ter uma mira precisa (acho que só alguns personagens exigem isso) e consegue jogar de boas sem ser tão humilhado assim, por conta das diferentes habilidades dos personagens.

Mas o Paladins usa uma parada a lá League of Legends de compra de itens pra customizar o personagem que eu não curto.

E li que o Overwatch não tem nada disso. É só as habilidades do personagem e deu, ou seja, é mais simples, justamente o que procuramos. Fora que já deu pra ver que o Paladins é bem bugado e o Overwatch deve ter a qualidade de polimento característica da Blizzard.

Mas gastar mais de R$300 eu e a patroa juntos não rola nem a pau.

Paguei 89 golpes

• Like 1

Em 07/06/2018 at 16:20, shadowriderX disse:

So eu tenho o costume de chamar as nojeiras pra equipe hahahahahah

Porra, aproveitei a saiu no Pass e to forçando uns amigos a jogarem hahahahaha geral ta curtindo pra caramba, aproveitei e chamei um amigo q ja manja do jogo para ajudar tb

Acabei de descobrir uma coisa @Billy Lee Black você estava em duvida sobre The Division certo? Tem uma versão Trial do jogo para baixar no Uplay com todas as features do jogo (na verdade você baixa o jogo full lol) da para você ver qual é a do jogo se você e sua patroa gostarem é só ficar de olho nas promos, steam sales tar chegando

• Like 1