LOP 11,873 Posted June 23, 2018 Dormi até as 11 da manhã ontem. Obrigado jogo do Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted June 23, 2018 Caraleo. Golaco este da alemanha. Share this post Link to post Share on other sites
Goro Daimon 7113 40 Posted June 24, 2018 Acho que o Brasil não leva essa. Neymar tá caindo muito! Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Posted June 25, 2018 Eu tô torcendo pro Brasil, mas contra o Neymar. PUTA NEGO ESCROTO Share this post Link to post Share on other sites
e-gamer 4,333 Posted June 25, 2018 Hahahahah ele chorou. Pode parar Juliano. Share this post Link to post Share on other sites
koston 1,696 Posted June 26, 2018 Rapaz, aquilo ali foi MUITO bosta. Nego passa o jogo inteiro chilicando, como se fosse um semideus, "dont touch me", vários xingamentos. Aí acaba o jogo e chora igual um filho da puta. Aí, vai e posta que na vida dele nada foi fácil, mesmo ganhando o primeiro milhão aos 14 anos. Eu tô com um nojo desse cara, que tá foda. Admiro pra caralho o futebol, quando ele realmente joga, mas na minha opinião, é um jogador bom, que nunca vai chegar ao status de lendas, como Romário, Zico, Ronaldinho (que eu também não gostava, mas que naquele Santos 4 x 5 Flamengo, em final de carreira, mostrou pro menino Ney como se faz), Ronaldo, etc. Mesmo admirando o futebol, eu torço pro Neymar se foder, pq cada jogo relativamente "bom", lá vem essa palhaçada pra aparecer, 4 Share this post Link to post Share on other sites
LOP 11,873 Posted June 26, 2018 Chorou contra a Costa Rica huahuahuahua Preparo emocional tá bom nessa Flopa do Mundo hein Share this post Link to post Share on other sites
LEIGA O REI KARLA 934 Posted June 27, 2018 Essa foi a primeira copa em 20 anos q eu tava pensando em torcer pro Brasil. Só foi o Ney começar a pipocar e me deu vontade de comprar uma camisa da Alemanha Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted July 6, 2018 Resumo da copa para o Brasil hoje huahahuahua Share this post Link to post Share on other sites
Goro Daimon 7113 40 Posted July 6, 2018 Eu sabia que a Bélgica ia ganhar. Ela virou o jogo contra o Japão no segundo tempo. Share this post Link to post Share on other sites