Jump to content
koston

Copa do Mundo 2018

Recommended Posts

35 minutos atrás, e-gamer disse:

Cumbou.

Quero ver Espanha perder amanhã.

Sou tão pé quente, que fui no Panamá e até o Panamá foi pra copa.

Primeira coisa... Quem é robbie williams que eu NUNCA ouvi falar na minha vida?????????

4 horas atrás, JD disse:

Primeira coisa... Quem é robbie williams que eu NUNCA ouvi falar na minha vida?????????

Cantor pop, ex boy band inglesa Take That.

Não conheço uma música.

25 minutos atrás, koston disse:

Cantor pop, ex boy band inglesa Take That.

Não conheço uma música.

Eu botei no Spotify.... Eu não conheço uma única música sequer... Tipo.... Nenhuma!!!!

Em 15/06/2018 at 17:56, e-gamer disse:

CRONALDO JUJU COMENTE.

VAI PEIDAR HEIN

Melhor da copa até agora. Messi deu pena.

Estreia difícil ontem. Na minha opinião, tanto o penalti quanto a falta do gol da Suíça poderiam ser marcadas por um juiz mais rigoroso. Porém, são lances bem pouco polêmicos na real, e eu não marcaria nada.

Acho que infelizmente o Neymar tá muito sem ritmo de jogo ainda. Deveria ter saído ontem, ao invés do Jesus. Jesus e Firmino estão chegaram muito bem da última temporada. Forçar o Neymar o tempo todo é muito arriscado.

1 hora atrás, LEIGA O REI KARLA disse:

Robbie Williams é o Gaspar ingles.

Eu to torcendo pro Brasil até a final. Ai eu quero q perca de 7x1 de novo.

E qual o objetivo em torcer contra o Brasil? Eu detesto futebol e nem vi o jogo ontem, mas não consigo entender isso :P

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

E qual o objetivo em torcer contra o Brasil? Eu detesto futebol e nem vi o jogo ontem, mas não consigo entender isso :P

Sair logo da Copa e fazer a galera trabalhar novamente.

• Like 3

Ontem na hora do jogo eu tava indo pra um churrasco num amigo e tive que passar no mercado pra comprar umas paradas. Faltando 20 minutos pra começar a partida já tinha mercado fechando as portas e não deixando cliente entrar.

É ridículo isso, o país literalmente PARA por causa dessa merda.

1 hora atrás, LOP disse:

Ontem na hora do jogo eu tava indo pra um churrasco num amigo e tive que passar no mercado pra comprar umas paradas. Faltando 20 minutos pra começar a partida já tinha mercado fechando as portas e não deixando cliente entrar.

É ridículo isso, o país literalmente PARA por causa dessa merda.

Aqui até shopping fechou. Isso é bizarro mesmo.

Sobre torcer contra, eu meio que entendo isso, por quem realmente gosta e acompanha o futebol. Eu, por exemplo, me amarro em ver jogador do meu time, indo pr seleção, se dando bem e tal. Ao mesmo tempo, vc acaba criando antipatia por certo tipo de atitudes, que quando o jogador chega na seleção, acha que a galera esquece. A maioria, que se liga só em época de copa, acha absurdo alguém criticar o Neymar por exemplo, mas esse bicho é um dos caras que irrita. Eu simplesmente adoro o jogo dele, mas quero mais que ele se foda.

Na última copa, esse espírito estava mais presente, pq o técnico agia dessa maneira algumas vezes, e na era Dunga então, ainda mais. Na era Dunga, eu realmente torcia contra, pq ele era uma pessoa das mais escrotas, mesmo só fazendo merda o tempo todo.

Além disso, tem o fator do distanciamento dos jogadores, com o futebol do país. Acho que toda copa, tinha que ter uns amistosos aqui no Brasil, botar torcida pra dar um gás, colocar a torcida torcendo a favor, e o time motivado. Isso não existe mais. Jogo do Brasil no Brasil é muito raro. No final das contas, é tipo torcer pra um time europeu cheio de Brasileiro.

• Like 3

Torço contra pq o brasileiro não gosta de futebol. Gosta de ganhar.

E isso serve para qualquer esporte

• Like 1

10 minutos atrás, LEIGA O REI KARLA disse:

O 7X1 de 2014 foi um dos dias mais engraçados da historia.

Imagino q se isso acontecer na final vai ser melhor ainda.

Então, toma o 7 a 1 como base. A Alemanha veio, fez festa, jogou bonito, foi acessível a quem conseguia chegar até ela (deu várias entrevistas, os jogadores saíam nas ruas, etc), esbanjaram simpatia, e para alguns torcedores, ainda fizeram uma homenagem ao país, fazendo uma réplica da camisa do Flamengo.

Ganharam uma simpatia tremenda.

Enquanto o Brasil era sempre sisudo, briguento, arrogante. Eu adorei o 7 a 1, pra mim seria melhor só se fosse com a camisa do mengão.

• Like 1

só digo uma coisa...

MotoGP cagou para a copa e teve corrida normal, assim como eu to trampando normal, apesar de a empresa ter dado "meio pau" nos dias de jogos do BR.
Neymar manja rola com aquele cabelinho fag, e o cantor que abriu a copa é maricon!

Kostinha, sinto muito, mas vc é pé quente coisa alguma...
Vc está no BR, e nem da suiça o BR ganha... sinto muito meu querido!