Jump to content
Redação vgBR

Nintendo está focada em garantir abastecimento de Switch para a primavera

Recommended Posts

Mas é exatamente esse o ponto: não é 2o lugar pq não compete. A Nintendo achou um nicho próprio que independe do que a Sony e a Microsoft fazem.

• Like 2

Até onde me lembro Switch é o console que vendeu mais rápido na história dos videogames, batendo PS4 e Wii.

Essa tentativa de downplay não funciona porque a resposta do mercado e os números apontam para outra direção.

Quero ver o estrago que Pokemon, SSB e um provavel corte no preço irão fazer nesse final de ano.

Se eu fosse Sonysta já comprava um KY e um kilo de analgésico.

Edited by RhaZo
  • Like 1

1 hora atrás, Cerial disse:

Mas é exatamente esse o ponto: não é 2o lugar pq não compete. A Nintendo achou um nicho próprio que independe do que a Sony e a Microsoft fazem.

SIM!

Nenhuma das duas conseguiria vender papelão a preço de ouro!

:mua:

1 hora atrás, JD disse:

Eu? Quem bradou foram Sepus e Rhazos no eterno discurso "agora vai".

Se um Nintendista dissesse pra mim: "- Ok! Eu sei que nasci pra estar em segundo lugar!"  - eu respiraria aliviado e cairia na gargalhada!

Ai que ta a loucura de fazer parte de fórum hoje em dia. Nego realmente se coloca no lugar de uma EMPRESA. "Eu sei que nasci pra estar em segundo lugar".

Como se eu comprar um Switch me colocasse num podium imaginário onde não consigo mais acessar nenhum jogo em nenhuma outra plataforma.

O que beira a insanidade é a forma que vocês lidam com empresa pleno 2018.

• Like 4

17 minutos atrás, PedroKakaz disse:

Como se eu comprar um Switch me colocasse num podium imaginário onde não consigo mais acessar nenhum jogo em nenhuma outra plataforma.

enfim... eu aplaudo.

não apenas switch, mas qquer outro console.

7 horas atrás, Cerial disse:

A Nintendo achou um nicho próprio que independe do que a Sony e a Microsoft fazem.

Robot.gif

hauhuauhahuahuahua

Porra é essa de labo mermão. Nunca encostei nessa merda. Nintendo lança 2 dos melhores jogos de todos os tempos no 1o ano do console e nego só foca nessa merda :mua:

A Nintendo sempre vai meter umas esquisitices no meio do seu portfólio. É assim desde o NES e não ia parar agora

• Like 2

10 horas atrás, RhaZo disse:

Até onde me lembro Switch é o console que vendeu mais rápido na história dos videogames, batendo PS4 e Wii.

Essa tentativa de downplay não funciona porque a resposta do mercado e os números apontam para outra direção.

Quero ver o estrago que Pokemon, SSB e um provavel corte no preço irão fazer nesse final de ano.

Se eu fosse Sonysta já comprava um KY e um kilo de analgésico.

Bom, era assim até o Switch completar 1 ano. De lá para cá isso mudou porque, com os períodos de vida alinhados, o Wii e o PS4 teriam acabado de passar pela holyday season.

Mas passado esse período e vindo o período de vendas magras ambos continuaram vendendo bem, o Switch começou a comer poeira dos 2 mesmo nesse período de vendas baixas dos 2.

Provavelmente o Switch vai ficar bem atrás do Wii nesses primeiros anos.

Edited by ryo

Nintendo sempre vai ter essas esquisitices a venda, Power Glove, Robozinho, e aquele pegador mandam lembranças.

Nintendo ainda nao descartou um sucessor do 3ds, palavras do presidente da empresa.

Nao adianta amigos a empresa nao vai seguir voces e contra voces existe o fato de que o vg tem boa previsao de vendas, vai vender com ou sem thirds, eu falei no passado que esperava um apoio no maximo como o do 3ds e nao um apoio maciço, como e no ps4 e xbox steam.

vcs esperam algo que nao vem nao vai acontecer, e por enquanto nao vai existir.

e é bom que continuem assim mesmo, não vejo muitas empresas com capacidade de produzir titulos como zelda para a gente.

Sobre capacidade grafica adianto que querem levar o VG até 2023, se o pensamento é esse esqueçam graficos.

Nao esperem por coisas que nao vem, Nintendo é capaz de fazer mais loucuras e seguir vendendo pois tem um bom fanbase.

Vcs ficam batendo na mesma tecla sem pensar que tem um tempão que eles agem assim e a vida segue.

Ja tem o Ps4 e xbox como o que vcs acham correto, continuem com eles e um abraço. Eu continuo com todos.

2 minutos atrás, DanDan disse:

Nintendo sempre vai ter essas esquisitices a venda, Power Glove, Robozinho, e aquele pegador mandam lembranças.

Nintendo ainda nao descartou um sucessor do 3ds, palavras do presidente da empresa.

Nao adianta amigos a empresa nao vai seguir voces e contra voces existe o fato de que o vg tem boa previsao de vendas, vai vender com ou sem thirds, eu falei no passado que esperava um apoio no maximo como o do 3ds e nao um apoio maciço, como e no ps4 e xbox steam.

vcs esperam algo que nao vem nao vai acontecer, e por enquanto nao vai existir.

e é bom que continuem assim mesmo, não vejo muitas empresas com capacidade de produzir titulos como zelda para a gente.

Sobre capacidade grafica adianto que querem levar o VG até 2023, se o pensamento é esse esqueçam graficos.

Nao esperem por coisas que nao vem, Nintendo é capaz de fazer mais loucuras e seguir vendendo pois tem um bom fanbase.

Vcs ficam batendo na mesma tecla sem pensar que tem um tempão que eles agem assim e a vida segue.

Ja tem o Ps4 e xbox como o que vcs acham correto, continuem com eles e um abraço. Eu continuo com todos.

Eu não espero nada.

Só tô aqui pra tirar barato

Na época do Nes/Snes era praticamente só ela contra a Sega. Hoje os tempos são outros, ela não tem como (ou por política da empresa não quer arriscar) competir com gigantes como Sony e Microsoft com hardware de ponta subsidiado. Ela prefere seguir com uma opção diferenciada pra ser a segunda opção e vejam bem, tem funcionado, se desconsiderarmos o WiiU, que foi um fracasso por outros fatores.

• Like 1

Tava muito offtopic. Deixa o tópico seguir

Edited by Eufrasin
Tava muito offtopic. Deixa o tópico seguir

36 minutos atrás, Summoner disse:

Na época do Nes/Snes era praticamente só ela contra a Sega. Hoje os tempos são outros, ela não tem como (ou por política da empresa não quer arriscar) competir com gigantes como Sony e Microsoft com hardware de ponta subsidiado. Ela prefere seguir com uma opção diferenciada pra ser a segunda opção e vejam bem, tem funcionado, se desconsiderarmos o WiiU, que foi um fracasso por outros fatores.

Um dos principais fatores é exatamente o que a Nintendo temia, a fórmula de se diferenciar nos consoles esgotou.

Não sobrou a ela outra alternativa senão juntar o console com o portátil, é uma decisão acertada ao meu ver. Para compensar isso a Nintendo se lançou nos celulares, outra decisão acertada.

Um novo console estilo o Wii ou Wii U da Nintendo não seria muito diferente da performance do Wii U.

Com as thirds japas que davam suporte aos portáteis da Nintendo mais a Nintendo focada em uma só plataforma, todos nós gamers ganhamos com isso. Fora que ainda pode receber ports de alguns jogos como o Doom e Skyrim, jogos que o público da Nintendo não estava acostumada.

Eu fui um dos que mais bateu na Nintendo aqui, mas os anos passam e a situação dela correndo por fora já se consolidou há tanto tempo q eu sinceramente já lavei minhas mãos, fica muito repetitivo ficar falando sempre a mesma coisa quando a realidade mudou e pronto.

Eu não acho que ela foi obrigada a isso, ela optou por isso e deu muito certo a curto prazo mas o marketing da empresa foi desfigurado de modo que a geração de jovens de hoje não se identifica com ela como nós que somos dos anos 80 nos identificávamos. 

Eu não sei quanto vale isso, se pensando como empresa isso saiu barato, só o tempo dirá. Pelo menos os estúdios continuam talentosos.

Edited by Libraink

Vi uma critica sobre o Labo, eu nao gosto do produto nem penso em ter um, mas a questão e que essa empresa fica colocando essas loucuras na praça. Numa dessas ela acerta a mão como aconteceu um dia com uma certa apple, e pronto. O produto esmaga o mercado todo e um abraço. A questão e conseguir chegar nesse ponto que até agora nao ocorreu. Sony e Ms podem fazer os consoles padrões como vocês querem, mas eles observam esses movimentos, Sony uma cara mais de varejo e MS tem muita coisa boa, essa de aprimorar o sistema e os serviços. Mas sair da zona de conforto e colocar lixo e papelão a venda na praça quem tem essa coragem? Kinect foi mal administrado e não está nem mais sendo usado.

E teria que ser algo que fizesse com que as thirds chegassem a conclusão de que vai ficar impossivel ficar de fora do Videogame, algo que as thirds vissem como imprescindivel para manter os negocios deles no contexto geral. Só assim para as thirds chegarem de vez na Nintendo. E ainda teriam que conviver com uma empresa sisuda um pouco. Nintendo é pouco amigável em negociações. Não vejo thirds confortáveis na Nintendo como vejo a coisa linda que é na MS e Sony, no Steam.

Por enquanto o Switch não chega perto disso, ser um produto imprecindível, e para alguns nem chega perto. Mas a questão é que a Nintendo segue sobrevivendo. Estou olhando com os olhos de vocês. O mal segue permeando de forma sombria na sociedade e funcionando graças ao seu fanbase que mantém as contas e um abraço, enquanto vocês querem o Mario no Ps4 em promo digital por 9,90 e isso até o presente momento não rolou. A maldade impera e a Nintendo é uma esquerda louca e desvairada que quer manter o Mario. O marizelda é nosso.

Fica uma aposta aqui. A nintendo vai fazer uma loucura ainda maior.  Eu acho legal isso, mesmo uma empresa com acionistas, parece que tem um nucleo duro que permite sair essas loucuras, e permite que mantenham vocês pasmos com as atitudes da empresa, não comprem não é para vocês se não agrada. Agora cade a estrategia online e qual o motivo de demorar tanto com isso?

Se querem o padrão Ps5 e proximo xbox em breve com melhorias que agradam mais, mas nao esqueçam essa empresa vai seguir, e só a ms ou sony para parar tudo vai la e tenta comprar deve rolar proposta diária para os caras, sem parar.

Edited by DanDan

Bom, MS e Sony também lançam suas loucuras, acho válido.

O Kinect da MS, o Wonderbook e o PSVR da Sony são experimentos válidos. O problema é quando empurram isso junto como o Kinect no X360 e o tablet com o Wii U.

Mas o que dou mais valor mesmo são as melhorias e serviços como como Xbox Live, XB Game Pass, Plus, etc...

• Like 1

Eu suspeito que a Nintendo consiga atingir o mesmo público de portátil dela. Deve chegar a 50-60 milhões com pelo menos uma revisão.

Deve ficar pouco acima do 3DS, que passou de 70 milhões.

Já que juntou os 2 públicos, né? Difícil ficar abaixo.

Parece que encontraram instruções de compatibilidade para uma nova PCB e Chipset (Nvidia T-214 já existente se não me engano e que é substituto do Tegra em uso atualmente no NS) nos últimos firmwares de atualização do NS. Li a algum tempo atrás que a Nvidia ia parar de produzir o Tegra defasado usado no NS (parece que essa informação no firmware ai confirma) pois não era mais viável uma vez que eles já tem uma nova tecnologia melhor e com o processo de produção mais barato ( pouca coisa mais potente que esse Tegra mendigado que a Nintendo colocou no NS). E que isso obrigaria a Nintendo a fazer uma revisão de hardware na marra ( a pirataria por causa da falha no chip antigo se tornou só mais um fator a pesar nisso) e isso coincidentemente junto com uma noticia a respeito da Foxconn estar planejando uma nova planta e aumentando/alterando sua linha de produção exatamente na parte responsável pelo Nintendo Switch. Isso vai de acordo com a noticia do próprio tópico acredito eu. 

Deve ser tudo mentira, a Nintendo ama seus consumidores e não daria uma marretada dessas em suas cabeças :muario:, lançando um New NS agora. Tirando a brincadeira, eu particularmente não acredito em um New NS para já, mas também não confio "principalmente" na Nintendo ,nem em nenhuma das outras. As realidades PS4 Pro, Xbox One X e antes disso New 3DS estão ai para bater na cara de qualquer um mostrando que para empresa o que importa e dinheiro o consumidor que se foda. 

Cedo ou tarde ela vai lançar um New NS seja por motivo de força maior (descontinuação de algum componente chave) ou para atender sua próprias necessidades.

Em 08/07/2018 at 13:07, Marcelo Roffer disse:

Parece que encontraram instruções de compatibilidade para uma nova PCB e Chipset (Nvidia T-214 já existente se não me engano e que é substituto do Tegra em uso atualmente no NS) nos últimos firmwares de atualização do NS. Li a algum tempo atrás que a Nvidia ia parar de produzir o Tegra defasado usado no NS (parece que essa informação no firmware ai confirma) pois não era mais viável uma vez que eles já tem uma nova tecnologia melhor e com o processo de produção mais barato ( pouca coisa mais potente que esse Tegra mendigado que a Nintendo colocou no NS). E que isso obrigaria a Nintendo a fazer uma revisão de hardware na marra ( a pirataria por causa da falha no chip antigo se tornou só mais um fator a pesar nisso) e isso coincidentemente junto com uma noticia a respeito da Foxconn estar planejando uma nova planta e aumentando/alterando sua linha de produção exatamente na parte responsável pelo Nintendo Switch. Isso vai de acordo com a noticia do próprio tópico acredito eu. 

Deve ser tudo mentira, a Nintendo ama seus consumidores e não daria uma marretada dessas em suas cabeças :muario:, lançando um New NS agora. Tirando a brincadeira, eu particularmente não acredito em um New NS para já, mas também não confio "principalmente" na Nintendo ,nem em nenhuma das outras. As realidades PS4 Pro, Xbox One X e antes disso New 3DS estão ai para bater na cara de qualquer um mostrando que para empresa o que importa e dinheiro o consumidor que se foda. 

Cedo ou tarde ela vai lançar um New NS seja por motivo de força maior (descontinuação de algum componente chave) ou para atender sua próprias necessidades.

Não é um New NS, mas sim uma revisão simples, mesmo.

Li hoje uma notícia que as lojas já estão vendendo esse hardware revisado, e a pirataria não funfa nele.

8 horas atrás, clark2k disse:

Não é um New NS, mas sim uma revisão simples, mesmo.

Li hoje uma notícia que as lojas já estão vendendo esse hardware revisado, e a pirataria não funfa nele.

Ainda não é o Mariko. O Fuseé Geleé não está funcionando pq... X.

Porém o Deja Vu ainda rola, já q estão vindo com a OFW 4.1.0. Então destrave, ainda é possível.