Jump to content
Redação vgBR

Fortnite já gerou 1 bilhão de dólares com compras in-game

Recommended Posts

Em 20/07/2018 at 22:02, e-gamer disse:

Não estou não.

Vc entendeu errado. Estou zuando quem fica reclamando.

Ma...ma...mas eu utilizo ironicamente há séculos.

"TO ZUANDO"

huasuaushaushasuasuashausha

Esse é o tipo de jogo que eu testo algumas vezes e nunca mais chego perto. Joguei algumas poucas partidas no Xbox One e menos ainda no Switch.

Não tenho nada contra quem joga e muito menos contra a popularidade do jogo/gênero, só não é pra mim.

Vejo esses games muito populares como ir no showzinho de sertanejo universitário tomando aquela vodka com energético, sei que é popular e a galerinha ama, mas meu negocio é ouvir um Jazz tomando um Whisky, de preferência com uma piranha engolindo minha rola.

Todos os jogos que meus alunos de 10 anos hypam eu costumo passar longe, segue a lista:

- Free Fire

- Fortnite

- PUBG

- Minecraft

2 horas atrás, Dark_Cloud disse:

E esse Jazz é Splatoon... VAI TOMAR NO SEU CU GORDO BATATA DO CARALHO

E desde que quando eu jogo Splatoon?

Eu terminei ano passado e NUNCA mais toquei nele hahahahaha. É um jogo que pra mim tem ciclo de vida, começa e acaba.

Eu entendo que você adora jogar essas joguinhos populares eternos, mas tu reparou que além de você quase ninguém nesse fórum da a mínima para esses jogos?

Eu curto jogos com progressão e orientados a jogabilidade. Battle Royales e MOBAs não fazem parte disso, nunca fizeram. Agora Splatoon faz, como já disse eu começo e termino.

Gosto de coisas cíclicas, começo-meio-fim. Fotnite não tem ciclo de vida, é eterno, dura enquanto você desejar ou enquanto a modinha passar.

Já cansei de falar que meu saco para jogar multiplayer foi pra vala a anos. Jogos single pouco evoluem mas todos os anos sempre tem algo diferente e relevante, agora multiplayer mudou pouco e quando muda demora uma década. Nos jogos de tiro existe um padrão médio de 10 anos. QUAKE/UNREAL(90s) - CS/BF(2000s) - CoD(2010s) - PUBG/FORTNITE(2020s).

Dota mesmo eu cansei antes de virar um gênero, joguei umas centenas de horas no MOD e até fui pros stand-alones pré-Dota 2 como Heroes of Newearth que tenho umas 200 horinhas. Hoje não passo nem perto, não tenho tempo e nem interesse.

Edited by RhaZo

11 horas atrás, WangTang disse:

Esses jogos dão a sensação de estar jogando um eterno beta.

Isso nao posso discordar :mua:

Mas é um beta lindo demais

mas tu reparou que além de você quase ninguém nesse fórum da a mínima para esses jogos?

Nao importa, saiu uma matéria no site e estou comentando sobre ela, se não ligam, o q diabos veem fazer nos tópicos? É só sumir, não vai fazer falta um comentário idiota sobre um jogo mega aclamado.

• Like 1

7 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Isso nao posso discordar :mua:

Mas é um beta lindo demais

Nao importa, saiu uma matéria no site e estou comentando sobre ela, se não ligam, o q diabos veem fazer nos tópicos? É só sumir, não vai fazer falta um comentário idiota sobre um jogo mega aclamado.

Amigo isso aqui é FORUM de discussão e não passeio com os amigos que concordam.

Além disso em nenhum momento falei mal do jogo, aprenda a ler filho da puta.

3 horas atrás, RhaZo disse:

Amigo isso aqui é FORUM de discussão e não passeio com os amigos que concordam.

Além disso em nenhum momento falei mal do jogo, aprenda a ler filho da puta.

UE CARALHO SE E UM FORUM DE DISCUSSAO PQ FALOU Q NINGUEM LIGA FDP? DECIDA SE.

Bom, nem jogo Fortnite mesmo hahahaha

Se não fosse Fortnite meu Switch estaria pegando poeira.

Acredito que jogos como Splatoon, Fortnite, Minecraft, mantém o video-game em funcionamento entre singles.

Zerei Zelda, Mario. Mario Kart só presencial pq o online é uma merda, ai vem a Epic e mostra como fazer um jogo funcionar online no Switch.

Eu acredito que a diferença entre o "Sertanejo universitário" e o "Jazz" é com quem você está, no fim é isso que conta. Jogo Fortnite com meus amigos e choro de rir todos os dias, enquanto tem uns aqui que só não sofre bullying ainda hoje na vida por que reduziu o circulo de convivência a joguinhos Single Player de 200 horas de duração.

Com certeza deve ser melhor ouvir um Jazz bebendo Whisky sozinho, deve ser por isso que Jazz é tão popular hoje em dia... Ops.

Hahahahaahahha caralho ahahahahahahaah

Ouvir um jazz bebendo whisky sozinho é pro cara cortar os pulsos mesmo :mua:

31 minutos atrás, Dark_Cloud disse:

Hahahahaahahha caralho ahahahahahahaah

Ouvir um jazz bebendo whisky sozinho é pro cara cortar os pulsos mesmo :mua:

É prazer pra poucos.

John Coltrane + Singleton 12 anos dão duas dúzias desses supostos seres humanos que vcs chamam de amigos. Kkkkkk

Só posso lamentar hahahaha

Mas, cada um sabe o q é melhor pra cada um :mua:

JD rico q nem vc é complicado ter amigos mesmo, mas pobre é uma desgraça :hahahahahhah