Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Goro Daimon 7113

Jogador termina namoro com modelo e apresentadora Yanet García para focar em Call of Duty

Recommended Posts

Pelo artigo, a mina morava no México e ele nos EUA. Acho normal terminar nesse caso. 

Fora que a mina trabalha na TV e queria ser atriz. Devia estar chupando a emissora inteira. O cara também deve ter uma puta grana e devia estar comendo mulher.

O cara comeu uma gostosa famosa e a mina ficou mais famosa nos EUA. Todo mundo já conseguiu o que queria. Segue o jogo.

• Like 6

12 horas atrás, Sepu disse:

Pelo artigo, a mina morava no México e ele nos EUA. Acho normal terminar nesse caso. 

Fora que a mina trabalha na TV e queria ser atriz. Devia estar chupando a emissora inteira. O cara também deve ter uma puta grana e devia estar comendo mulher.

O cara comeu uma gostosa famosa e a mina ficou mais famosa nos EUA. Todo mundo já conseguiu o que queria. Segue o jogo.

Melhor resumo do caso ate agora hahahaha

• Like 1

Em 27/07/2018 at 13:45, Billy Lee Black disse:

Só lembrando, amiguinhos, que namorar mulher gostosa não quer dizer que você vai comer ela loucamente.

Sempre que eu vejo esses casos de cara que termina com uma gostosa dessas, imagino que a mina é cheia de frescura e que o sexo é uma merda, hahaha.

Muitas vezes é isso mesmo, mulher muito gostosa acaba sendo ruim de cama.

• Like 2

Muitas vezes é isso mesmo, mulher muito gostosa acaba sendo ruim de cama.

Comigo essa é a regra até o momento. Minha última namorada era gostooooooooosa até dizer chega, e chegamos a ficar 3 meses sem transar porque ela não tinha o mínimo de libido. E ela me contava que foi casada por 10 anos com um cara onde o ápice do casamento era ela se produzir toda pra sair com ele, assim negada ficava babando nela e com inveja dele. Transavam umas 4x por ano.

Casamento só pra agradar aos outros não é comigo não!

Em 27/07/2018 at 12:50, Libraink disse:

Eu disse q era retardado pq foi ele que terminou. Com uma mulher dessa vc nunca termina. Ela termina, se quiser. Vc jamais.

Escravoceta detected.

• Like 6

Em 27/07/2018 at 09:19, RhaZo disse:

Era só o que faltava: Tititi Gaming Edition.

Não tem nada mais desinteressante que saber das escolhas de relacionamento de jogador de videogame.

Se querem brincar de Capricho façam lá no geral.

Enfim Rhazo tendo rhazão.

PQP... só postem a foto da mina e boa. Foda-se o resto! huashuashuash

Daqui a pouco teremos o CASTELO VGBR (casa do Atila) onde teremos gamers famosos aparecendo em fotos da e-zine VGBCaras (ganhará um faqueiro se assinar).

• Like 4

1 hora atrás, DanielGalvani disse:

Daqui a pouco teremos o CASTELO VGBR (casa do Atila) onde teremos gamers famosos aparecendo em fotos da e-zine VGBCaras (ganhará um faqueiro se assinar).

Tô bem precisando de um faqueiro mesmo! :mua:

• Like 1

Esse lance de beleza não sustenta porra nenhuma no dia a dia de uma vida a dois.

Beleza é importante inicialmente já que é o que nosso instinto pede pra fazer a gente ir lá tentar esfregar a genitália.

Mas para um relacionamento onde você vai dividir sua vida o mais importante mesmo é o caráter e índole, aliados a cumplicidade, amizade, confiança, suporte, carinho e respeito.

Claro que ninguém quer casar com o Quasímodo e aparência é sim um fator determinante em nossa sociedade. Todo mundo tem que se cuidar por questões não só estéticas mas de saúde e blá blá blá, mas de que adianta a mina ser linda se é chata pra caralho? Se tenta te impedir de fazer o que você gosta? Se você quer sair pra ver seus amigos e ela reclama disso? De repente a sua princesa linda se mostra uma bruxa e você vai viver infeliz só pra estar ao lado de alguém por causa da aparência? Algo que inclusive vai se deteriorar ao longo dos anos?

Quem liga pra aparência nesse nível não tem que se relacionar sério com ninguém mesmo. Tem que entrar numa academia, ficar boladão e ir passar o saco/xana em todos os belos/belas que conseguir. Até porque sempre vai existir uma pessoa mais bonita do que a que está ao seu lado. Aí você vai querer trocar sempre que tiver oportunidade?

• Like 5

É que todo mundo gosta de fofoca, mas quase ninguém admite.

Quando vejo esse tipo de conversa eu dou graças a Deus por ser gay.

Se é loco tem mulher que é muito chata, vocês héteros são guerreiros por ter que aguentar tanta frescura só para dar uma chapiscada.

Namorar minas 10/10 é complicado.

Me lembro de uma ex minha (durou 3 meses :mua:) que era lindíssima tipo 9/10 e todos os caras do planeta ficavam "olhando" ela passar, mesmo comigo de mãos dadas.

Aquilo me deixava "full pistola", e não dá pra sair na porrada com todo mundo o tempo todo só por isso. E negócio ficou tão tenso pra mim, que tive um ataque de ciúmes e comecei a atazanar ela com roupas e tudo mais toda hora que a gente se encontrava. 

Definitivamente, aquilo não era pra mim, muito menos pra vida toda.

Não era para casar, e foi mais pela sensação da conquista e da paquera ("paquera"... estou ficando tiozão nos termos)

Resumo... ela terminou comigo e nunca mais quis "dor de cabeça" desse tipo.

Ela era muito "nariz em pé" cheia das regras e não me toques, e eu um legítimo Ogro Raiz. Com o passar da idade a gente experimenta umas minas assim, mas sabe que não vai dar futuro.

• Like 1