Jump to content
Sign in to follow this  
Ursozord

For Honor (PC) de graça por tempo limitado

Recommended Posts

Esse jogo "flopou" tanto, que a Ubisoft resolveu mudar o plano de negócio dele e criar uma edição standard, dando ele de graça no Uplay.

Só que o jogo é tão bosta, que nem de graça a galera tá querendo baixar na Uplay.

Dai resolveram dar ele de graça na STEAM pra ver se "agora vai!"

Fico aqui imaginando o diretor de projeto deste jogo tentando explicar para os acionistas porque tiveram que investir tanto nos servidores online deste jogo, sendo que ninguém quer jogá-lo.

Claro que estou "dramatizando" quando digo que ninguém quer jogá-lo... mas vcs entenderam o ponto, creio.

Edited by SEELE-01

Tem mais de 1 milhão de jogadores ativos pelo que li em uma matéria e vendeu mais de 7 milhões de cópias.

Tá longe de flopar vai.

• Like 1

12 horas atrás, LOP disse:

Tem mais de 1 milhão de jogadores ativos pelo que li em uma matéria e vendeu mais de 7 milhões de cópias.

Tá longe de flopar vai.

Ta bizarro o entendimento para Flop pqp. Se 7mi é flop então as empresas podem fechar as portas.

• Like 1

Galera tá considerando que flop é um jogo que eles não gostam hahahah

Não né?

Eu achei For Honor bem fraco, mas não é flop coisa nenhuma.

Pelo que noto é assim, conheço alguem q joga? Não. FLOPAO

Esses jogos de Celular tudo FLOP, não tenho amigo q joga. Loucura demais.

• Like 1

Seele viajou. 

Mas o jogo é ruim DEMAIS!!

Vem não, quando eu disse que o battlefront 1 estava vendendo a rodo e você dizia que não tinha ninguém no xbone jogando ai não valia né.

Desconversa não vagabundo!

ps. o duro é baixar 55gb para descobrir se o jogo é bom ou não...

3 horas atrás, Dark_Cloud disse:

Pelo que noto é assim, conheço alguem q joga? Não. FLOPAO

Esses jogos de Celular tudo FLOP, não tenho amigo q joga. Loucura demais.

Edited by psg1
  • Like 2

Eu considero "Flop" um jogo que teve uma projeção de vendas superestimada com relação ao que realmente vendeu.

Então eu pergunto: Foi o lucro com "For Honor" neste tempo desde o lançamento, foi o esperado pela produtora? As vendas totalmente pagaram a produção dele gerando lucros estimados, ou foram o suficiente para a consagração de uma nova franquia?

Isto não saberemos dizer, pois não conhecemos o orçamento inicial de produção, incluindo publicidade e marketing, e muito menos o orçamento final.

Coleguinhas... na moral... número de vendas soltos, sem suas particularidades, não quer dizer absolutamente nada! 

Cada projeto, tem um valor orçamento de produção diferente. Destiny por exemplo, custou U$500 milhões de dólares. Quanto custou For Honor?

O jogo foi mostrado em 2015 com uma premissa do jogador poder fazer seu papel histórico como vikings, samurais e guerreiros medievais. Mas logo no lançamento se mostrou raso e com muitas críticas sobre micro transações e um matchmaking porco.

Remendaram o jogo inteiro neste último aspecto, com um monte de atualizações. E por não alcançar a projeção que provavelmente estimavam, a Ubisoft mudou totalmente o modelo de negócio do game.

Não bastando, deram o jogo de graça na UPlay na versão satandard.

Ainda não bastando, tentam oferecer de graça desta vez na STEAM.

O jogo foi um "fiasco", vendendo bem ou mal, assim como foi com "Assassin's Creed Brotherhood", Watch Dogs, etc. E digo mais... não foi a primeira, nem será a última vez, que um game da Ubsoft foi um "fiasco" com relação às expectativas.

Acho que vocês já deveriam saber disso, a não ser que o "joguinho/developer" do coração influencie na aceitação destes fatos.

Mas... segundo a linha de raciocínio de algum de vocês, a explicação para a Ubisoft provavelmente ter mudado o modelo de negócio inicial do game, é porque o jogo é um fenômeno global e sucesso de vendas.

Afinal, time que está ganhando, deve-se mexer ainda mais. Não fizeram tudo aquilo por causa do "flop" de suas projeções. Fizeram por amor... "Tá sertu!"

Vocês venceram! -_-

Edited by SEELE-01

Com certeza For Honor se pagou e dá lucro.

7 milhões de vendas com 1 milhão de jogadores ativos no jogo, comprando as quinquilharias e gastando dinheiro pra manter o game vivo.

Resultado? Tá na Sexta temporada já indo pra Sétima. Não param de atualizar o jogo com conteúdo.

A Ubisoft teve sim sucesso com essas franquias de eSports deles. Esse e principalmente Rainbow Six Siege.

A explicação pra ter mudado o esquema do jogo é justamente por eles perceberem que é um game que vai ganhar dinheiro no longrun. E pelo que eu entendi no caso de For Honor isso é temporário, é meio que uma promoção pra possivelmente dar um boom na base de jogadores e trazer o game de volta as notícias.

Abrir o jogo para o free to play numa edição que limita seu progresso é uma forma de você trazer novos jogadores e relançar um produto. A Blizzard fez o mesmo com Diablo III e WoW em suas épocas. Você tem dúvida de que esses jogos se pagaram e deram dinheiro pra Blizzard?

Já disse... não existe FLOP com 7 milhões de unidades vendidas. FLOP foi um game com o nome e legado de Street Fighter V não vender 3 milhões de cópias ainda.

For Honor é uma franquia NOVA online only, focada em multiplayer que vendeu 7 milhões e mantém 1 milhão de jogadores ativos. FLOPAÇO hein?

• Like 1

1 hora atrás, LOP disse:

Com certeza For Honor se pagou e dá lucro.

7 milhões de vendas com 1 milhão de jogadores ativos no jogo, comprando as quinquilharias e gastando dinheiro pra manter o game vivo.

Resultado? Tá na Sexta temporada já indo pra Sétima. Não param de atualizar o jogo com conteúdo.

A Ubisoft teve sim sucesso com essas franquias de eSports deles. Esse e principalmente Rainbow Six Siege.

A explicação pra ter mudado o esquema do jogo é justamente por eles perceberem que é um game que vai ganhar dinheiro no longrun. E pelo que eu entendi no caso de For Honor isso é temporário, é meio que uma promoção pra possivelmente dar um boom na base de jogadores e trazer o game de volta as notícias.

Abrir o jogo para o free to play numa edição que limita seu progresso é uma forma de você trazer novos jogadores e relançar um produto. A Blizzard fez o mesmo com Diablo III e WoW em suas épocas. Você tem dúvida de que esses jogos se pagaram e deram dinheiro pra Blizzard?

Já disse... não existe FLOP com 7 milhões de unidades vendidas. FLOP foi um game com o nome e legado de Street Fighter V não vender 3 milhões de cópias ainda.

For Honor é uma franquia NOVA online only, focada em multiplayer que vendeu 7 milhões e mantém 1 milhão de jogadores ativos. FLOPAÇO hein?

É um bom ponto de vista este teu, e realmente, faz sentido.

Mas assim como o meu ponto de vista, é pura especulação de um cenário que "imaginamos" como tenha sido. Digo isto porque nós (todos daqui) não sabemos a quantia investida e qual era a meta para o 1º semestre.

Entenda...  que eu não disse que o jogo "não deu lucro".

Eu disse que a Ubisoft tinhas expectativas muito maiores para este game, dada a campanha de marketing bastante evidenciada na época.

Isso é incontestável.

• Like 1

Isso sim. Com certeza eles queriam que For Honor fosse o que Rainbow Six Siege é Mas mesmo assim pro jogo que é eu acho impressionante que tenha 1 milhão de jogadores ativos.

É um bom ponto de vista este teu, e realmente, faz sentido.

Mas assim como o meu ponto de vista, é pura especulação de um cenário que "imaginamos" como tenha sido. Digo isto porque nós (todos daqui) não sabemos a quantia investida e qual era a meta para o 1º semestre.

Entenda...  que eu não disse que o jogo "não deu lucro".

Eu disse que a Ubisoft tinhas expectativas muito maiores para este game, dada a campanha de marketing bastante evidenciada na época.

Isso é incontestável.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

13 horas atrás, LOP disse:

Eu que o diga! Se não fosse esse esquema da Blizzard de abrir o Overwatch pra jogar de graça em alguns períodos, eu jamais pensaria em comprá-lo. Testei e adorei o jogo. Vou comprar uma cópia pra mim e outra pra patroa pra jogarmos, e olha que o valor do jogo tá longe do valor que consideramos razoável pra se pagar em um jogo de pc, mesmo com 50% de desconto, hehe.

Edited by Billy Lee Black
  • Like 3

Quando o jogo chega a um milhão você vê algumas produtoras comemorando. Tivemos um caso de um jogo recente que colocaram expectativa de vendas mais baixa e surpreendeu(Octopath).

Não acho que esse jogo foi ruim 7 milhões alcançou algum público.

Outro que eu li que está com problemas na pré venda(expectativa de vendas aquém do esperado) é Batlefield.

Edited by DanDan

16 horas atrás, LOP disse:

Desses 7mi, pode colocar por baixo mais uns 50-70% de receita só com cosmeticos, season pass etc

• Like 1

Zerei esse jogo, achei bem legal. Ele não é online only pq eu nem joguei o modo online.

Zeraria de novo com prazer.

14 minutos atrás, Libraink disse:

Zerei esse jogo, achei bem legal. Ele não é online only pq eu nem joguei o modo online.

Uai, ele tem story mode? Achava que erá só multiplayer competitivo.

1 hora atrás, Libraink disse:

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Uai, ele tem story mode? Achava que erá só multiplayer competitivo.

Jesus Link!

O story mode é impraticável!