Jump to content
Sign in to follow this  
Ricko

Streets of Rage 4

Recommended Posts

huahuauhauha

Streets of Rage 4 foi anunciado!

Depois de mais de 24 anos depois do lançamento de Streets of Rage 3 para Mega Drive, foi anunciado um novo jogo da série. O desenvolvimento de Streets of Rage 4 está a cargo da Lizardcube, Guard Crush Games e Dotemu e contará com visuais desenhados à mão pela mesma equipe responsável pelo remake de Wonder Boy: The Dragon's Trap.
O jogo terá "novas mecânicas, uma nova história e um leque de perigosos níveis com um sério problema de crime".

Por enquanto não foi revelada data de lançamento nem plataformas.

https://www.streets4rage.com

Arte horrível!

Edited by Ricko

pensei que era de fã mas é real veio hahaha

podia por coque samurai no Axel logo!

Aff mano, que tristeza.

Uma das maiores séries dos anos 90 recebendo tratamento de indie.

A editora Dotemu (Wonder Boy, Windjammers 1/2) e os desenvolvedores Lizardcube (Wonder Boy) e Guard Crush Games revelaram hoje Streets of Rage 4, uma nova continuação da icônica série de jogos arcade da Sega, conhecida por ser um dos melhores brawlers de todos os tempos, empurrado pela trilha sonora espetacular de Yuzo Koshiro.

Streets of Rage, conhecido como Bare Knuckle no Japão, é uma trilogia de jogos beat ‘em up desenvolvidos e publicados pela Sega nos anos 90 para o Mega Drive.

Famosamente conhecida por sua ação ininterrupta e música eletrônica influenciada marcada por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, a série ganhou status de cult clássico ao longo dos anos. É considerado uma das melhores séries beat ‘em up de todos os tempos.

Com visuais desenhados à mão da equipe por trás do remake de Wonder Boy de 2017, Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica com novos mecanismos, uma nova história. Streets of Rage 4 relembra a jogabilidade clássica, mas se destaca como uma brincadeira de estilo arcade inteiramente original.

Características principais:

• O retorno da lendária série Streets of Rage
  • Belos gráficos totalmente desenhados à mão, animados pelo estúdio por trás do Wonder Boy: The Dragon’s Trap
  • Jogabilidade clássica aprimorada com novas mecânicas

Ainda não temos informações adicionais sobre as plataformas onde o game será lançado, mas a matéria será atualizada assim que tivermos novidades. Continue ligado aqui no vgBR!

streets-of-rage-4-1-200x200.jpg streets-of-rage-4-2-200x200.jpg streets-of-rage-4-3-200x200.jpg streets-of-rage-4-4-200x200.jpg streets-of-rage-4-5-200x200.jpg streets-of-rage-4-6-200x200.jpg

Leia matéria original no site, e comente!!!

27 minutos atrás, LOP disse:

Aff mano, que tristeza.

Uma das maiores séries dos anos 90 recebendo tratamento de indie.

Como que vc acha que o jogo devia ser feito?

Não imagino Beat`n Up precisando de algo maior ou mais trabalhado que um Dragon`s Crown da vida. Se for pra transformar num Action, Yakuza ou qualquer coisa mais complexa, deixa de ser Beat`n Up.

Eu não to tão no hype pq ta parecendo animação de flash. Resolução HD com animação de flash é um bosta, só Alucards da vida que acham lindo.

O trailer fan made de Chrono Break ta bem melhor que isso daí.

Edited by Vash
  • Like 1

O 3 regrediu drasticamente na música e evoluiu no gameplay.

Espero q o 4 continue melhorando a jogabilidade e traga de volta a música da série.

32 minutos atrás, Vash disse:

Como que vc acha que o jogo devia ser feito?

Não imagino Beat`n Up precisando de algo maior ou mais trabalhado que um Dragon`s Crown da vida. Se for pra transformar num Action, Yakuza ou qualquer coisa mais complexa, deixa de ser Beat`n Up.

Eu não to tão no hype pq ta parecendo animação de flash. Resolução HD com animação de flash é um bosta, só Alucards da vida que acham lindo.

O trailer fan made de Chrono Break ta bem melhor que isso daí.

Seila, to sendo meio cricri inicialmente pq achei o estilo artístico muito fofinho. Esperava algo mais proximo do original.

Foi isso que você falou, parece animação de flash. Não tem o nível de detalhes de um Dragon's Crown.

E sendo um jogo bem mais simples no gameplay poderia investir justamente nos gráficos para surpreender.

Mas indie é foda e a série nem tem mais nome hoje em dia. A SEGA está envolvida de alguma forma?

• Like 1

O problema de ser indie é a falta de grana. Até conseguem fazer o jogo, mas não sobra nada pra marketing (parte mais cara... engraçado que é isso que faz um jogo ter o valor de AAA).

Eu já to aceitando que se 2D vai ser esse estilo ultra colorido e HD que esconde a animação mais pobre, nesse caso o CD também lembra um tanto de devianart.

Pelo menos esse estilo ta fazendo bem para os cenários, estão bem bonitos e detalhados.

Eu gostei. Meio difícil reviver um beat'n up hoje em dia.

Os jogos da SEGA dessa época são muito simples pra fazer alguma coisa de muito diferente (simples, mas excelentes. Era uma coisa de época).

Eu preferiria um pixel art, mas temos que aceitar @LOP, que somos minoria nessa. :-P

• Like 1

Gostei muito do trailer! Espero todos os jogos antigos de volta nesse estilo e em HD. Imagina Comix Zone!

streets-of-rage-4-1.jpg

Edited by Ursozord
  • Like 2

Eu vi esse gráfico com Flash e me lembrei da Havaianas de Pau.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

2 horas atrás, Eufrasin disse:

2 horas atrás, Eufrasin disse:

Eu preferiria um pixel art, mas temos que aceitar @LOP, que somos minoria nessa. :-P

Nossa! NÃO!!!!!!

Hummm...será que tem alguma semelhança?  O vídeo é de 2017.

Pelo menos, achei que a arte desse fã game pior que a arte do oficial.

Edited by Goro Daimon 7113