Goro Daimon 7113 40 Posted September 16, 2018 Bem povo... gostaria de saber o que vocês fazem com aquele hardware que fica obsoleto e talz! Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted September 16, 2018 (edited) vendo ou faço uns procedimentos sacanas com ele como terminal emulático Edited September 16, 2018 by Ricko 2 Share this post Link to post Share on other sites
Libraink 2,029 Posted September 16, 2018 ficou maravilhoso, parabéns. Share this post Link to post Share on other sites
Ricko 3,473 Posted September 16, 2018 não esse nao é meu nao. o que que fiz ja vendi e estou em processo de fazer outro. Terminando mando fotos To usando ate um monitor de notebook velho kkk Share this post Link to post Share on other sites
Libraink 2,029 Posted September 16, 2018 ahhhh ta. entendi. Share this post Link to post Share on other sites
SEELE-01 953 Posted September 17, 2018 (edited) Não fico com PC velho. Upgrade aqui é constante. Simplesmente começo a vender os componentes separadamente quando vejo que os mesmos estão para desvalorizar. É muito difícil eu passar mais de 06 meses com o mesmo PC. Isto inclui não somente Hardware como também os periféricos. Ou seja, não dá tempo do PC ficar defasado com essa regra de upgrade que eu adoto. Então nenhumas das opções da enquete se enquadram ao meu perfil. As vezes, eu presenteio alguns amigos, com periféricos que nem tirei da caixa. Tem um monte de Hardware novo, lacrado, guardado, que nunca nem usei. Edited September 17, 2018 by SEELE-01 Share this post Link to post Share on other sites
psg1 937 Posted September 17, 2018 aqui vai até a ultima ponta. Share this post Link to post Share on other sites
Ursozord 3,242 Posted September 17, 2018 Parabéns, Ricko! Eu normalmente repasso para melhorar o que já uso no trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
Vash 1,593 Posted September 17, 2018 Tenho um aqui, falta só HD e periféricos. Ta guardado até eu desistir de tentar doar e jogar fora. Share this post Link to post Share on other sites
ITA 2,891 Posted September 17, 2018 Geralmente uso até não funcionar mais, meu atual tem uma configuração de 2012, a placa de vídeo já está saltando fragmentos para todo canto, o botão de power funciona só quando quer, abri ele esse final de semana inclusive e estava cheio de teia de aranha e tinha uma mosca lá dentro presa nas teias E não é zoeira, até postei foto no grupo do whatsapp da vgBR. Mas a verdade é que computador antigo é igual carro velho, tu arruma uma coisa da um tempinho e já aparece outro problema, a última coisa que troquei nele foi a fonte, a antiga entrou em curto, ano passado troquei o cooler do processador, porque usava aqueles genéricos da IBM que vem com o processador e estava dando super aquecimento nele. Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted September 17, 2018 21 horas atrás, SEELE-01 disse: Não fico com PC velho. Upgrade aqui é constante. Simplesmente começo a vender os componentes separadamente quando vejo que os mesmos estão para desvalorizar. É muito difícil eu passar mais de 06 meses com o mesmo PC. Isto inclui não somente Hardware como também os periféricos. Ou seja, não dá tempo do PC ficar defasado com essa regra de upgrade que eu adoto. Então nenhumas das opções da enquete se enquadram ao meu perfil. As vezes, eu presenteio alguns amigos, com periféricos que nem tirei da caixa. Tem um monte de Hardware novo, lacrado, guardado, que nunca nem usei. Rico é outra coisa. Share this post Link to post Share on other sites
SEELE-01 953 Posted September 18, 2018 (edited) 1 hora atrás, WangTang disse: Rico é outra coisa. Nada... sou um bunda suja mesmo. Porém, tenho um canal de tecnologia no YouTube e vários contatos com representantes de grandes marcas em hardware. Assim, eu recebo um monte de produtos, de diversas marcas, como Corsair, Silverstone, Noctua, Vantec, Arctic, Multlaser e de lojas de hardware como a "Gear Best" e "WAZ". Estes produtos que eu recebo, a maioria eu vendo. O dinheiro vira upgrade. Alguns produtos, eu fico com eles e vou dando upgrade também no meu PC e setup gamer. O restante, presenteio meu amigos mais próximos. Edited September 18, 2018 by SEELE-01 Share this post Link to post Share on other sites
WangTang 7,623 Posted September 18, 2018 Qual é o teu canal? Achei que tivesse só o de games. Share this post Link to post Share on other sites
SEELE-01 953 Posted September 18, 2018 33 minutos atrás, WangTang disse: Qual é o teu canal? Achei que tivesse só o de games. https://www.youtube.com/canalcheckpointgamer Share this post Link to post Share on other sites