Jump to content
Sign in to follow this  
Goro Daimon 7113

O que vocês fazem com o computador velho?

O que vocês fazem com o computador velho?  

6 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

vendo ou faço uns procedimentos sacanas com ele como terminal emulático
Cfe6F6LWwAIR5p8.jpg

Edited by Ricko
  • Like 2

não esse nao é meu nao. 

o que que fiz ja vendi e estou em processo de fazer outro. Terminando mando fotos :P

To usando ate um monitor de notebook velho kkk

Não fico com PC velho. Upgrade aqui é constante.

Simplesmente começo a vender os componentes separadamente quando vejo que os mesmos estão para desvalorizar.

É muito difícil eu passar mais de 06 meses com o mesmo PC.

Isto inclui não somente Hardware como também os periféricos. Ou seja, não dá tempo do PC ficar defasado com essa regra de upgrade que eu adoto.

Então nenhumas das opções da enquete se enquadram ao meu perfil. As vezes, eu presenteio alguns amigos, com periféricos que nem tirei da caixa.

Tem um monte de Hardware novo, lacrado, guardado, que nunca nem usei.

Edited by SEELE-01

Tenho um aqui, falta só HD e periféricos. Ta guardado até eu desistir de tentar doar e jogar fora.

Geralmente uso até não funcionar mais, meu atual tem uma configuração de 2012, a placa de vídeo já está saltando fragmentos para todo canto, o botão de power funciona só quando quer, abri ele esse final de semana inclusive e estava cheio de teia de aranha e tinha uma mosca lá dentro presa nas teias :mua:

E não é zoeira, até postei foto no grupo do whatsapp da vgBR.

Mas a verdade é que computador antigo é igual carro velho, tu arruma uma coisa da um tempinho e já aparece outro problema, a última coisa que troquei nele foi a fonte, a antiga entrou em curto, ano passado troquei o cooler do processador, porque usava aqueles genéricos da IBM que vem com o processador e estava dando super aquecimento nele.

21 horas atrás, SEELE-01 disse:

Não fico com PC velho. Upgrade aqui é constante.

Simplesmente começo a vender os componentes separadamente quando vejo que os mesmos estão para desvalorizar.

É muito difícil eu passar mais de 06 meses com o mesmo PC.

Isto inclui não somente Hardware como também os periféricos. Ou seja, não dá tempo do PC ficar defasado com essa regra de upgrade que eu adoto.

Então nenhumas das opções da enquete se enquadram ao meu perfil. As vezes, eu presenteio alguns amigos, com periféricos que nem tirei da caixa.

Tem um monte de Hardware novo, lacrado, guardado, que nunca nem usei.

Rico é outra coisa.

1 hora atrás, WangTang disse:

Rico é outra coisa.

Nada... sou um bunda suja mesmo.

Porém, tenho um canal de tecnologia no YouTube e vários contatos com representantes de grandes marcas em hardware.

Assim, eu recebo um monte de produtos, de diversas marcas, como Corsair, Silverstone, Noctua, Vantec, Arctic, Multlaser e de lojas de hardware como a "Gear Best" e "WAZ".

Estes produtos que eu recebo, a maioria eu vendo. O dinheiro vira upgrade.

Alguns produtos, eu fico com eles e vou dando upgrade também no meu PC e setup gamer. O restante, presenteio meu amigos mais próximos.

Edited by SEELE-01

33 minutos atrás, WangTang disse:

Qual é o teu canal? Achei que tivesse só o de games.

https://www.youtube.com/canalcheckpointgamer