Jump to content
Redação vgBR

Assista ao Gameplay de Dante em novo trailer de Devil May Cry 5

Recommended Posts

Em Devil May Cry 5, o lendário caçador de demônios Dante se junta ao parceiro de caça Nero e à artesã de armas Nico para elevar suas técnicas de investigação e extermínio. No trailer inédito divulgado hoje, Dante está de volta à ação com sua fiel espada Rebellion, suas pistolas Ebony e Ivory e uma motocicleta insana que se reparte para criar duas espadas brutais. 

Nero e Dante enfrentam as hostes infernais para chegar à raiz do mistério por trás da árvore demoníaca Qlipoth no centro da cidade. Ao lado deles estão as parceiras e amadas heroínas da série Trish e Lady, que fazem retorno em grande estilo. O jogo completo terá três personagens jogáveis, cada um com um estilo de jogo radicalmente diferente do outro. Jogue com Nero, Dante e o estreante V, um misterioso novo cliente da agência “Devil May Cry” que fala em versos poéticos. Mais detalhes sobre V serão revelados nos próximos meses.

Devil May Cry 5 está previsto para 8 de março de 2019 com legendas em português para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, e também para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e Windows PC. Uma Edição Deluxe está disponível em pré-venda digital e inclui exclusivos braços Devil Breaker super maneiros para Nero (um deles baseado na Mega Buster da série Mega Man), também uma opção para substituir as cenas de corte com versões preliminares usando atores reais para previsualização, além de outros conteúdos especiais.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Esse Devil May Cry vai CHUTAR tudo tem no mercado, em termos de mecânicas. Os caras realmente estão inspirados. Só de ver essa nova maneira de usar Trickster, já vislumbrei um monte de game changers. Se ter uma inspiração de God Hand, com imput pra cada manobra, será show.

Maldito Itagaki. Metia tanta marra pra agora passar os dias em rede social, parabenizando desconhecidos pela formatura. Tivesse engolido alguns sapos, se mantendo à frente do Team Ninja, sabe-se lá o nível do que estariamos vendo hoje, em termos action game. Concorrência desses dois trouxe alguns dos melhores games de todos os tempos. 

• Like 1

Minimum:

• Processor: Intel® Core™ i7-4770 3.4GHz or better
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX760 or better
  • DirectX: Version 11
  • Storage: 35 GB available space
  • Additional Notes: *Controllers recommended *Internet connection required for game activation.

Recommended:

• Processor: Intel® Core™ i7-4770 3.4GHz or better
  • Memory: 8 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX960 or better
  • DirectX: Version 11
  • Storage: 35 GB available space
  • Additional Notes: *Controllers recommended *Internet connection required for game activation.

Bem pesadinho em termos de CPU... Mais que muito open world com física e outras coisitas mais impressionantes. E nem dá pra dizer que é pelos 60 fps mandatórios, pois se uma 760 segura...

Se roda 60fps nos consoles Vanilla (ps4), dá pra otimizar bastante isso aí... 

Edited by Bastard

6 Meses antes do lançamento e já assumiu topo de vendas mundial do Steam, com o detalhe de ser a versão Deluxe, $10 mais cara. Chegou a primeiro lugar até mesmo aqui, na huelândia. PSN e Live não acho que consiga, tem RDR chegando.

Surpreso demais com a recepção, acho que bate recordes pra série. 

Edited by Bastard
  • Like 1

Capcom está de parabéns nesta produção.

Espero que seja sucesso e abra os olhos da "Team Ninja"dormindo no ponto sem Ninja Gaiden novo, e da "Platinum" perdendo dinheiro com Bayonella exclusivo.

• Like 3

Só achei essa arma moto escrota pra caralho, espero poder desequipar essa tosqueira.

1 hora atrás, RhaZo disse:

Só achei essa arma moto escrota pra caralho, espero poder desequipar essa tosqueira.

Terá muita arma, e essa moto talvez seja uma das mais ordinárias rs

Gostei até do que achava que não iria. Nero, que eu queria que morresse na primeira cutscene por tanto tê-lo odiado no 4, está com gameplay fodástico. Dante está ainda melhor. Ainda tem o terceiro personagem que permanece uma incógnita, mas que tem jeito de usuário de magia. Acrescenta um possível Vergil e quem joga DMC desde 2001 tem orgasmos.

Só tou encucado com a dificuldade das demos... ok, tem que deixar imbecil pra jornalista da grande mídia ter chances... mas parece muito fácil. Inimigos pouco reativos, com grandes animações antes de atacarem. Me acostumei e prefiro o modo como a Platinum faz: fração de segundo pra reagir. 

57 minutos atrás, Libraink disse:

Eu gostei de tudo.

A Capcom anda mal nas finanças então esse despertar dela pode ser decisivo.

e nem estou fazendo propaganda pro jogo de forma deliberada e consciente. Realmente acredito na qualidade e no resgate do que era bom em termos de videogame antigamente. A volta do que era fundamental. Tomara que pelo menos quem tem carreira e tanto tempo dedicado a esse hobbie saiba reconhecer isso. 

Edited by Bastard
  • Like 1

8 horas atrás, Bastard disse:

Terá muita arma, e essa moto talvez seja uma das mais ordinárias rs

Gostei até do que achava que não iria. Nero, que eu queria que morresse na primeira cutscene por tanto tê-lo odiado no 4, está com gameplay fodástico. Dante está ainda melhor. Ainda tem o terceiro personagem que permanece uma incógnita, mas que tem jeito de usuário de magia. Acrescenta um possível Vergil e quem joga DMC desde 2001 tem orgasmos.

Só tou encucado com a dificuldade das demos... ok, tem que deixar imbecil pra jornalista da grande mídia ter chances... mas parece muito fácil. Inimigos pouco reativos, com grandes animações antes de atacarem. Me acostumei e prefiro o modo como a Platinum faz: fração de segundo pra reagir. 

e nem estou fazendo propaganda pro jogo de forma deliberada e consciente. Realmente acredito na qualidade e no resgate do que era bom em termos de videogame antigamente. A volta do que era fundamental. Tomara que pelo menos quem tem carreira e tanto tempo dedicado a esse hobbie saiba reconhecer isso. 

Mas DMC sempre manteve o padrão.

Até o da Ninja Theory é nota 8.0

1 hora atrás, JD disse:

Mas DMC sempre manteve o padrão.

Até o da Ninja Theory é nota 8.0

Mas também sempre teve uma barreira de competência alta. Botava muita gente pra correr numa época que os games eram, em geral, muito mais puxados que hoje.

19 horas atrás, Bastard disse:

agora que reparei: nesse video, ele usa duas posturas, uma pra cada arte marcial. Boxe e CAPOEIRA! 

Nos primeiros segundos ele esquiva com gingado e emenda os ataques de capoeira. Depois, assume a postura de boxeador e ataca com jabs. Se colocarem shaolin, vira God Hand 

Que viagem isso será se puder escolher a arte marcial e cada uma ter a própria lista de skills

Edited by Bastard

16 horas atrás, Bastard disse:

Mas também sempre teve uma barreira de competência alta. Botava muita gente pra correr numa época que os games eram, em geral, muito mais puxados que hoje.

Eu me referia à qualidade geral do jogo 

Sempre foi bom