Jump to content
yuuhi

Players

Recommended Posts

Depois de 18 anos, eh hora de dar Adeus. 

Uma soma de fatores nos leva a fechar esse espaco: Falta de tempo, dinheiro investido e muitos problemas que parecem nao ter mais solucao. O que era para ser um lugar de diversao acabou virando em certos aspectos uma extensao da situacao que o Brasil vive hoje e nao foi com isso em mente que deixamos o forum no ar durante tanto tempo. 

Deixamos no ar sim, pq muita gente ao longo do tempo se tornou chapa. 

Obrigado por participar e ajudar, seja moderando, postando, administrando. 

A Players ainda vai surpreender? Ha uma serie de ideias e pode ser que algo novo aconteca no futuro. 
Mas eh uma tristeza ter que sacrificar esse animal com apenas 18 anos... ele ainda mataria facilmente alguns poodles.

Acabou.

Eu acho que entrei em 2002. Foi muito bizarra a história hahaha.

O fim de uma era, mas carneirão já devia estar de saco cheio, além do que virou uma geurra de egos entre alguns poucos usuários, além da polarização politica de alguns que chegou ao nivel pessoal.

Mas fara falta para alguns já que lá foi o berço de muitos bordões e memes webais. ME AM BRAZIL, VOLTE DE ONDE VOCE VENHO, MATA UM PODDLE FÁCIL ETC ETC ETC

• Like 1

Players era tragédia anunciada esperando para acontecer... aquele Geral virou terra sem lei em que cloudstrifes, irons e outros users se utilizavam para postar fake news de twitter, links de páginas de teorias de conspiração como Alex Jones/Info Wars, espalhar comentários racistas, xenófobos, misóginos e eugenistas contra mulheres, imigrantes, teorias de revisionismo alt-right contra afrodescendentes e afins, em alguns casos, inclusive, com tópicos específicos com esse propósito, como o “aventuras na justiça social”. (E Google indexa que é uma beleza, né, como bem sabemos...) Caso esse tipo de tópico, comentário e situação migre para cá, as chances de o fim ser o mesmo são grandes.

Na minha opinião, num mundo tão polarizado como o de hoje, era só questão de tempo até que isso acontecesse. Notificação das autoridades deve ter vindo a galope para o administrador do fórum, apesar de que eu ainda não sei o que de fato ocorreu, mas parece quase certo que rolou notificação pelo teor da mensagem de despedida.

É uma pena o fórum todo sofrer com isso (seria mais lógico fechar só o geral), mas, com isso, os ótimos Console, RPG e esportes (que continuavam com movimento) provavelmente tiveram de pagar também. Em muitos casos, no Geral, a moderação não fazia esforços para coibir esse tipo de postagem, o que, por sua vez, as incentivava ainda mais, e isso foi aos poucos afastando os usuários mais moderados do Geral.

Tristemente, o fim da Players (e da extremização que ocorreu no Geral) é exatamente o mesmo fim dessas eleições: “ninguém vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder”.

~ Seth Angel / Players

• Like 1

A única "otoridade" que se manifestou foi Robertão na orelha dos admins e eles, como sempre, obedecem seu mestre.

O tipo de desequilibrado que esses caras dão moral:

GrayFox (Só bunda mole)

Edited by Devil
Inserir link do twitter

Não seria interessante bloquear novos cadastros por um tempo, só pra prevenir uma debandada para cá?

Muitos já tem cadastro aqui (meu caso inclusive, 13 anos já), pois durante um tempo a players era um pouco instável e fugiavamos para cá ahahahah.

Mas é só LOP e a administração daqui ficarem atentos ao pessoal que só quer causar e não se presta a criar camaradagem e quickar pra rua.

Edited by NECROMANCER
  • Like 1

Carneirão amarelou lol

Deixou o forum jogado as traças por anos e anos e do nada, sem nenhum aviso, desliga a porra toda.

Poderia ter feito pelo menos uma despedida em consideração aos usuários que leveram aquilo nas costas.

Tentaram ja outras vezes ressuscitar o defunto mas dessa vez acho que não tem volta. Aquilo ja tava morrendo e ninguem vai se esforçar agora.

O Esportes fará falta, tinha muito carisma.

Que piada, estão querendo pintar o fórum Geral em um lugar fascista, racista, xenofóbico, misógino e tudo mais.

Sinceramente, que papelão. O cara que quer falar em fake news ser o mesmo que está querendo criar essa fantasia.

E a Players já quase saiu do ar anos atrás porque encheram o saco na vida real de quem mantém aquilo por se sentirem injustiçados, aquilo ali era um espaço para o pessoal se juntar, jogar conversa fora e falar sobre as news gamísticas. Quando começasse a dar dor de cabeça, e foi a opinião que dei na época, não vale mais a pena quem mantem aquilo continuar e que quem mantem deveria pesar isso. Hoje parece que foram encher o saco de novo e o resultado sabemos.

• Like 2

37 minutos atrás, ryo disse:

Que piada, estão querendo pintar o fórum Geral em um lugar fascista, racista, xenofóbico, misógino e tudo mais.

Sinceramente, que papelão. O cara que quer falar em fake news ser o mesmo que está querendo criar essa fantasia.

E a Players já quase saiu do ar anos atrás porque encheram o saco na vida real de quem mantém aquilo por se sentirem injustiçados, aquilo ali era um espaço para o pessoal se juntar, jogar conversa fora e falar sobre as news gamísticas. Quando começasse a dar dor de cabeça, e foi a opinião que dei na época, não vale mais a pena quem mantem aquilo continuar e que quem mantem deveria pesar isso. Hoje parece que foram encher o saco de novo e o resultado sabemos.

O LOP já quase fechou o vgbr por causa disso também, de ter gente dando trabalho pra ele.

E o resultado foi o tanto de ban que rolou que deu uma organizada por aqui, hahaha.

• Like 1

1 hora atrás, ryo disse:

Na época que emma saiu era meio que o consenso.

NO AMIS SME AMIS

Edited by psg1

Eu era de lá, primeiro recinto em que pisei na internet, isso lá em 2003-04.

Triste ver o que aconteceu, eu sempre via alguns se posicionando sobre politica, mas nada parecido com o que estava ocorrendo atualmente, tinha gente falando de extermínio literalmente, pensei primeiramente que era um clone troll querendo chamar atenção, mas depois descobri que era true mesmo. 

Peço a Atila encarecidamente que não deixe esse pessoal vir para cá.

• Like 1

Fiquem tranquilos. No primeiro indício de avacalhação eu fecho o Café. Nosso fórum é de videogames. Geral não é prioridade.

• Like 4

Depois de anos sem ter vg, ao conheçer o fórum em 2010 voltei ao vicio.

Realmente uma pena.

4 horas atrás, Shantotto disse:

Players era tragédia anunciada esperando para acontecer... aquele Geral virou terra sem lei em que cloudstrifes, irons e outros users se utilizavam para postar fake news de twitter, links de páginas de teorias de conspiração como Alex Jones/Info Wars, espalhar comentários racistas, xenófobos, misóginos e eugenistas contra mulheres, imigrantes, teorias de revisionismo alt-right contra afrodescendentes e afins, em alguns casos, inclusive, com tópicos específicos com esse propósito, como o “aventuras na justiça social”. (E Google indexa que é uma beleza, né, como bem sabemos...) Caso esse tipo de tópico, comentário e situação migre para cá, as chances de o fim ser o mesmo são grandes.

Na minha opinião, num mundo tão polarizado como o de hoje, era só questão de tempo até que isso acontecesse. Notificação das autoridades deve ter vindo a galope para o administrador do fórum, apesar de que eu ainda não sei o que de fato ocorreu, mas parece quase certo que rolou notificação pelo teor da mensagem de despedida.

É uma pena o fórum todo sofrer com isso (seria mais lógico fechar só o geral), mas, com isso, os ótimos Console, RPG e esportes (que continuavam com movimento) provavelmente tiveram de pagar também. Em muitos casos, no Geral, a moderação não fazia esforços para coibir esse tipo de postagem, o que, por sua vez, as incentivava ainda mais, e isso foi aos poucos afastando os usuários mais moderados do Geral.

Tristemente, o fim da Players (e da extremização que ocorreu no Geral) é exatamente o mesmo fim dessas eleições: “ninguém vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder”.

~ Seth Angel / Players

A verdade é que você defende a manutenção do status quo porque você tem parentes que trabalham diretamente com política e tá com um cagaço imenso de perder a mesadinha dos pais pra ir brincar de Turismologo pelo mundo. Tô doido pra ver a sua laia tendo que pegar no batente de verdade quando a teta secar

2 horas atrás, Aerodan disse:

Eu era de lá, primeiro recinto em que pisei na internet, isso lá em 2003-04.

Triste ver o que aconteceu, eu sempre via alguns se posicionando sobre politica, mas nada parecido com o que estava ocorrendo atualmente, tinha gente falando de extermínio literalmente, pensei primeiramente que era um clone troll querendo chamar atenção, mas depois descobri que era true mesmo. 

Peço a Atila encarecidamente que não deixe esse pessoal vir para cá.

Cola aí a parte de EXTERMÍNIO DE GAY  que só você e robertao viu? 

• Like 1

cloudstrife tava joselitando e meteu uma dessas. 

mas nada inédito por lá. Toda postagem do cara era em CAPS LOCK e as ofensas e provocações partiam dos dois espéctros, mesmo que um deles se via acuado pelo material de apoio que outro trazia ao debate. 

a esquerda está perdendo porque seus argumentos não estão sendo convincentes. Podem refletir uma certa visão de minorias, mas ignora as batalhas diárias dos comuns. Não é nazismo insito que move quem se fecha para a esquerda, mas isonomia. Povo não aguenta mais coitadismo ou cale-se.

Edited by Bastard
  • Like 1