Jump to content
Libraink

A Mira da Rockstar

Recommended Posts

A linha ajuda. O problema não é saber onde se deve ir e sim percorrer 200 km para chegar lá e apertar B pra falar com fulano. Daí mais 200 km pra chegar e falar com beltrano. Isso não é jogo, é só enrolação. Sem a linha a enrolação seria maior.

Sem a linha vc demoraria 1 milhão de anos pra fazer a mesma coisa. O ideal é que ao invés de fazer apenas um cenário gigante q ele seja interativo.

Acho tão óbvio isso

Edited by Libraink

21 horas atrás, vgBR Cody disse:

Pra mim é natural não me preocupar com isso em single player lol

PQ VC FAZ SPEED RUN

E não to criticando a Rockstar ok. Acho q os jogos dela são bem interativos embora pudessem ser muito mais.

Acho que Skyrim ainda é muito superior a boa parte dos sandbox atuais por exemplo pq ele te deixa explorar o cenário e não apenas vagar por ele.

A Rockstar também faz isso, mas faz mais em GTA,, NO Red Dead antigo o cenário era meio vazio, pelas limitações da época.

E parece q resolveram isso nessa sequência. Que bom.

Eu to com trocentas hrs no novo e não faço nada, o cenário ficou muito bacana, só Zelda me proporcionou isso nesses jogos abertos

• Like 1

Em 04/11/2018 at 16:59, Libraink disse:

A linha ajuda. O problema não é saber onde se deve ir e sim percorrer 200 km para chegar lá e apertar B pra falar com fulano. Daí mais 200 km pra chegar e falar com beltrano. Isso não é jogo, é só enrolação. Sem a linha a enrolação seria maior.

Sem a linha vc demoraria 1 milhão de anos pra fazer a mesma coisa. O ideal é que ao invés de fazer apenas um cenário gigante q ele seja interativo.

Acho tão óbvio isso

Concordo, com a linha já é chato chegar nos lugares pela distância, mas dá pra jogar sem e seguir o ponto no radar mesmo sem a linha numa boa.