Jump to content
Ursozord

Verdadeiro Jogo do Ano?

Recommended Posts

Sem "Padre Quevedo" e "Toninho do Diabo", não tem o carisma necessário para ser GOTY.

Quem sabe saem em DLC?!

Acho uma bosta quando politizam os jogos ou quando usam pra fazer gracinha com religião, tipo aquele jogo de porrada com Cristo e outros.

Coisa de retardado.

14 horas atrás, Libraink disse:

Acho uma bosta quando politizam os jogos ou quando usam pra fazer gracinha com religião, tipo aquele jogo de porrada com Cristo e outros.

Coisa de retardado.

Tem que aloprar religião mesmo.

Deus não é religião.

O único Deus que existe é Jesus. Os outros não são personagens específicos, são alegorias.

Se vc estuda o hinduísmo, ou até mesmo religiões ateias como o budismo, vc não identifica uma imagem restrita de Deus. São conceitos irrestritos, despersonificados.

E se existe alguma religião que também personifica Deus, como faz o cristianismo, sei lá.. uma tribo ou cultura indígena, etc, não são obviamente da mesma proporção e nem mudaram a história do mundo. Então não é por acaso que eles sempre escolhem como escárnio um padre, ou o próprio Jesus.

Pq vc até pode ir lá fazer graça com uma divindade indiana ou qualquer coisa do tipo. E eles vão ficar putos com vc da mesma forma.

Mas vc estará criticando uma imagem de um universo inalcançável, ou seja, não há registro histórico como Jesus teve.

E detalhe, Jesus mudou a história da civilização ocidental. Nossos costumes são judaicos.

Então esse seu conceito de que Deus não é religião significa que vc está falando de qualquer outro Deus que não seja aquele dos registros históricos sobre Jesus.

Neste caso eles não estão atacando religiões nesse sentido, ou o seu Deus imaginário q vc pensa ter inventado de algum lugar. É um ataque direto a Jesus.

Não há Jesus sem a Igreja né?

Caralho, só não comprar. existe essa opção pra todo mundo.

mimimi estou ofendido.

Antigamente nego ficava puto com o q passava na TV, só mudava o seletor hahahahaha. hoje tem q fazer textão.

Resultado de imagem para south park jesus weapon

Cara, vc é contraditório.

Eu só dei a minha opinião de q pra mim esse tipo de jogo é retardado, não vejo graça nesse escárnio, parece coisa de gente burra mal instruída. Eu ria disso quando estava no colégio, hoje em dia jogar um jogo apenas por escarnecimento? tô fora. assim como jogos politizados que me obrigam a dar o cu, etc.

ontem eu fui ver uma série da BBC q retratava  Churchill como um Hitler. Daí eu sou obrigado a ver? Não, acho q é série pra retardado.

Daí vem VOCÊ ofendidinho falando de mim. A sua postura q é juvenil. Vc pode achar graça e eu não posso te achar retardado? Pau no seu cu.

23 minutos atrás, Libraink disse:

ontem eu fui ver uma série da BBC q retratava  Churchill como um Hitler. Daí eu sou obrigado a ver? 

56 minutos atrás, DanielGalvani disse:

Antigamente nego ficava puto com o q passava na TV, só mudava o seletor hahahahaha. 

:mua::mua::mua::mua::mua::mua::mua::mua::mua::mua::mua::mua:

Vc só quer me censurar cara. Admita.

Não precisa nem ser religioso. Jesus foi assassinado por questionar um sistema burocrático e sua filosofia moldou nossos costumes.

Daí vem um ideólogo de bosta e faz um joguinho escarnecendo essa figura histórica e eu tenho que achar graça.

Tipo eu sou OBRIGADO a achar graça. E se eu não achar graça eu sou OBRIGADO a não poder expressar pq o Sr. Galvani vai ficar incomodado.

Na boa, vai se foder. Eu nem sou religioso mas vai se foder.

Típico estrume que Ronins da vida consomem tomando um copão de mijo.

Me lembrou o nojento GOAT Simulator, um dos piores lixos que vi na vida.

Edited by RhaZo

Em 25/10/2018 at 11:23, Libraink disse:

O único Deus que existe é Jesus. Os outros não são personagens específicos, são alegorias.

Pro Cristão. E você já está desrespeitando outras religiões aí na sua fala tá vendo?

Por isso que religião não presta.

Em 25/10/2018 at 11:23, Libraink disse:

Não há Jesus sem a Igreja né?

Que? Jesus sem a Igreja continua sendo Jesus. Quem perde o propósito de existência sem ele é a Igreja.

• Like 1

Difícil escolher entre RDR2 e Tomb Raider...

4 horas atrás, kheychan disse:

Difícil escolher entre RDR2 e Tomb Raider...

RDR2. 

São jogos de níveis diferentes.

Em 10/25/2018 at 10:23, Libraink disse:

E se existe alguma religião que também personifica Deus, como faz o cristianismo, sei lá.. uma tribo ou cultura indígena, etc, não são obviamente da mesma proporção e nem mudaram a história do mundo. Então não é por acaso que eles sempre escolhem como escárnio um padre, ou o próprio Jesus.

Mermão, que loucura. Não tem nada a ver.

O lance do South Park nem é caçoar de Jesus cara, vc enxerga isso pq vc tá procurando perseguição. O lance é sacanear o conservador cristão especificamente americano, que além de Cristo, também é chegado em um fuzil semi-automático.

Mas mesmo que fosse, South Park teve um episódio inteiro dedicado a ridicularizar mórmons. É o que eles fazem, não tem nada a ver com perseguição à Cristo pela influência do cristianismo no mundo.

O negócio é que a pessoa muitas vezes leiga faz uma ideia de Jesus a partir do quase nada q leu da Bíblia, ou viu em algum filme, ou sei lá o q, e imagina q Jesus é tipo um hippie tipo Eduardo Jorge e acha que Jesus não tem necessariamente a ver com a Igreja, embora seja a Igreja a responsável pela sua obra, ou seja, se não houvesse igreja o meu nick aqui seria Muhamed Link e o Link na verdade também não existiria.

Por isso vc acha estranho um cristão ter uma carabina em casa. Pra vc normal é o cristão deixar a arma na mão da polícia. 

Cada religião tem uma personificação de um ser superior que na realidade remete para o mesmo ser.

Pra cada época ele foi descrito de uma forma... Na época dos vedas foi de uma forma, os budistas entendem de outra, os africanos entendem de outra e agregaram outros deuses no panteão, os gregos e assim por diante.

Desde que há (ou se deveria) livre arbítrio você não é obrigado a acreditar em Jesus, ou no Deus católico, até porque isso ao meu ver é se limitar de mais pra quem procura o "sagrado".