Jump to content
Redação vgBR

Diablo Immortal anunciado para smartphones

Recommended Posts

A Blizzard Entertainment anunciou Diablo Immorta , uma nova versão da série de RPG de ação online Diablo , desenvolvida em parceria com a NetEase, para dispositivos iOS e Android.

Todas as informações do título estão em seu site oficial.

Confira os trailers lançados abaixo.

Trailer cinematográfico

Trailer de Gameplay

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Leia matéria original no site, e comente!!!

Vai se foder Blizzard/Activision não é a toa que os videos já passaram dos 100k de dislikes!

Além disso a blizzard está deletando comentários negativos

E já teve de reupar o video 3x huehuehueheuehue

Se fode ae blizzard, porque não anunciar um diablo 2 reforged como fizeram com Warcraft 3 caralhos

• Like 2

Esse foi o fiasco do ano.

Mas o lance foi mais a forma como ele foi anunciado. Se tivessem falado algo como "Olha galera, a gente sabe o que vocês querem, a gente tem trabalhado numa continuação full de Diablo pra PC e tudo mais, mas nesse momento a gente não tem um protótipo bom o suficiente pra mostrar. Mas a gente tem esse Diablo Immortal aqui pra vocês verem, que tal?" era uma coisa. Outra coisa foi deixar todo mundo no hype pra vir com jogo de celular.

• Like 3

Você acompanha a Blizzcon e vê coisa legal pra WOW, coisa bacana pra Overwatch, coisa divertida pra Hearthstone, coisa nova pra Heroes, coisa surpreendente pra Warcraft3 e quando chega a vez de Diablo (que foi o jogo mais cotado para está blizzcon) dá uma imensa vontade de jogar a cadeira no monitor!

Em todo canto ta sendo massacrado e com razão. O vice presidente veio falar q não esperava por essa reação, em que mundo nego vive?

• Like 1

Diablo morreu com a Blizzard North em 2005.

A Blizzard de hoje é uma empresa homogênea e bem diferente dos early 90 e mid 2000. Eu já fui um dos maiores fãs da empresa e coleciono mais de uma dezena de milhas de horas no jogos deles, mas hoje é um empresa que abomino e não acerta a uns bons 8 anos comigo.

Lembro que tirei férias completas no day one do Diablo III e o quão grande foi meu arrependimento.

Em Diablo III eles já tinham velado franquia, anteontem foi só apenas a pá de cal.

• Like 2

Claro que como falaram aí, seria muito melhor um Diablo 2 remake, ou um Diablo 4 de verdade nos PCs, mas  mão achei tão ruim assim e mesmo que eu não jogue NADA em celular atualmente, me interessei em jogar esse Diablo Immortal.

• Like 1

6 horas atrás, LOP disse:

Claro que como falaram aí, seria muito melhor um Diablo 2 remake, ou um Diablo 4 de verdade nos PCs, mas  mão achei tão ruim assim e mesmo que eu não jogue NADA em celular atualmente, me interessei em jogar esse Diablo Immortal.

Eu também gostei.

Ainda mais que troquei de smartphone outro dia.

E tem outra: sendo mobile e vindo da Activision, o jogo deve ter mais microtransação que qualquer outra coisa.

Quer a espada lvl 99 do mal que com um hit tu mata o Diablo? Paga aqui ou espera ela aparecer com um drop rate de 0,000000001% de um inimigo específico *hehehehe