Jump to content
Sign in to follow this  
SEELE-01

Activision implementa microtransação inacreditável para Black Ops 4

Recommended Posts

Activision implementa microtransação bizarra para Black Ops 4

Com os jogadores de jogos online cada vez mais dispostos a pagar por itens no jogo que os farão se destacar em termos de customização visual, não é surpresa que a Activision gere mais de US $ 4 bilhões por ano somente em microtransações.

Há uma nova compra no jogo disponível para o Call of Duty: Black Ops 4, e é ao mesmo tempo engraçada e inacreditável.

A Activision lançou um novo lote de itens no jogo que os jogadores podem comprar no Black marked, e uma das coisas à venda é um ponto por US $ 1! Não, eu não estou brincando.

É um único ponto que pode ser usado como retículo para a mira da Reflex. Confira o screengrab do "Open Dot"

black-ops-4-dot.jpg

Você vê aquele único ponto no lado esquerdo da imagem?

Sim, esse é o item à venda. É engraçado que a Activision esteja até vendendo esse ponto, e é ainda mais incrível que (presumimos) algumas pessoas estejam comprando!

No momento, ele tem um preço de 50 COD Points (US $ 0,50), pois há uma venda limitada de 50% acontecendo agora até o primeiro dia de 2019.

Caso contrário, são 100 pontos COD (US $ 1) para adquirir esse ponto.

Fonte: Mp1st

• Like 1

25 minutos atrás, e-gamer disse:

Deixa os caras 

Sonhando q vg é amor? Hahahahaha

tem q dar tapa de realidade nesses fdps

12 horas atrás, vgBR Cody disse:

“Activision gere mais de US $ 4 bilhões por ano somente em microtransações.”

Resumindo, ela esta certa.

Sob o ponto de vista "comercial", penso o mesmo. Ela está certa!

Mas sob o ponto de vista de "consumidor", acho muito errado vender algo que é parte da interface do jogo.

Isso sim me parece muito, mas muito errado.

Daqui um tempo vão querer nos vender até as legendas no nosso idioma dentro dos jogos.

Mas quem financia este tipo de coisa que é o principal culpado, embora não sejam os únicos culpados.

• Like 4

Vou repetir, vou começar a reclamar qndo isso afetar em ALGUM jogo, pq ja tem mais de 5 anos q vcs falam as mesmas coisas, e ate agora em NADA afetou.

eu joguei BO4 e tem la meu pontinho na mira, cara quer outra? Deixa ele comprar, não pode é EU ficar sem mira.

• Like 1

Acho que aquela mira que tão vendendo tinha para destravar em outros Black Ops que joguei.

Mas se os doentes que compram essa merda de jogo acham de boa que isso seja vendido, fodam-se :)

Em 30/12/2018 at 22:34, vgBR Cody disse:

“Activision gere mais de US $ 4 bilhões por ano somente em microtransações.”

Resumindo, ela esta certa.

ate eu que sou bobo iria nessa hahahaha

• Like 1

Empresa burra pra caramba, deveria consultar os jenius da administração q tem pelos foruns

• Like 3

Ao meu ver ela está tentando avançar até onde dá, está testando a temperatura da água.

Não vejo problema nenhum nas microtransações, vieram para ficar e dependendo do modelo de negócios é algo benéfico para todos.

O problema é alguém achar que só porque dá dinheiro isso isenta as empresas de críticas independente do caso.

Claro q pode criticar, ainda mais vcs q não são o público. Cabe a ela não ser idiota e aceitar a crítica de quem não da a mínima pra ela.

Eu responderia com um “aham senta la, vlw”

Posted (edited)
Em 07/01/2019 at 14:36, ryo disse:

Ao meu ver ela está tentando avançar até onde dá, está testando a temperatura da água.

Veja a EA por exemplo, que fritou o sapo num caldeirão de oleo quente com os BF (battlefront e battlefield) lol

É um simples ponto que troca o tipo de mira que vai dentro do reflex que quando você mira DS, impacto nulo no gameplay.

fora que 0,50 cents... o americano pobre padrão joga isso no cartão da live e nem vê que comprou no fim do mes.

Edited by psg1

EA está em outro nível, tanto que houve críticas bem maiores e tomou um grande backlash, está pagando pelo que fez.

A Activision neste caso está mais cautelosa embora seja ridículo vender um ponto rosa por 1 dólar (o preço real), só que no caso da Blizzard me parece que estão mudando totalmente a filosofia da empresa no forceps.