Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
ryo

Lacração no mercado de jogos

Recommended Posts

Que coisa grotesca ler esses comentários, não sei o que é pior o cara falar que é culpa da comunidade LGBT não ter uma personagem " bonita " em Dragon Age, ou falar que eu odeio alguém por conta da minha opção sexual.

Fico feliz por estar distante do fórum.

Edited by Aerodan
  • Like 2

Deve estar cheio de viado dentro da Bioware. Não é questão da mulher ter q ser bonita. É que eles masculinizaram as mulheres. DAI só tem bagulho com cara de homem.

Mass Effect até tem uma bonitinha mas ela é masculinizada.

A evolução moral é importante. Eu nunca me importei com viado, sempre ajudei quando vi gente sacaneando. Mas a verdade colega é q a militância misturou discussão moral com demagogia e ideologia política partidária normalmente envolvendo estado pesado. coisa q na Europa pode até funcionar (por hora) pois é outro mundo. Mas aqui no Brasil é um estrago. Na federal da minha cidade agora só tem gente fedida, mulher acabada.. enfim, essa ideologia lixo q tds sabem o q é.

Então é claro q essa merda chegaria ao videogame. E agora quem reclamar desse monte de bagulhos q a viadada da Bioware quer nos empurrar guela abaixo é taxado de homofóbico.

Perderam o tom. Virou demagogia, encheção de saco e proselitismo pela insanidade.

Perderam o tom...

Você escreve esse texto aí e me coloca " perderam o tom " 

Rapaz você que perdeu o tom ( talvez a sanidade também ).

Tão desprezível se referir as pessoas assim, parece até que é defeito ser " viado " ( e vai com " i " mesmo que é para não ter duvidas sobre ao que você se refere ).

O que me alegra é saber que gente como você tem que engolir o choro e ver cada vez mais representatividade nos games, hoje as pessoas tem muito mais liberdade, então meu caro pode ter certeza que vai ter muito " viado " e  " mulher macho " para você reclamar.

Edited by Aerodan

26 minutos atrás, Aerodan disse:

Perderam o tom...

Tão desprezível se referir as pessoas assim, parece até que é defeito ser " viado " ( e vai com " i " mesmo que é para não ter duvidas sobre ao que você se refere ).

O que me alegra é saber que gente como você tem que engolir o choro e ver cada vez mais representatividade nos games, hoje as pessoas tem muito mais liberdade, então meu caro pode ter certeza que vai ter muito " viado " e  " mulher macho " para você reclamar.

Acho que o problema não é representatividade, o problema que estamos reclamando são basicamente forçar a barra para incluir personagens diversificados em detrimento da qualidade na narrativa, e mesmo quando isso é feito da maneira correta, inclusive chamando essas pessoas para contarem suas histórias, o povo que supostamente deveria se sentir incluído por isso ainda reclama.

Basicamente a empresa perde tempo correndo atrás do próprio rabo, tentando agradar a todos e agradando ninguém no final das contas.

Mantenho minha opinião de que videogame é videogame, sexo é sexo. Não tem que perder nota porque o elemento de sexo não agradou a categoria XPTO.

• Like 2

4 horas atrás, Libraink disse:

Deve estar cheio de viado dentro da Bioware. Não é questão da mulher ter q ser bonita. É que eles masculinizaram as mulheres. DAI só tem bagulho com cara de homem.

Dependendo do contexto esse tipo de personagem cai muito bem, no Overwatch tem uma char chamada Zarya que tem bem esse perfil, e é um dos meus personagens preferidos no game, tanto que até Funko dela eu comprei.

• Like 1

No caso de AC realmente ficou MUITO estranho, pq o jogo todo é baseado nas gerações. Isso ja tinha em Dragon Age e Mass Effect por exemplo e nunca incomodou, incluir claro q é MUITO importante, mas em um caso desses forçar a barra fica muito zoado

• Like 2

Porque um monte de polígonos precisa se relacionar sexualmente? Eu faço no videogame coisas que eu não posso fazer na vida real. Sexo eu faço na vida real e punheta é no xvideos, não no videogame.

• Like 2

1 hora atrás, Aerodan disse:

Perderam o tom...

Quem disse q é defeito foi vc. Vc inferiu pq deve ter algum fetiche mórbido de se fazer de vítima.

A única crítica q eu fiz aqui sobre viado (viado não devia se importar em ser chamado de viado se tem coragem de dar o toba) é q a meu ver viado tem inveja de mulher.

Claro q isso não é um imperativo. Mas a galerinha da lacração tem raiva mesmo de mulher bonita. Não é uma coincidência q a Bioware esteja há FUCKING 8 YEARS sem fazer UMA MULHER BONITA. UMA!

Não sou idiota colega. E não preciso engolir nada. Onde tem militância tem burrice. Vcs se auto destróem e é por isso que Bioware tá a bosta q está.

Onde tiver as gostosas a galera irá. Witcher por exemplo. Vc fica lá com a série da Netflix q já embagulhou várias mulheres da série.

• Like 1

2 horas atrás, ITA disse:

Dependendo do contexto esse tipo de personagem cai muito bem, no Overwatch tem uma char chamada Zarya que tem bem esse perfil, e é um dos meus personagens preferidos no game, tanto que até Funko dela eu comprei.

Zyra é uma personagem hetero.

Os personagens homosexuais oficalmente declarados pela Blizzard são Trace (desde sempre) e Soldado 76 (desde a alguns meses declarado).

Vocês estão loucos, se algo não fica bom não é culpa da sexualidade de ninguém, tem que ser muito retardado por achar que o jogo é ruim por não ter alguém " bonito " ( sendo que isso é algo bem relativo ).

O cara zomba na cara dura de outras pessoas, por conta da sexualidade e acha normal, não é vitimismo não seu babaca, longe disso, só estou aqui apontando que essa sua atitude é desprezível, nada mais que isso.

• Like 1

8 horas atrás, Libraink disse:

Mass Effect até tem uma bonitinha mas ela é masculinizada.

A evolução moral é importante. Eu nunca me importei com viado, sempre ajudei quando vi gente sacaneando. Mas a verdade colega é q a militância misturou discussão moral com demagogia e ideologia política partidária normalmente envolvendo estado pesado. coisa q na Europa pode até funcionar (por hora) pois é outro mundo. Mas aqui no Brasil é um estrago. Na federal da minha cidade agora só tem gente fedida, mulher acabada.. enfim, essa ideologia lixo q tds sabem o q é.

Então é claro q essa merda chegaria ao videogame. E agora quem reclamar desse monte de bagulhos q a viadada da Bioware quer nos empurrar guela abaixo é taxado de homofóbico.

Perderam o tom. Virou demagogia, encheção de saco e proselitismo pela insanidade.

Olha, eu até concordo que SJW enche o saco. Mas não é chamando gay de viado que vc vai convencer que não tem homofobia nessa sua cabeça, amiguinho. "Nunca me importei com viado" é meio osso de ler ein.

Eu sugiro uma reflexão pra tentar entender pq essa raiva de homossexuais ae. Talvez até um passo atrás pra entender que tem uma raiva de homossexuais, pq parece que vc realmente acha que é de boa com o assunto, mas pra quem tá de fora, tá muito claro que vc não tá não ahahah

• Like 1

Quando eu digo q não me importo com viado não é no sentido q vc interpreta. Pq vc interpreta na maldade. Por babaquice.

Não me importo no sentido literal. Não me interessa se alguém é viado. E se for, foda-se. Meu vizinho por exemplo é viado, sempre foi. Gente boa, sempre foi também.

A questão é q vcs entraram numa onda de problematizar tudo.

"Olha ele ali.. disse q não se importa com viado. Ou seja, ele tolera o viado, q é ser inferior. Justamente por isso ele chama de viado e não de hetero-normativo classe beta alfa ômega plus ++". 

Isso é burrice. Aliás é burrice também o cara não perceber o óbvio. Estão forçando mulher com cara de HOMEM na porra dos jogos. Não é só mulher feia.

É MULHER MASCULINIZADA. Sem feminilidade. Porra.. preciso repetir mil vezes em caixa alta tamanha a burrice.

Uma coisa é o cara querer colocar mulheres normais nos jogos, pq em ambiente medieval ninguém precisa ser bonito. Outra coisa é mulher macho.

Cassandra.. mulher macho. A elfinha lá.. sapatão. A porra da Josephine parece um boliviano. A outra negona é o Robinho. A única mulher que é MULHER naquela porra daquele jogo é pq vem do Dragon Age 2 e só faz uma ponta. Então não é coincidência, tanto que Mass Effect Andromeda foi o mesmo lixo. É IDEOLOGIZAÇÃO SIM.

Qualquer pessoa q nasceu há mais de 30 anos e não teve a cabeça fodida por essa onda lacradora sabe que viado não gosta de mulher. Não são todos, óbvio. Mas foi da cabeça doente dos estilistas que saiu todo o molde do mundo da moda, q é a coisa mais porca q vc pode pensar em termos de estética ou beleza humana.

Os caras simplesmente enfiaram na cabeça das mulheres q é bonito ser um ser andrógino. Pq é isso q agrada a visão deles.

Agora nos videogames eles querem que vc aceite de boas o CASSANDRÃO.kkkkkk. Não sou imbecil. Se cola com vcs, legal pra vcs. Eu vou boicotar esse caralho de empresa pq o desgraçado do designer da Bioware já avisou no Twitter que o 4 será lacração em alto nível.

DLC pra vcs:

24890321.jpg?w=700

Resultado de imagem para cassandra dragon age

Edited by Libraink
  • Like 2

Eu não interpretei dessa maneira, mas só a forma à qual vc se refere a gays, já demonstra um certo desprezo sim. Mas de boa, não vou insistir nisso.

Hahahaha, quando se pensa que já se viu de tudo nesse mundo dos jogos, agora tem gente reclamando que o personagem não é bonito e ainda culpando os homossexuais por isso.

E depois eu que reclamo de besteira :lol:

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Os japoneses aviadaram Final Fantasy e muita gente perdeu o interesse.

Eu como sou de boas tolerei aquela porra do Vaan.. tolerei boy band.. etc, mas eu não recrimino quem deixou de jogar a série por conta disso.

É direito da pessoa. Não é questão de ódio a viado (engraçado q gay pode pq é inglês. viado não, pq a Globo mandou então tem q falar amém. viado só é pejorativo para uma mente perturbada. não há nada de pejorativo nisso. viado é viado e acabou. gordo é gordo, etc.).

Agora COINCIDENTEMENTE quando começaram a aviadar Final Fantasy o enredo foi pras picas né.. Acabou o enredo. Mas beleza..

Isso q p Japão é um país retrógrado com vários costumes inadequados como por exemplo proibir adolescente de usar esmalte no colégio.

Mas espero q pelo menos os japas tenham bom senso e não façam uma Zelda piranha, ou um Mario drogado.. faça lá a piranha no Final Fight, o drogado, ou o q seja.

Mas não como algo imposto. Tipo um RPG onde não tem mulher nenhuma. É tudo machona. Ou seja, claramente imposto, politizado. Pegam um jogo como Overwatch, um jogo com apelo infantil., com aquela estética. E logo começa a besteirada. Tracer é sapatão. o outro é gay. etc.

FODA-SE. Isso torra o saco pois em tudo q é expressão a pessoa quer discutir a porra da sexualidade dela. A impressão q eu tenho é q viado além de não gostar de mulher é um inconformado por natureza. Então ele gosta do conflito, gosta da barulheira. Se largar um viado num mundo onde ninguém quer saber o q ele faz com o próprio cu ele se suicida.

É uma obsessão de chamar atenção a ponto de querer cagar regra pra coisas q sempre foram daquele jeito.

É tipo o q a Netflix vem fazendo. Pega a porra do Shun.. mulher. A Estelar do Teen Titans.. puta. Witcher parece q será um festival de bagulhos. enfim. Isso é imposição ideológica.

Edited by Libraink

Isso se chama modelagem ruim. Se o corpo da mulher parecer de homem, pode apostar que é isso, pegam o que já tem feito e tacam o que der (corpo de mulher é MUITO mais difícil de modelar/desenhar). NR é mestra na arte de modelagem ruim de corpo feminino, por exemplo.

Edited by Vash

Li, reli, li de novo e prometi a mim mesmo que não iria comentar, mas não dá...

Cara, homossexualidade é tão antiga quanto a humanidade e as pessoas já deveriam ter superado isso. Demoraram muito pra incluir isso na cultura gamer, pq a quantidade de jogadores, programadores e criadores de jogos é muito grande, diversidade tá em todo lugar. Não sou a favor de transformar um personagem que já foi criado hétero "virar" gay só pra agradar uma parcela de fãs, mas tbm não deixo de jogar um jogo pq tem personagens do tipo.

Um dos maiores motivos pra inserção de mulheres protagonistas, gays, negros e minorias nos jogos é a discriminação (e dinheiro, claro).

3 horas atrás, Libraink disse:

Os japoneses aviadaram Final Fantasy e muita gente perdeu o interesse.

Eu como sou de boas tolerei aquela porra do Vaan.. tolerei boy band.. etc, mas eu não recrimino quem deixou de jogar a série por conta disso.

Benimaru é um dos maiores exemplos de figura masculina que fazem sucesso com a mulherada do Japão (a maioria são jovens). Andróginos fazem sucesso com elas e nem por isso são gays, e isso pq o cara dá em cima de todas as mulheres da série. Por isso acredito que encheram os games asiáticos de caras de rosto delicado.

4 horas atrás, Libraink disse:

É direito da pessoa. Não é questão de ódio a viado (engraçado q gay pode pq é inglês. viado não, pq a Globo mandou então tem q falar amém. viado só é pejorativo para uma mente perturbada. não há nada de pejorativo nisso. viado é viado e acabou. gordo é gordo, etc.).

Cara, viado sempre foi utilizado como algo pejorativo. Não sou do tipo "lacrador" como a galera fala hj em dia, mas quando vc não pertence a um grupo de pessoas diferentes de vc (etnia, sexualidade, religão), muitas coisas podem soar de um jeito mais rude, saca? Um cara gay chama outro gay de viado como se fosse virgula, ou um negro chamar outro de "neguim" é normal. Soa estranho quando a pessoa é de fora, pega mal. 

Fiquem tranquilos que não quero causar atritos, nem mudar o pensamento das pessoas. Tentem levar a minha opinião numa boa, en ão sou o tipo de pessoa que costuma levantar bandeira pra nada, mas o respeito tá em falta em todos os grupos de pessoas.

• Like 3

Eu sabia que esse tópico ia dar merda mais cedo ou mais tarde lol

Mas continuem... Tá ficando bom.

Eu curti o seu comentário não pq eu concorde mas pq pelo menos vc não deu xilique e argumentou feito homem.

Eu acho o seguinte. Dar o cu é um fenômeno sim tão antigo quanto a humanidade. Mas vc deve saber que a humanidade de um modo geral é uma espécie nômade especializada em estratégias de caça. A humanidade sempre lidou com as intempéries mais brutais q esse planeta pode oferecer, sempre sangrou pra se alimentar as custas do sangue de outros animais.

Agora a pessoa se ofender com o termo "viado" pq esse termo remete ao veado q é um animal, digamos, com trejeitos femininos... rapaz, isso é bem recente.

Isso é coisa de pau no cu. E são esses mesmos paus no cu q estão colocando mulher macho nos jogos numa situação fora de contexto.

Quer fazer uma história sobre o gay (gay pode pq é em inglês, daí não ofende). Faz. Fizeram isso no Last of Us. Não vende por uma razão muito simples. A maioria não é gay e quer um personagem q a represente. Mas faz lá, tudo bem. Não vejo nada demais. 

Mas não faça o Mario ser gay. Não pegue uma série q tinha mulheres femininas (Liara e cia) e comece a colocar mulher com cara de homem. Pq isso é imposição. Coisa de pau no cu.

Edited by Libraink

vamor ver. quando sair dragon age 4 se tiver pelo menos uma mulher feminina eu fico de boas.

Se ver com cassandrão de novo vai ter rage

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.