Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
ryo

Lacração no mercado de jogos

Recommended Posts

O cara além de mal resolvido quer ditar comportamento, mermão entenda que, ninguém tem o direito de falar assim só por achar que a outra não tem o direito de ficar ofendido, se você discorda sinto informa-lo que sofre de demência. 

Chamar alguém dessa forma é ofensivo SIM, seria o mesmo que vir aqui e chamar todo mundo de " filho da puta " e achar normal, que posso fazer isso, pois para minha pessoa não tem problema nenhum ( e não tem mesmo ) a pessoa ser puta.

A diversidade tá aí irmão ninguém precisa da sua aprovação para nada, queremos apenas ser respeitados, e acredite seus comentários e todo esse tópico é um grande desrespeito. 

Edited by Aerodan

1 hora atrás, Libraink disse:

vamor ver. quando sair dragon age 4 se tiver pelo menos uma mulher feminina eu fico de boas.

Se ver com cassandrão de novo vai ter rage

A Lara Croft ta aí e apesar de ter perdido os atributos exagerados da original, continua uma personagem bonita.

Mas se for sobre a Bioware especificamente, divirta-se:

https://www.thegamer.com/10-gorgeous-girls-from-bioware-games-and-5-we-wouldnt-touch-with-a-10-foot-pole/

14 minutos atrás, Aerodan disse:

O cara além de mal resolvido quer ditar comportamento, mermão entenda que, ninguém tem o direito de falar assim só por achar que a outra não tem o direito de ficar ofendido, se você discorda sinto informa-lo que sofre de demência. 

Chamar alguém dessa forma é ofensivo SIM, seria o mesmo que vir aqui e chamar todo mundo de " filho da puta " e achar normal, que posso fazer isso, pois para minha pessoa não tem problema nenhum ( e não tem mesmo ) a pessoa ser puta.

A diversidade tá aí irmão ninguém precisa da sua aprovação para nada, queremos apenas ser respeitados, e acredite seus comentários e todo esse tópico é um grande desrespeito. 

Vou fechar o tópico cara. Perdeu o propósito mesmo e o intuito original nunca foi ofender alguém.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.