Jump to content
Redação vgBR

RESIDENT EVIL 2 REMAKE - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

8 horas atrás, WangTang disse:

Só quem jogou MH:W pra valer sabe que o jogo conta com situações impressionantes e raramente vistas em jogos.

4 bichos gigantes lutando num cenário detalhado sem dar pau e com animações incríveis ganham de qualquer ceninha filminho genérico scriptado.

Com queda de frame rate. Não se esqueça de narrar a plenitude do momento

Eu não acho MHW perfeito, acredito que um segundo jogo venha a melhorar muito em cima da base desse primeiro mas ainda sim é um dos melhores da série e um dos melhores jogos dessa geração de muito longe.

E embora RE7 não seja o melhor jogo do mundo tem sim seus momentos de brilho e botou a série que estava morta e enterrada de volta no mapa, é bem melhor que o 5 e 6.

Graficamente acredito que tenha uma questão de estética visual que pode ou não agradar.

Eu acho MHW bem bonito e RE7 também, mas tem sim momentos bem inconsistentes no decorrer dos jogos.

• Like 1

9 minutos atrás, RhaZo disse:

Eu não acho MHW perfeito, acredito que um segundo jogo venha a melhorar muito em cima da base desse primeiro mas ainda sim é um dos melhores da série e um dos melhores jogos dessa geração de muito longe.

E embora RE7 não seja o melhor jogo do mundo tem sim seus momentos de brilho e botou a série que estava morta e enterrada de volta no mapa, é bem melhor que o 5 e 6.

Graficamente acredito que tenha uma questão de estética visual que pode ou não agradar.

Eu acho MHW bem bonito e RE7 também, mas tem sim momentos bem inconsistentes no decorrer dos jogos.

Não falou que não iria postar?

27 minutos atrás, WangTang disse:

Desgosto de alguns comentários. Mas a verdade tem que ser dita.

27 minutos atrás, WangTang disse:

Desgosto de alguns comentários. Mas a verdade tem que ser dita.

De hoje que esse jogo é rumor... será que não subiu pra o telhado ? FFVII R tá com cara disso....

Esse jogo não é rumor fela, se não me engano na epoca saiu no Twitter oficial da Capcom, problema q depois disso mais nada foi falado

• Like 1

Vi a cena em primeira pessoa do rato e ja matei a charada: IF (PS1 + rato em primeira pessoa a la intro do RE Outbreak) THEN... :mua: 

Uhauhauha.. Capcom colocou E3 no bolso e saiu assobiando apenas.

:notworthy: 

Edited by redronin
  • Like 4

A Capcom voltando a mandar bem, que orgulho.

Repartiu os games multi pra ambos os consoles (DMC 5 pra XBOX e RE2 Remake pro PS4).

PS: Eu considero isso aqui como fotorealismo:

resident-evil-2_2018_06-11-18_015_jpg_60

resident-evil-2_2018_06-11-18_012_jpg_60

resident-evil-2_2018_06-11-18_011_jpg_60

resident-evil-2_2018_06-11-18_009_jpg_60

resident-evil-2_2018_06-11-18_001_jpg_60

resident-evil-2_2018_06-11-18_002_jpg_60

resident-evil-2_2018_06-11-18_004_jpg_60

Edited by Amarant

Caralho QUE FODA PQP. Foco TOTAL no terror pelo jeito, ambientes escuros. Animal pqp

Capcom foi a maior surpresa da feira até agora, a melhor parte desse jogo é que ele já sai logo ali em janeiro.

10 horas atrás, Dark_Cloud disse:

CHORA SEELE

JOGO LINDO! CAPCOM ME POSSUA!

Edited by SEELE-01
  • Like 1

Espero que seja bom, faça muito sucesso e faça voltar a tendencia das produtoras de criarem jogos de survival horror como era na época do ps1 e ps2. É meu gênero preferido.

• Like 1

20 horas atrás, Amarant disse:

PS: Eu considero isso aqui como fotorealismo:

Desktop_12-06-2018_22-06-46-563.png?1528

Fotorealismo?

Tá deixando se enganar por CG e cenas pre renderizadas em pleno 2018.

042c982a037c3132740e9908d2c8a51a82889b4a

Aqui está o gameplay, meus crianços.

Os gráficos estão lindos, mas como eu disse antes, foto-realismo nessa engine é bem difícil, viu.

Edited by SEELE-01

6 horas atrás, SEELE-01 disse:

Fotorealismo?

Tá deixando se enganar por CG e cenas pre renderizadas em pleno 2018.

Aqui está o gameplay, meus crianços.

Os gráficos estão lindos, mas como eu disse antes, foto-realismo nessa engine é bem difícil, viu.

Realmente tem parte ou outra que não parece, mas o game em si tá bem realista no meu ponto de vista.

• Like 1

Esse jogo esta ficando divino. Me surpreendeu tais imagens! 

Muito bom! (a parte em negrito) Ainda mais eu q não gosto muito de repetir

- They firstly said that one of their main goals for this game was to respect the original whilst also bringing a sort of freshness to the reimagined version that lets not only veteran fans enjoy it but new players as well , There was a big pressure on them while making the game and there was lots of long debates and discussions with the team , they also said they were thinking about what to do with the Remake with the minds of fans of RE2 when they played it 20 years ago and not just as developers

- When Asked about the Reception , They said they were pleasantly surprised with the Positive Reaction , The opening with the First Person view was an intentional misdirection because they want people to wonder what is this game and what is its type and they were really pleased when they heard grasps and cheers when leon appears

- They confirmed that Shusaku Uchiyama who was working as a composer of the original game will work on the Remake

- When asked if the Remake will be action focused , they said that since the very beginning of developing the game , their aim to respect the original game's atmosphere and make it a game with exploration, backtracking, metroidvania style of gameplay with stages you can come and go in , So the game won't be an action game with set pieces like RE4 and later middle series games were

- When asked about A/B Scenarios , They said they eliminated the A/B type of modes , however they said that they will replicate that feeling of seeing two sides to the same story through both character’s perspective in their own way just like it was in the A/B Scenarios and they will sort of mesh A/B Scenarios in both campaigns and that the two campaigns that still show all the events of each character’s story rather than have it all split up

- When asked about additional Camera beside OTS , They said they focused on OTS Camera so They aren't thinking about additional camera modes and they reconfirmed that OTS doesn't mean it will be an action game , They also said that Each type of camera presented in RE ( Fixed , OTS , FP ) has its own Pros and Cons so there isn't a clear winner for any particular game , One of the reasons why they went with OTS Camera is that it perfectly capture the claustrophobic encounters with zombies as u can see a close up view of the the biter and the bitten on screen at the same time , while in first person camera, you see the zombie but not yourself; and in fixed camera you see both but it’s more zoomed out and not as intense

- When asked about encountering iconic RE2 enemies like Mr.X , Birkin and the licker in OTS view , they said that they updated the enemy mechanics to suit the OTS Camera and they had to reconsider the space that the characters are in with the new camera angles and Gave detailed example on Licker first fight in Fixed Camera in OG RE2 Vs their reimagined version in OTS Camera in the Remake

- They explained that while the game is a " Re-imagination" of the original game but it isn't a reboot , So it will still have that 1998 feelings and atmosphere and gave example that the music you might hear in the radio is in from that era

- When asked about Elza Walker Costume and Whether there will be other additions from RE1.5 , They said that they added the costume for fun as some RE Fans might had seen RE1.5 and they thought that those fans might want to experience it but had cleared that apart from this , They hadn't included anything else from RE1.5

- They ended the interview with their confidence that People will enjoy the product and that they themselves are fans of the original game and They hoped that everyone enjoy it

For detailed interview , Here is the link for the full interview

http://www.relyonhorror.com/in-dept...hi-and-tsuyoshi-kanda-explain-how-they-do-it/

• Like 1