Jump to content
Redação vgBR

RESIDENT EVIL 2 REMAKE - TÓPICO OFICIAL

Recommended Posts

Puta jogo TENSO. Tô com um pouco mais de 2 horas jogadas. MUITO FODA O JOGO, ficou até melhor do que eu esperava. Comecei com a campanha do Leon e depois vou zerar com a Claire.

• Like 1

Jogo lindo Capcomzona linda, agora ta engraçado ver o choro no forum do steam heuehuehueheu

GAME IS TOO HARD, ZOMBIESPONGUE, MR X IS KILLING MEEEEE, PLZ CAPCOM INCREASE WEAPONS DAMAGE IM TO WEAK

hueheuehueu geração leite com pera

Joguei 2 horinhas só e morri a primeira vez na primeira aparição do licker, não lembrava desses bichos serem tão chatos e dificeis de matar heuheue

• Like 3

Estou com 5 horas de jogo, enfrentei o 1 Boss, andei pra lá e pra cá estou achando apenas algumas coisas estranhas, o dano das arma é inconscistente as vezes, atirar com a shotgun a queima roupa deveria simplesmente explodir a cabeça de um zumbi, e ao invés disso as vezes eu arranco toda a pele da cabeça do infeliz que fica só a caveirinha mas continua vivo, outras vezes 10 tiros de pistola na cabeça para matar um único inimigo e outras um tiro só de bereta e booom lá se vai a cabeça do safado.

Os lickers estão estupidamente fortes e resistentes, não consegui matar um unico sequer lol, 6 tiros de shotgun a queima roupa e o infeliz não morreu, a munição esta ficando escassa to quase recomeçando lul.

Jogando no modo normal com o Leon.

Somente jogando no mais difícil vocês terão a verdadeira experiência, exatamente como a versão original, sem auto-saves.

Tô quase com 4 horas de jogo com o Leon e o negócio é tenso mesmo, no primeiro licker eu tive que ficar indo e vindo pela porta pra fazer o bicho voltar pro teto, andava de volta pra sala devagar, dava 3 tiros com a Matildinha e voltava (quase morri do coração quando esse bicho apareceu pqp).

Gráfico lindo demais e jogar de fones é surreal, tudo me dá medo, qualquer ruído e vc já tá em choque. Tô na parte do estacionamento.

CAPCOM aprendeu!

Eu parei com esssa porra de jogar no hard pq eu gastava muito tempo no mesmo jogo e a fila fica enorme.

Agora to indo tudo no normal daí se eu amar o jogo daí sim talvez jogue num level maior.

jogos mais idiotas como TPS ganham muito com níveis mais aguçados de dificuldade pq vc precisa ser mais estratégico. Mas por outro lado eles parecem ser melhores do que realmente são em termos de inventividade de mecânica. O negócio é a empresa ter o bom senso de ela própria balancear bem o jogo.

• Like 2

3 horas atrás, Libraink disse:

Eu parei com esssa porra de jogar no hard pq eu gastava muito tempo no mesmo jogo e a fila fica enorme.

Agora to indo tudo no normal daí se eu amar o jogo daí sim talvez jogue num level maior.

jogos mais idiotas como TPS ganham muito com níveis mais aguçados de dificuldade pq vc precisa ser mais estratégico. Mas por outro lado eles parecem ser melhores do que realmente são em termos de inventividade de mecânica. O negócio é a empresa ter o bom senso de ela própria balancear bem o jogo.

Sem propósito mesmo. Você quer provar o que para quem? Hahahaha

Já passei da fase de ser o campeão dos games.

Na verdade o negócio não é nem provar nada, pq pra isso tem o negócio das conquistas. Aliás conquista é uma babaquice pois eu sei de um dos caras q deve ter um dos maiores rankings do brasil q é o Arnaldo DK e ele peidou até pro final boss do Ashen.

jogar no hard não te dá reconhecimento nenhum. ao contrário, pq enquanto vc está lá se matando pra zerar apenas um jogo o caçador de conquistas está fazendo coisas idiotas pra ter mais score em vários jogos diferentes.

A questão na verdade é q tem muito jogo medíocre q quando vc se esforça pra jogar na opção de dificuldade máxima ele parece q melhora entende?

O problema é q vc fica lá travado na porra do jogo e a fila só aumentando. Se fosse na época q a gente tinha meia dúzia de jogos ok.

Mas hj em dia não dá pq tem mto jogo saindo o tempo todo

9 horas atrás, Libraink disse:

A questão na verdade é q tem muito jogo medíocre q quando vc se esforça pra jogar na opção de dificuldade máxima ele parece q melhora entende?

O problema é q vc fica lá travado na porra do jogo e a fila só aumentando. Se fosse na época q a gente tinha meia dúzia de jogos ok.

Mas hj em dia não dá pq tem mto jogo saindo o tempo todo

Jogo bom é aquele com muito mais profundidade que uma análise superficial indicaria. Não tem jeito mais natural de perceber a riqueza mecânica e de ideias presentes no título que aumentar o desafio. Não só porque força a pensar, mas também porque hoje exigir um pouquinho de proficiência no standard é suficiente pra ofender muito do público.

Mas eu não me forço a jogar o tudo que a mídia promove, então não me enquadro nessa ansiedade até comum com backlog.

• Like 4

Eu não aguentei e vi um vídeo do iniciozinho (13 minutos contanto as cutscenes). Óbvio que eu gostei, só me deixou ainda mais vontade comprar logo. Mas fiquei um pouco "confuso": Leon não passa pela loja de armas, pelo beco e nem pelo ônibus pra chegar na police station. Eu estranhei bastante. Estou fazendo de tudo pra não ler nada sobre o jogo até eu comprar, mas julgando por esse início, me deu mais a impressão de reimaginação do que remake.

2 horas atrás, ragecom disse:

Eu não aguentei e vi um vídeo do iniciozinho (13 minutos contanto as cutscenes). Óbvio que eu gostei, só me deixou ainda mais vontade comprar logo. Mas fiquei um pouco "confuso": Leon não passa pela loja de armas, pelo beco e nem pelo ônibus pra chegar na police station. Eu estranhei bastante. Estou fazendo de tudo pra não ler nada sobre o jogo até eu comprar, mas julgando por esse início, me deu mais a impressão de reimaginação do que remake.

Não é um remake 1 pra 1, tem muita coisa diferente. Se vc viu 13 minutos de jogo, já sabe que:

Leon já encontra com a Claire antes de chegar na delegacia

, ao contrário do que aconteceu no original.

• Like 1

2 minutos atrás, Cerial disse:

Não é um remake 1 pra 1, tem muita coisa diferente. Se vc viu 13 minutos de jogo, já sabe que:

Sim, sim. Estranhei isso também. Também estranhei o seguinte:

Ter uma parte jogável (o próprio posto de gasolina) antes de Leon chegar em Raccoon City

Tipo, não é o que eu estava esperando, mas talvez com essas pequenas mudanças eu até curta mais o jogo. Eu joguei tanto RE2 que lembro claramente de alguns puzzles, alguns sustos... Quem sabe estas modificações até me façam aproveitar ainda mais a experiência. Mal vejo a hora de comprar. Eu só estava com hype alto pra um jogo esse ano (Sekiro), agora RE2 Remake entrou na lista.

Eu terminei a parte do Leon, o jogo esta excelente pqp. Jogabilidade esta foda pra caramba, me surpreendeu bastante, jogo tenso, ótima ambientação e tudo atualizado para jogos sustos. Recomendo e muito a compra

• Like 2

Tô jogando primeiro com a Claire, cada vez que escuto os passos do Mr. X, minha pressão baixa. 

• Like 2

1 hora atrás, sakura disse:

Tô jogando primeiro com a Claire, cada vez que escuto os passos do Mr. X, minha pressão baixa. 

Meu, Mr. X virou o antagonista mais chato do mundo pqp. O cara faz bem o papel de chatão do game. Nemesis perdeu o posto (maldito medonho)

15 horas atrás, ragecom disse:

Sim, sim. Estranhei isso também. Também estranhei o seguinte:

Mostrar conteúdo oculto

Tipo, não é o que eu estava esperando, mas talvez com essas pequenas mudanças eu até curta mais o jogo. Eu joguei tanto RE2 que lembro claramente de alguns puzzles, alguns sustos... Quem sabe estas modificações até me façam aproveitar ainda mais a experiência. Mal vejo a hora de comprar. Eu só estava com hype alto pra um jogo esse ano (Sekiro), agora RE2 Remake entrou na lista.

Cara é outro jogo, mas ainda sendo o mesmo numa experiência de nostalgia. Joga, só posso recomendar. É foda pra caralho

• Like 2

Pra quem está jogando no PC, CUIDADO AO JOGAR EM MAIS DE UMA MÁQUINA!

Fui jogar num notebook gamer e carreguei meu save da nuvem e aparentemente isso está corrompendo os saves posteriores na máquina principal.

Basicamente o mesmo erro entre Xbox One X e Xbox One S.

Fiz backup dos saves pra tentar restaurar eventualmente e to tentando de tudo pra recuperar aqui, mas até agora perdi todo meu progresso.

EDIT: deixei o jogo apagar meu save e comecei um novo game. Ao carregar os saves aparecem de volta então consegui recuperar dessa maneira. Mas fiquem ligeiros e evitem jogar em duas maquinas diferentes.

7 horas atrás, Amarant disse:

Meu, Mr. X virou o antagonista mais chato do mundo pqp. O cara faz bem o papel de chatão do game. Nemesis perdeu o posto (maldito medonho)

Cara é outro jogo, mas ainda sendo o mesmo numa experiência de nostalgia. Joga, só posso recomendar. É foda pra caralho

SIMMMM, toda vez que vou desolver algo ou pegar um simples item ele está me seguindo. TODA FUCKIN HORA escuto os passos desse fdp. Se pudesse deixava aquele helicóptero queimando eternamente. 

Edited by sakura
  • Like 1

“Sir do you have a moment to talk about our lord and savior, Albert Wesker?”

hdtfzhnwued21.jpg

Ainda falando de MR X

9u96CPS7WMCYUqWlE4N9FIs5SL0GWNq1-gYlZmN3

A quantidade de memes não para heuheueheuheu

Esse jogo ta lindão e bom demais to jogando a passos de formiga para na acabar, terminei de passar o Sewer estou com 11 hora de jogo me julguem lul

• Like 2

Em 28/01/2019 at 09:40, ragecom disse:

Eu não aguentei e vi um vídeo do iniciozinho (13 minutos contanto as cutscenes). Óbvio que eu gostei, só me deixou ainda mais vontade comprar logo. Mas fiquei um pouco "confuso": Leon não passa pela loja de armas, pelo beco e nem pelo ônibus pra chegar na police station. Eu estranhei bastante.

Mas relaxa que tem tudo isso aí no jogo final.

Bug do capeta faz spawnar dois Mr. X na delegacia uhahuauha

Edited by Panther
  • Like 1

Em 29/01/2019 at 11:18, sakura disse:

SIMMMM, toda vez que vou desolver algo ou pegar um simples item ele está me seguindo. TODA FUCKIN HORA escuto os passos desse fdp. Se pudesse deixava aquele helicóptero queimando eternamente. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podes crer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Graças a Deus passei desse sufoco, mas tudo indica que de alguma forma ainda voltarei pra delegacia.

6 horas atrás, Panther disse:

Bug do capeta faz spawnar dois Mr. X na delegacia uhahuauha

Deveria ser assim no modo mais difícil heheh

Edited by Amarant
  • Like 1

2 horas atrás, vgBR Cody disse:

Comigo deve ter 20 desse fdp, qndo acho q despistei escuto o nojento chegando :mua:

É muito desesperador em alguns momentos