Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Sign in to follow this  
Vash

Dragon Ball FighterZ: Jiren, Videl, Broly e Gogeta são confirmados na nova temporada

Recommended Posts

Não era pq ia ter trailer depois da final do World Tour que ta rolando agora, mas vazou no meio dela.

Tiraram do ar já.

Videl massa demais;

Jiren parece legal, mas é o Jiren, pior design já feito;

Broly e Gojeta do filme, foda-se total;

Tem mais 2, pelo jeito vai ser 6 só, dessa vez.

Edited by Vash

Esse jogo é curioso pelo seguinte. É de longe o melhor DBZ em termos de gráfico e gameplay.

Mas é também de longe o que menos consegue simular situações de história do anime. Ele é todo arcade, mas de um nível tão arcade q nem mesmo aqueles jogos arcades da série são tão descompromissados com situações de enredo como esse jogo.

A maioria dos jogos DBZ tem problemas nesse sentido do tipo Goku SSJ 4 contra Kuririn ou Mr Satan. 

O problema é q esse jogo da Arc é sempre assim em todos os modos. Não tem nenhum modo q vc reproduza qualquer momento de história do anime. NADA.

Ou seja... é sempre Gohan x Vegeta x Trunks por exemplo contra Kuririn X Gohan X Vegeta com outras cores. Totalmente arcade

Eu não sei mas talvez a Arc tivesse q bolar um modo de história melhor e um modo arcade q tivesse algum nexo com o anime. O problema é q são poucos chars também. Tme muita gente q compra jogo de luta e que não está pensando apenas em competitivo.

Sendo DBZ a pessoa normalmente vai qureer reviver cenas do anime. 

Edited by Libraink

Quem conseguir fazer um jogo assim eu bato palmas. É basicamente fazer 2 jogos em um: no versus o jogo é equilibrado, no story o kurilim é um lixo, beerus e imperdível, etc. 

E foi mal, mas esse jogo deve ser o jogo de anime mais fiel de todos. Mais do que reproduzir lutas do anime, 90% de todos os movimentos de todos os bonecos são paginas do mangá/cenas do anime.

Colocar mais bonecos é foder com o gameplay, tem milhões de jogos de luta assim pra provar. O enredo é uma bosta, não tem como negar, mas isso de jogar o enredo igualzinho do anime não deve ser tão interessante, nem os jogos que arriscam algo mais fiei são assim (Naruto, onde vc ganha mas no enredo deu que você perdeu a luta)... ainda bem que eu prezo meu cérebro e evito isso em jogos de luta.

Edited by Vash
  • Like 1

Bandai Namco mostrou o trailer de revelação da segunda temporada de Dragon Ball FighterZ, mostrando os novos lutadores DLC para o game: Jiren e Videl, que estarão disponíveis no dia 31 de janeiro.

Broly e Gogeta SSGSS de Dragon Ball Super: Broly O Filme também foram anunciados ainda sem data de lançamento. Além disso o passe de personagens adicionará outros dois lutadores que ainda não foram anunciados. No total serão seis novos personagens para a segunda temporada do game.

Os personagens deveriam ser revelados após a final doDragon Ball FighterZ World Tour, mas o trailer acabou sendo vazado online e a Bandai Namco teve que confirmar antecipadamente.

Dragon Ball FighterZ está disponível para Xbox One, PS4, NintendoSwitch e PC na Steam. Leia nosso review.

dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season- dragon-ball-fighterz-jiren-videl-season-

Post original em Dragon Ball FighterZ: Jiren, Videl, Broly e Gogeta são confirmados na nova temporada

Leia matéria original no site, e comente!!!

De qualquer modo a Bandai esse ano lançará um RPG para os que ficaram órfãos de um bom story mode. Resta saber se terá um gameplay pelo menos comparável ao jogo da Arc.

Desiste, Histórico da cyberconnect2 é garantia d gameplay meia boca... A ñ ser q vc goste de naruto d luta e .hack G.U.

2 minutos atrás, Libraink disse:

De qualquer modo a Bandai esse ano lançará um RPG para os que ficaram órfãos de um bom story mode. Resta saber se terá um gameplay pelo menos comparável ao jogo da Arc.

Quem está fazendo o game é a CyberConnect2.

Então podemos esperar algo mais ao estilo Naruto Shipuden Ultimate Ninja Storm do que qualquer trabalho feito pela ArcSystem.

Parece promissor, mas precisará se distanciar da maneira de como a CyberConnect2 faz os Narutos da vida.

• Like 1

1 hora atrás, Vash disse:

Desiste, Histórico da cyberconnect2 é garantia d gameplay meia boca... A ñ ser q vc goste de naruto d luta e .hack G.U.

Cara, eu acho q eles tem talento mas estão numa baixa. Naruto entrou num piloto automático e o gameplay não evoluiu nada.

Mas eu gosto deles. Na verdade dois sonhos q eu tinha é que fizessem um jogo DBZ pela Arc e pela CC2.

Os dois estão sendo realizados. Pra fãs é um deleite.

• Like 1