Jump to content
SEELE-01

[Tópico Oficial] Apex Legends

Recommended Posts

Apex Legends faz adorável referência a Overwatch

Clique para ver a imagem em tamanho original

Apex Legends, o mais recente título da Respawn Entertainment, é um battle royale com elementos oriundos de outros jogos, como personagens com habilidades específicas.

Overwatch não foi o primeiro a trazer heróis diferentes divididos em classes, mas é um dos jogos com essa característica de maior sucesso, e a produtora de Titanfall fez questão de incluir uma pequena referência ao shooter da Blizzard.

O robô Pathfinder, de Apex Legends, tem semelhanças visuais com o ómnico Bastion, de Overwatch. Precisamente a pensar nisso, a Respawn criou uma pose de banner para Pathfinder, no qual a inteligência artificial estica o braço - tal como Bastion - à espera de um pássaro.

Porém, em vez de um gentil Ganymede, Pathfinder é recebido por uma ave agressiva que o ataca. Podes ver a animação em baixo (via Kotaku):

A ação de Pathfinder, no entanto, pode ser uma reprodução da pose de Bloodhound, que também estica o braço (mas não é atacada pela ave).

Apex Legends está já disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC - o jogo tem registado números impressionantes.
Fonte: Ign

Esquadrão peroba no Xbox naum tenho visto, só do @ARMITRAX mas tá sempre cheio.

Qm quiser jogar no PC ou PS4 é só add.

TiagoMontero (PS4)

TiagoMonteir0 (Origin)

Edited by grun

Primeira temporada de Apex Legends começa em março

Lançado na última segunda (4) e já conquistando milhões de jogadores por todo o mundo, Apex Legends ainda promete muitas novidades no ano de 2019.

A Respawn Entertainment anunciou o roadmap para o primeiro ano do jogo, com a primeira temporada do jogo prevista para março.

De acordo com a imagem, cada temporada terá duração de 3 meses, e promete trazer novos personagens - também chamados de Legends -, novas armas e loot para os jogadores, além de oferecer um Battle Pass, semelhante ao sistema de Fortnite.

Apex Legends está disponível gratuitamente no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Theenemy

Joguei com veio shadow no fds, no esquadrão geriatrico

vou adicionar grun no origin dps

• Haha 1

Sucesso parece que foi inesperado pela própria EA.

Stealth release e perto do Anthem, como falaram. No entanto acredito que são competentes em manterem após terem identificado o sucesso.

4 horas atrás, psg1 disse:

Joguei com veio shadow no fds, no esquadrão geriátrico

Também posso me enquadrar no esquadrão geriátrico... sou velho e talz. 

Me adicionem no Origins, sim?!

CheckPointGamer

CCPG

canalcheckpointgamer@gmail.com

Tem as informações no tópico de ID's dos usuários VGBR. Quem precisar adicionar ou atualizar, apareça lá no tópico.

Ao que me parece, tem ID lá do Origin que nem encontra o usuário.

Edited by SEELE-01
  • Haha 1

Apex Legends chega a 25 milhões de jogadores em uma semana

O battle royale Apex Legends alcançou a marca de 25 milhões de jogadores em uma semana, anunciou a Respawn nesta quinta-feira (7).

O anúncio, feito pelo chefe do estúdio Vince Zampella, também confirmou que o jogo alcançou um pico de 2 milhão de jogadores simultâneos nesse período.

Passando-se no universo de Titanfall, Apex Legends mistura elementos de battle royale como Fortnite e PUBG com shooters como Overwatch, em que 20 esquadrões de 3 jogadores devem lutar até que uma equipe prevaleça.

O jogo está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Theenemy

E PUBG provavelmente será alcançado por mais outro BattleRoyale.

Quando lá atrás eu disse que a fórmula era facilmente replicável e PUBG não tinha nenhum diferencial, por isso teria muito risco de ficar para trás no futuro, eu não estava falando nada tão surpreendente.

Não, só estava falando merda mesmo. Nada além disso. Os jogos citados tem tanto em comum com PUBG como tem CoD com Fallout...

Ate agora só PUBG usa a fórmula de PUBG, nenhum outro se quer arranhou o sistema. É obvio q um jogo feito pensado nos cores ia fazer mais sucesso, assim como é LoL perante a DOTA, q só quem joga sabe o abismo entre os dois jogos, em comum mesmo fica o gênero e para por ai.

na verdade são jogos bem diferentes, pubg é um cs da vida, apex fica entre um overwatch/r6 siege e o blops 4 é... o blops expandido mesmo

9 horas atrás, vgBR Cody disse:

Não, só estava falando merda mesmo. Nada além disso. Os jogos citados tem tanto em comum com PUBG como tem CoD com Fallout...

Ate agora só PUBG usa a fórmula de PUBG, nenhum outro se quer arranhou o sistema. É obvio q um jogo feito pensado nos cores ia fazer mais sucesso, assim como é LoL perante a DOTA, q só quem joga sabe o abismo entre os dois jogos, em comum mesmo fica o gênero e para por ai.

Nada, são tudo battle royale. Claro que um é bem diferente do outro, ninguém quer uma cópia do que já existe.

Não adianta ficar de birra, Fortnite tem muitos dos sistemas de PUGB, um mapa que vai diminuindo com o tempo, um monte de jogador tendo que sobreviver, explorar para encontrar equipamentos e por aí vai.

Esse Apex Legends ainda nem joguei mas se o core dos battle royale estiver lá, por mais que seja diferente e tenha os seus twists já é concorrente direto.

Não à toa PUBG perdeu 50% de seus players ano passado e o Fortnite só subiu. Enquanto isso continue afirmando que falei merda mesmo se o que eu disse está confirmando.

Edited by ryo

Vc ta chovendo no molhado, esta com a opinião agua de salsicha. O obvio a acontecer é o jogo mais complexo ser o menos mainstream mesmo, me espanta ver nego de 100 anos de vg não ver isso. PUBG assim como DOTA claro q vai sair perdendo nesses comparativos, estamos falando de um jogo q em 100hrs vc ainda é u bosta vs um q em 10min vc ja sabe jogar.

Rapaz eu já testei quase tudo que é BR disponivel port ai, e o único que me prendeu foi esse Apex to com 50 horas de jogo já lvl 25, sou meio pereba, mas já terminei em primeiro umas 4 partidas hueheuee.

Joguei com chapa psg1 algumas partidas mas sempre pegamos uns negos cotocos e mesmo assim terminamos entre os 6 primeiros em algumas partidas, o jogo precisa de alguns ajustes aqui e acola mas no geral é bem melhor que PUBG Fortinite e etcs, precisam urgentemente ajustar o TTK do jogo pricipalmente dos ataques melee. e algumas armas são um lixo (mozambique estou olhando para você)

E alguns Legends são meio roubados, Mirage, Caustic estão entre os mais roubados, seguidos de Lifeline e Wraith.

Se bem que o Mirage é que o povo não se toca dos decoys, acho que eles deveriam sumir com menos tiros, já o Caustic é roubado mesmo lul

Depois vou adicionar o Seele e faremos o esquadrão geriátrico completo lul

21 horas atrás, psg1 disse:

Joguei com veio shadow no fds, no esquadrão geriatrico

16 horas atrás, SEELE-01 disse:

Também posso me enquadrar no esquadrão geriátrico... sou velho e talz. 

Me adicionem no Origins, sim?!

CheckPointGamer

CCPG

canalcheckpointgamer@gmail.com

Tem as informações no tópico de ID's dos usuários VGBR. Quem precisar adicionar ou atualizar, apareça lá no tópico.

Ao que me parece, tem ID lá do Origin que nem encontra o usuário.

Edited by shadowriderX
  • Like 1

Vc tem q lembrar q se ajustam o TTK vc tb morre antes hein. E vale lembrar q existem varios níveis de armaduras, então por isso varia bastante.

É o q falei, APEX é de longe a melhor alternativa mesmo, muito simples em tudo e MUITO bem executado.

Espero q qndo abrir o cross vcs ainda estejam jogando

Simples não é né... só o fato de ter classe e combar classes/skills deixa o jogo BEM mais complexo. Todos os legends estão bem balanceados, é que o pessoal ainda não descobriu direito as bizarrices. Bloodhound com bangalore/caustic é um roubo no fim do jogo onde a area é pequena, entre outras. 

O robo com grapling hook é outro que vão balancear logo logo. Ele parece ser ruim comparado com as outras skills mais simples, mas o gancho abre uma miríade de possibilidades de jogabilidade roubadíssimas. 

Espera vir mais uns 3-4 champions e uns novos mapas para ver.

TTK não tem nada a ver com simples ou não nesse caso.

Nossa, NADA disso atrapalha, o robo vc segue ainda por cima, se só ele usasse blz. Não teve uma q perdi por caisa de combo e sim por falta de habilidade o loot

Mais simples q esse jogo não tem nem como, as classes são feitas para qualquer mongol entender, tudo de fácil utilização. Se sair um jogo mais simples q esse, ele vai jogar por vc

Algumas dicas bacanas feita pelo Force umas eu já descobri jogando outras eu nem sabia que dava para fazer :mua: 

E o povo do reddit já fez uma tabela com as melhores armas

p2e27dwgnjf21.png

Um resumo para quem não quiser matar e ler tudo

S-tier: devotion, spitfire, prowler with full auto hop-up, revolver(wingman)

Lmg/prowler is just a straight upgrade and can hold 600-700 points of damage instead of only 200-300 so you can actually kill in one clip. Revolver is longbow with fire rate of scout, no optics however.

A-tier: Scout, longbow, peacekeeper, r301 AR, r99 SMG with extended mag.

Scout shoots really fast and accurate at range, can deal surprising amounts of damage mid-long range equivalent to full AR spraying. Longbow is slow but packs a punch. Peacekeeper is an autowin if you can get close. Easier to land 2 shotgun shots than 10-15 shots full auto.

B-tier: Triple take, Flatline, Hemlok
Okay at all ranges but excel at none, very meh guns. Can run into ammo issues and sometimes better to just save ammo for lmg(s) in your squad. Prowler without hop-up falls here.

C-tier: Alternator, autopistol
Slightly worse than ARs but ammo is plentiful. Not worth dropping for AR unless you have plenty of heavy ammo.

D-tier: P2020/auto shotgun
Look to replace these ASAP. Autoshotgun barely has a dps increase over pump but can't one shot.

F-tier: Mozambique
This meme gun can't even kill a player in level 1 armor with 100% accuracy. 145 damage before reload.

• Like 2

ganhei uma mesmo com esse bug aqui. Parece que pode acontecer quando alguém te revive.

o cara me levou até o ultimo ponto com o tunel da wraith e eu fiquei spotando com a skill do hound lol

Edited by psg1

É foda, sempre que eu vejo esses vídeos de Battle Royales, os jogos me parecem um tédio absoluto. 90% do vídeo é neguinho correndo de um lado pro outro caçando loot e se escondendo e 10% é a ação em si.

Ainda me falta coragem pra gastar tempo instalando um jogo desses pra ver se minha impressão está errada, hahaha.

Skins do novo update de "Apex Legends" causam problemas no Xbox One

O mais novo update de Apex Legends causou alguns problemas para os jogadores do Xbox One. A desenvolvedora Respawn Entertainment anunciou a descoberta de um problema relacionado à skin Heart DMR, que foi lançada no update de Valtenine's Day. Além dessa, a Gibraltar Daemon Hunter e a Neural Net também parecem estar causando problemas.

A Respawn já desativou as skins e está analisando o problema, que parece estar acontecendo exclusivamente no Xbox One. Outro problema que tem sido reportado por muitos jogadores é a impossibilidade de desbloquear os personagens Caustic e Mirage.

Além dos conteúdos de Valentine's Day, o update trouxe melhorias e mudanças na interface gráfica, além de melhorias na performance e estabilidade dos servidores. Além disso, ele também trouxe correções de bugs, incluindo a de um exploit que estava permitindo que jogadores duplicassem itens no inventário.
Fonte: Mmorpgbr

9 horas atrás, Billy Lee Black disse:

É foda, sempre que eu vejo esses vídeos de Battle Royales, os jogos me parecem um tédio absoluto. 90% do vídeo é neguinho correndo de um lado pro outro caçando loot e se escondendo e 10% é a ação em si.

Ainda me falta coragem pra gastar tempo instalando um jogo desses pra ver se minha impressão está errada, hahaha.

Ué, só jogar rushando indo pra cima, vai depender da sua habilidade só e de qntos Trios vc vai dar de cara. Eu jogo indo onde escuto tiro

Otima tabela q o Shadow postou, estou usando mais a VK e a Hemlock