Jump to content
SEELE-01

[Tópico Oficial] Apex Legends

Recommended Posts

lol hitbox do gibraltar tava na cara que era muito maior, mas não sabia que era tanto assim.

6 horas atrás, vgBR Cody disse:

Isso sim fode, ele aguenta mais tiros ao menos?

Não  não aguenta mais tiros, todos os personagens tem a mesma velocidade de movimento básica e o mesmo hp

Em 23/02/2019 em 16:18, Deultra disse:
Fiz um vídeo hoje sobre os 5 motivos que fizeram Apex Legends bombar.

Se alguém tiver mais comenta aqui ou nos comentarios do youtube.

Cara, curti muito o vídeo, concordo com tudo que vc disse.

Estou gostando bastante do jogo, aliás, o fdp não me deixa jogar mais nada kkkkkkk me adaptei bem com a Bangalore. Claro que não sou nenhum Rambo ou Schwazenegger no assunto mas dou minhas cacetadas ahahahahah

26 minutos atrás, Orieducse disse:

Cara, curti muito o vídeo, concordo com tudo que vc disse.

Estou gostando bastante do jogo, aliás, o fdp não me deixa jogar mais nada kkkkkkk me adaptei bem com a Bangalore. Claro que não sou nenhum Rambo ou Schwazenegger no assunto mas dou minhas cacetadas ahahahahah

Valeu cara. Estou começando com esse canal de games. Tenho outro canal de política maior. Mas quero aos poucos criar conteúdo para esse.

Apex Legends: As habilidades de Octane, possível nova lenda do game

Clique para ver a imagem em tamanho original

O primeiro personagem inédito de Apex Legends pode estar mais próximo do que se espera, já que novos vazamentos mostraram as habilidades de Octane, possível nona lenda do game.

O nome "Octane" está presente em diversos vazamentos e rumores que circundam a comunidade de Apex Legends, e o usuário do Twitter "childz_pl4y" divulgou o que parecem ser as habilidades do novo personagem. Confira abaixo:

Segundo as imagens, sua passiva fará com que o personagem se cure com o tempo, enquanto não estiver engajado em combate.

Já com sua habilidade tática, Octane injetará em si adrenalina, sacrificando 10% de seus pontos de vida em troca de uma melhoria de 30% em sua velocidade de movimento, além de ficar imune a efeitos negativos por oito segundos.

Sua suprema, segundo os vazamentos, também tem envolvimento com locomoção e fará com que o personagem jogue no mapa uma plataforma, que lançará os usuários no ar.

Octane pode chegar ao game junto com o Battle Pass para Apex Legends, que possivelmente será disponibilizado em março, com novas lendas, armas e itens.

Também vale recordar que, entre os dias 19 de fevereiro e 18 de abril, os assinantes da Twitch Prime podem garantir conteúdo exclusivo dentro do game: a skin lendária Ponto Ômega Pathfinder.

Fonte: Com

1 hora atrás, vgBR Cody disse:

Hahahahahaha boa! Vc joga com avulso ou com amigos?

90% do tempo com candangos avulsos.

Tem uns conhecidos que jogam, mas falam pacaralho no microfone, e me tira a imersão e o tesão de jogar.

Se ficassem conversando sobre o que está rolando no jogo, tudo bem. Mas é tipo papo de Maria mesmo no chat e me stressa! uahauhuahua

lol imersão só existe em PUBG porra.

Vc tem q falar pra eles usarem o chat pra dar coordenadas tb. Aqui ficamos falando merda até ouvir um passo, ai ja era, foco fica todo no jogo, ou qndo estavamos jogando por ranking, ai tb era sem blablabla 

jgxvz3uwjhj21.jpg

Melhor meme de Apex até agora heuehuehehe

Estou com 92 horas de jogo amigos me ajudem!!!!

Só faltam vencer com Bangalore e Pathfinder, já destravei Caustic e Mirage, estou com 60 kill de caustic e umas 15 de mirage (destravei ele ontem heuehueheueh

Lvl 47, Caustic é meu main char to nem ae, seguido de Mirage, Lifeline e Wraith, e por ultimo Gibraltar, nem ligo pros outros, acho que vou pegar o battle pass, respawn merece meu dinheiro por ter me dado 90+ horas de diversão raiva e risadas

• Like 1

Isso ai, só manter q quem sabe vc consegue jogar nível pior Axe do mundo! Hahahahahahhaha

Esse tipo de jogo é treino à exaustão, logo mais esses kills subirão bastante 

• Haha 1

4 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Isso ai, só manter q quem sabe vc consegue jogar nível pior Axe do mundo! Hahahahahahhaha

Esse tipo de jogo é treino à exaustão, logo mais esses kills subirão bastante 

ÇOMEDAQUI SEU IMUNDO MEU AXE É PRO, VOC~E NEM SABIA COMO ERA JOGAR DE AXE ATÉ EU ENTRAR NO TIME, NINGUEM SABIA JOGAR COM ELE SÓ EU, BOM MESMO ERA O MOUSE JOGANDO COM ELE OU O CUMBA NÉ FDP

• Haha 1

2 horas atrás, shadowriderX disse:

Dotaptwo manja dos paranaues

HAR! 100% fiel ao game! "Eita porra...eitaaaaa!"

Apex Legends vazou há um ano, mas ninguém prestou atenção

1.jpg

Muita coisa sobre jogos a serem lançados vaza na internet, inclusive muita coisa falsa. Mas, em alguns momentos, algumas informações verdadeiras escapam antes da hora e ninguém presta atenção. Foi o caso de Apex Legends, que vazou há mais de um ano e ninguém percebeu.

Em um tópico intitulado "Alleged Minimap for Rumored Titanfall Battle Royal (sic) Game" (suposto minimapa para jogo battle royale de Titanfall, em tradução livre), o usuário hiticonic do Reddit divulgou uma imagem com o minimapa de Kings Canyon.

O tópico teve apenas 11 comentários - o mais votado, inclusive, dizia: "eu realmente espero que isso não aconteça".

Apex_Legends.jpg

Você pode ver aqui.

Bem, aconteceu, e Apex Legends não apenas foi lançado, como também foi um sucesso estrondoso.

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Theenemy

Apex Legends chega a 50 milhões de jogadores em um mês

O battle royale Apex Legends alcançou a marca de 50 milhões de jogadores em um mês, anunciou Vince Zampella, chefe da Respawn, nesta segunda-feira (4).

O anúncio foi feito com um vídeo no qual várias estatísticas do game são reveladas. Confira:

Metade destes jogadores aderiram ao game já na primeira semana. Na Twitch, o jogo também frequentemente está entre os mais jogados.

Passando-se no universo de Titanfall, Apex Legends mistura elementos de battle royale como Fortnite e PUBG com shooters como Overwatch, em que 20 esquadrões de 3 jogadores devem lutar até que uma equipe prevaleça.

O jogo está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ontem fiquei jogando com Eek por mais de uma hora, ainda sem entender 20% do necessário, o que mais me prende no jogo é a jogabilidade gostosa, além de rápida te da muita liberdade, o estilo de jogo eu não curto muito, ainda mais sem saber a diferença da qualidade das armas e itens que somente com o tempo vou aprendendo, não curto ficar assistindo videos e nem fazendo tutoriais, prefiro sofrer mas aprender na pratica mesmo.

• Thanks 1

O jogo continua otimo e os devs estão toda hora dando feedback mas os hackers no pc estão estragando o jogo isso porque a respawn já mandou quase 350k acc pro limbo

Joguei uma partida contra um desses fdps, e depois dele eliminar minha squad sozinho ao invés de sair do jogo fiquei de espectador vendo ele jogar, como ele viu que tinha alguem assistindo ele tentou não fazer nada muito na cara e acabou sendo morto 2 minutos depois lol mesmo assim tirei uma screen do safado e reportei sem dó

rNaFdYb.jpg

659 HS para 693 kills praticamente 1 kill por hs ratioo de 1:1 quase lul lvl 77 e só de wraith

fora os 173034 de dmg

Apex Legends deve estar a caminho do Nintendo Switch

Apex vindo para o Switch?!
Quando Fortnite parecia imbatível em relação ao grande número de downloads e jogadores que tinha, Apex Legends conseguiu desbancá-lo e até superá-lo durante o seu lançamento.

EA Sports conseguiu criar um Fortnite em que a capacidade de atirar e jogar sem construções é recompensada mais, um aspecto que interessa muito mais os jogadores mais veteranos. O Fortnite expandiu suas plataformas chegando para o Switch e espera-se que o Apex Legends faça o mesmo nos próximos meses, embora ainda não tenha havido confirmação oficial do desenvolvedor.

Os usuários da Nintendo devem esperar mais algumas semanas, pois os últimos vazamentos sugerem que a empresa está em negociações para incluir o Apex Legends em seu catálogo de jogos.

Doctre81 notou um perfil Linkedln interessante de um engenheiro de software da Electronic Arts, no qual o desenvolvedor alegava estar trabalhando para trazer alguns SDKs existentes para o Nintendo Switch.

Esses SDKs (Kit de desenvolvimento de software) eram tanto para Battlefield V quanto para o Anthem, e quando surgiram rumores sobre uma possível porta do mecanismo Frostbite para Switch, o desenvolvedor acabou eliminando Switch do perfil. Parecia óbvio que a EA não queria que os fãs tirassem conclusões sobre seu popular mecanismo gráfico chegando ao Switch, embora a razão pela qual o desenvolvedor estava trabalhando no Switch nunca tenha sido esclarecida.

Agora o perfil dele foi atualizado especificando que o programador tem trabalhado no Apex Legends, um título que foi revelado recentemente e que não usa o mecanismo gráfico Frostbite. Isso abre a possibilidade de que o jogo no qual o engenheiro de software estava trabalhando para o Switch fosse o Battle Royale da Respawn Games, embora não possamos ter certeza até que tenhamos uma confirmação oficial.

O jogo é desencadeado por ter números extraordinários, 25 milhões de jogadores durante sua primeira semana de partida, um dado promissor que mostra um futuro muito bom à frente se as coisas forem feitas corretamente. Os próximos meses serão vitais para ver até onde a Apex Legends pode realmente ir, já que seu crescimento é uma reminiscência do forte impacto que a Fortnite teve nos videogames. Enquanto isso, Fortnite deve reagir e oferecer novas recompensas para atrair toda a massa de jogadores que os substituíram pelo novo título da EA Sports .

Sexta passada montamos um grupo de 5 pessoas na Live. Eu jogando em dupla com meu primo e um time com Eek, Doidinho e Galvani. Combinamos de apertar o ready ao mesmo tempo e em todas as tentativas, conseguimos jogar os 5 na mesma sala. Foda que eu com o meu primo entravamos com um random entao virava uma trapalhada danada, um acabava matando o outro direto, foi mais engraçado do que termos conseguido algum benefício com isso.

Em 09/03/2019 em 20:01, shadowriderX disse:

O jogo continua otimo e os devs estão toda hora dando feedback mas os hackers no pc estão estragando o jogo isso porque a respawn já mandou quase 350k acc pro limbo

Joguei uma partida contra um desses fdps, e depois dele eliminar minha squad sozinho ao invés de sair do jogo fiquei de espectador vendo ele jogar, como ele viu que tinha alguem assistindo ele tentou não fazer nada muito na cara e acabou sendo morto 2 minutos depois lol mesmo assim tirei uma screen do safado e reportei sem dó

rNaFdYb.jpg

659 HS para 693 kills praticamente 1 kill por hs ratioo de 1:1 quase lul lvl 77 e só de wraith

fora os 173034 de dmg

O cara joga melhor que você e é hacker? Entendi...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAUH tou trollando fdp

• Sad 1

Posted (edited)
14 minutos atrás, LOP disse:

O cara joga melhor que você e é hacker? Entendi...

Mostrar conteúdo oculto

FDP FICA REVELANDO MEU SEGREDO ACHEI QUE IA PASSAR BATIDO E NINGUEM IA PERCEBER HAR HAR HAR.

Mas falando sério ta foda, a Respawn até tenta mas sem um sistema de report ingame fica dificil, para você reportar o cara você tem de:

a- ficar de espectador depois de ser morto pelo hacker

b- tirar uma screenshot do fdp (que é burro para caralho para deixar esses trackers que só comprovam a safadeza)

c- ir no origin e pesquisar o nome do safado na lista de usuários

d- Selecionar o perfil dele e reportar

e- entrar no site 

https://www.easy.ac/en-us/support/apexlegends/contact/report/ e reportar novamente o fdp

Ontem tinha um cara com 5k fucking kills e 1,458,000 de dano causado quase 1,5 milhão de pontos de dano causado num fode que esse cara tava jogando sem aimbot e wallhack

Além disso pegaram hacker em um torneio lul

oqpgw1xbd8l21.jpg

Tar foda, e todas essas merdas são da china. além disso agora tem bots entrando no jogo para fazendo spam de site de venda de hacks pqp

Edited by shadowriderX

Apex Legends: mais oito personagens são descobertos em mineração de dados

Os mineradores de dados de Apex Legends descobriram mais oito personagens inéditos do game.

A lista, descoberta pelo usuário Shrugtal e publicada pelo usuário FrozenFroh no Reddit (via VG247), também inclui Wattson e Octane, dois personagens já revelados em outra mineração de dados.

A descoberta, entretanto, não indica que todos podem chegar a versão final do game. Mas há indícios de que eles estão sendo planejados há algum tempo: Talchum, um dos heróis inéditos, apareceu em artes conceituais de Apex.

Por fim, o usuário Surgent179 fez uma edição da tela de seleção de personagens do jogo, já com as novidades. Confira:

Apex Legends está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Theenemy