Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
SEELE-01

[Tópico Oficial] Apex Legends

Recommended Posts

1 hora atrás, ryo disse:

O bom do Battle Pass é que que vou ganhando coins suficientes para comprar a próxima Battle Pass com elas. É a mesma coisa com Fortnite.

Tem o bônus de ir ganhando coisas cosméticas, mais loot box e outras coisas a mais.

E o problema do ganho de xp é que ela incentiva vc jogar furtivamente, pois uns 80% do ganho vem do tempo de sobrevivência, poderiam ajustar para ganhar mais por performance (dano causado, kills, etc).

Se for para jogar stealth eu jogo MGS.

Só uma dúvida, depois que vc atinge level normal máximo (sem ser o lvl do BP) acontece o que? Lá para frente vai ser resetado?

Por enquanto nada de reset para seu progresso principal, vão existir (pelo menos por enquanto) duas barras de progressão, a da sua carreira e a do battle pass, a sua carreira não vai resetar só o battlepass quando mudar de season.

Eles querem forçar o povo a comprar loot boxes :( , até o llvl 20 você ganha 1 por lvl, depoi do 20 ée uma a cada 2 niveis, após o lvl 50 é 1 a cada 5 lvl e depois do lvl 100 não dropa mais nada, skins lendárias custa 18$ lul

Eu não entendi isso:

RECOMPENSAS GRÁTIS
Todos que jogam a Temporada 1 de Apex Legends podem ganhar:

- 1 visual de Lenda da Fronteira Selvagem
- 5 Pacotes Apex
- 18 registros de estatísticas da Fronteira Selvagem

Como seriam ganhos essas recompensas?

59 minutos atrás, ryo disse:

Eu não entendi isso:

RECOMPENSAS GRÁTIS
Todos que jogam a Temporada 1 de Apex Legends podem ganhar:

- 1 visual de Lenda da Fronteira Selvagem
- 5 Pacotes Apex
- 18 registros de estatísticas da Fronteira Selvagem

Como seriam ganhos essas recompensas?

Se você olhar no track do season pass vai ter lá nos lvls 2,12,24,34,46 são as caixas que todo mundo vai ganhar nessa season indiferente de ter ou não o season pass e no lvl 48 a skin rara do octane

Todas as demais recompensas são para quem tem o battle pass só olhar o track o que está em branco é free o que está em vermelho é do battle pass

Apex Legends gerou $92 milhões em Fevereiro

Clique para ver a imagem em tamanho original

O lançamento de Apex Legends não podia ter corrido melhor para a Respawn Entertainment e Electronic Arts.

O relatório mensal lançado pela firma Super Data estima que Apex Legends teve o melhor lançamento de sempre para um jogo free-to-play, gerando $92 milhões em todas as plataformas. Contudo, a maioria das receitas vieram dos consoles.

O maior rival de Apex Legends, Fortnite, conseguiu mais receitas ao longo de Fevereiro, tanto no PC como nas consolas, mas isso não tira o mérito ao jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment

Anthem, o outro grande lançamento da Electronic Arts em Fevereiro, registou $100 milhões em receitas digitais. A maioria das receitas vieram da compra do jogo, sendo que apenas $3.5 milhões foram gastos in-game (ou seja microtransações de cosméticos).

Se por um lado os Battle Royale estão na moda, o jogo de cartas Hearthstone nunca esteve pior. Em Fevereiro o jogo da Blizzard registou uma queda de 52% de ano para ano. A queda é atribuída à elevada competição no gênero mas também à fatiga da série.

3 horas atrás, vgBR Cody disse:

ANTHEM EM 3º HAHAHAHAAHAHAHAHA Q DELICIAAAAAAAA CARA

E o PUBG, está em que lugar?

Spoiler

maxresdefault.jpg

Tem que ver se mantém, lançamento com pessoal pagando de 60 a 90 dólares dá um grande faturamento.

Depois com o pessoal vendo os defeitos possivelmente as vendas caem, passando a depender só das microtransações.

E postem seus nicks para eu adicionar no Origin. Se quiserem me adicionar: amiyagi

6 minutos atrás, ryo disse:

E postem seus nicks para eu adicionar no Origin. Se quiserem me adicionar: amiyagi

Tem tópico oficial que eu fiz de IDs da galera.

Meu nick na Origin é ITAKON 

Adicionei o Lordcloudstrife e o Shadoriderx, quem for jogar comigo peço paciência, sou consolista e jogo pelo controle.

Posted (edited)

Amigos tou quase lvl 10 no battle pass me ajudem plox :mua: 

Já fiz o 25k xp challenge de 3 chars :muata:

Asim lvl 9,5 do battle pass e lvl 71 quase 72 do track normal de xp :muajones:

Edited by shadowriderX

Q bom q finalmente entraram no BR! Ate Eek e Doidim tão jogando APEX, q orgulho mor meu deus hahahahaahha

Te mandei pedido para me adicionar, shadowriderX, geralmente jogo bem de noite.

Apex Legends está banindo permanentemente os trapaceiros

Apex Legends já não é mais a grande novidade do momento. Depois de explodir em popularidade e conseguir uma impressionante base de jogadores logo após o lançamento, o jogo recentemente teve uma queda com o lançamento do Season 1 Battle Pass. A pequena quantidade de conteúdo parece não ter agradado tanto, e uma atualização que aparentemente apagou o progresso e itens dos jogadores certamente não ajudou. Mas há uma coisa que parece estar realmente irritando todo mundo: a quantidade de trapaceiros.

O famoso streamer Shroud resumiu nitidamente os sentimentos da comunidade quanto a isso, dizendo:

Eu estava tipo, "se você não lida de forma correta com os trapaceiros, nenhum sistema de denúncia vai te salvar." Um sistema de denúncia é literalmente inútil, a menos que você descubra uma maneira de se livrar deles. Espero que isso não aconteça, mas parece que vai acontecer. Estou dizendo, os trapaceiros vão arruinar este jogo. É muito difícil lutar contra trapaceiros, você não pode vencer.

Sabemos que meio milhão de pessoas já foram banidas, e a desenvolvedora chegou até mesmo a proibir o hardwares associado com as contas em questão. Mas agora parece que a Respawn pode estar tomando uma posição ainda mais firme, com a última atualização sendo capaz de detectar softwares de trapaça mesmo se você não estiver online. Ainda mais sorrateiramente, a atualização pode detectar se você usou software de trapaça no passado. Normalmente, esse tipo de coisa não impede os trapaceiros por muito tempo. Afinal de contas, é só criar uma nova conta e trocar o IP, e você pode voltar ao jogo, certo? Bem, não mais.

Veja as respostas de alguns usuários banidos:

Ah, o doce schadenfreude. Embora as pessoas que criam softwares de trapaças sejam realmente habilidosas e provavelmente irão encontrar uma forma de contornar isso alguma hora, parece que por enquanto, a Respawn está na vantagem. Então, se você parou de jogar por causa desses trapaceiros, agora é a hora de logar e aproveitar o Apex Legends sem que alguém trapaceie.

Fonte: Wegotthiscovered

Quando comecei a jogar Apex, achava a Sniper a arma mais inútil do Game, ontem por um acaso encontrei uma Sniper dourada em loot e resolvi testar, não é que a bixinha é boa.

Nem precisa compensar queda pqp. Eu nunca uso pq geralmente corro nos caras hahahaha

Mandou bem, posta o de 17 kills

Os 17 Kills foi uma partidaça de ontem também, esse Caustic jogava muito, e a Lifeline mesmo matando pouco ajudou muito na cura e marcando os inimigos.

• Like 2

ordmtkp.png

Milzei Apex, foram deliciosas 85 horas de jogo até aqui, isso só no Xbox One, porque também joguei algumas horinhas dele no Playstation 4 e PC. Nenhum Battle Royale havia me prendido até aqui, até testei esse Apex com desconfiança, nas primeiras partidas não gostei e deixei de lado, mas ainda bem que resolvi dar uma segunda chance e desde então sempre que to com um tempinho jogo um pouco, o game é ótimo em tudo que propõem e tem de tudo para crescer ainda mais, fiz todas as conquistas  e liberei os personagens sem gastar 1 centavo com o game até aqui, mas vou comprar o passe de temporada mais para ajudar os desenvolvedores do que por ter interesse em alguma Skin ou coisa do tipo, me sinto até oportunista por jogar um game tão bom, por tanto tempo, sem ter pago nada por ele.

• Thanks 1

Rapaz faz tempo que eu não entro no Apex :mua: Sekiro me roubou todo o tempo de Apex, e depois fui ver sobre o jogo e tava com 1 zilhão de problemas com hackers e o escambau, depois idsso assinei o Gamepass da Live e to jogando uns jogos tinha deixado passar batido no pc, e ainda tem o evento novo no Destiny 2 ou seja RIP apex lul.

Jogando o Apex Legends no PC para tentar liberar todas as recompensas.

Fiquei um tempo sem jogar e já vi que vai ser complicado, nem estou no level 50 da season...

Eu também comprei o passe de temporada, devo estar próximo do level 60, falta menos de 1 mês para tentar liberar tudo, dificilmente irei conseguir, o que motiva é recuperar as moedas gastas no passe, isso achei bem bacana do Apex, já que se você fizer todas as recompensas, já garante créditos para compra de uma futura temporada sem precisar gastar dinheiro real para isso novamente.

Ontem fui jogar o game e para minha surpresa saiu um update de 4GB

Após atualizar o jogo, notei ótimas novidades, mudaram a música de inicio por uma bem melhor, com comprou o passe de temporada recebe algumas skins por atingir determinados levels, tais skins são um outro nível de qualidade comparada as anteriores.

Um novo modo de jogo que funciona da seguinte forma, se você ficar entre os 5 primeiros esquadrões, tu abre esse novo modo, se não me engano se chama Apex Elite, na próxima partida você vai jogar nesse modo, se perder volta para o anterior, se ganhar continua nele, foi uma forma de você estar sempre competindo com os vencedores, caso seja um deles. Gostei bastante da ideia, que talvez nem seja uma invenção deles, como não jogo outros Battle Royalles não sei se isso já existe em algum outro.

Agora também existem uns desafios semanais, que se você completar libera os prêmios, geralmente skins de personagens e armas.

Deu a impressão que agora a nave de salto do inicio do game está numa altitude maior, você visualiza o ponto mais distante entretanto cai mais longe também.

Enfim, o GOTY 2019 está ainda melhor, aproveitem!

Comprei o segundo passe de temporada ontem, deram uma boa acrescentada de conteúdo no mapa, um char novo (por enquanto), criaram pente estendido para arma de energia e a nova arma ainda não cheguei a ver.

Entretanto a questão do servidor continua cagada, o jogo prioriza perca de pacote e não ping, então me joga direto para o servidor de Oregon onde tenho 0 de perca de pacote mas uns 200 de ping, tenho que ficar escolhendo manualmente o de são paulo, o que é um saco.